Desistir? Jamais!!

Nunca irei desistir dos meus sonhos, pois sei q Deus nunca iria colocar uma coisa tão linda do meu coração que nunca fosse capaz de se realizar, e ñ irei desistir de vc Ney Junior!! Nunca!!

terça-feira, 20 de setembro de 2011

Imagine vc e Neymar "94"

Vc: ñ, no parque
Ney: no parque, mas fazendo o q ai? Vc ta com quem?
Vc: com o amor da minha vida
Ney: O QUEE... Quem é esse? Me diz logo! Vc ñ me quer mais, pq? Vc deveria ter me contado antes de sair com ele, no mínimo eu devia saber!
Vc: ei, calminha meu bebe, é só o meu pai, ele é o meu amor meu herói
Ney: Uffa! Eu pensei q vc tinha outro
Vc: seu bobo, pois é tô aqui com meu velho relembrando os velhos tempos
Ney: ham nossa q bom, sempre faço isso com meu pai, quando da neh? (risos)
Vc: eu sei bem
Ney: i ai ta td pronto pro show?
Vc: só ta faltando à hora chegar logo (risos)
Ney: (risos) é msm, “hoje tem hein!”
Vc: é tem msm, Ney vou desligar, vou ficar mais um pouquinho aqui e depois vou pra casa ajudar minha mãe
Ney: ta certo nega, só liguei pra ouvir sua voz msm, tenha um bom dia princesa
Vc: vc tbm meu nego, tchau um bj
Ney: outro delicia
Celu Of:
- ele ficou preocupado em? – seu pai brinca
- (risos) ficou msm, nem sei pq – vc diz
- eu sei, isso pq ele te ama e ele sabe q vc é linda e q tem mts meninos a fim de vc – seu pai diz
- há ta bom, pai te amo mt – vc diz pra ele, o olho dele fica cheio de lagrimas
- eu tbm te amo mt minha filha, vc sempre será a minha menininha eu sempre vou te amar – ele diz e te abraça
- ham, obrigado pai, obrigado por sempre estar ao meu lado em todas as situações, vc é meu herói te amo demais – vc diz e fica abraçada com ele, vcs passam um bom tempo ali ai depois vcs voltam pra casa, vc vai pra cozinha ver se sua mãe tava precisando de algo, vc da uma ajudinha a ela e vai ao seu quarto ajeitar a bagunça q tava lá, quando vc esta mexendo no seu guarda-roupa vê o boné q o Neymar te deu e abraça-o sentindo todo o cheiro dele nele, vc deita na sua cama e fica pensando no Neymar, vc pega o coração q ele te deu e fica abraçadinha com ele um bom tempo.
- (seuapelido) vamos comer! – sua mãe bate na porta e diz
- já vou mãe, vou só terminar aqui e já desço – vc diz e termina a arrumação ai logo depois desce pra almoçar, vcs comem todos reunidos, quando termina vc vai pro seu quarto e vai pra internet vc posta no twitter:
“Hj foi um dia super ótimo, passei a manhã com meu pai relembrando os velhos tempos, ñ tem coisa melhor!”
“dei uma geral no meu quarto e vi o seu boné, ele ta perfeito como vc trouxe meu amor!!! @Njr92” – Neymar responde a 28 minutos depois
Neymar: “Serio meu amor, quero te ver usando ele, e daqui a pouco vou onde vc tá e tem presentinho em!”
“@Njr92 ñ precisa fazer isso já te disse! Vc já me deu um e já ta de bom tamanho”
Neymar: “@(seutwitter) pra mim ñ tá ñ! Vou te encher de presente até ñ ter mais grana pra comprar rsrs, pode ir se acostumando”
“@Njr92 vc é msm mt ousado neh mlk! E quando sua grana vai acabar? Rsrs te espero aqui hoje “hoje tem hein!”vem q vai ser bom”
Neymar: sou msm, esse é meu terceiro nome depois de Junior rsrs, vc é minha vida e quero cuidar dela bem, bjs meu amor
CONTINUA..............

Um comentário: