Desistir? Jamais!!

Nunca irei desistir dos meus sonhos, pois sei q Deus nunca iria colocar uma coisa tão linda do meu coração que nunca fosse capaz de se realizar, e ñ irei desistir de vc Ney Junior!! Nunca!!

terça-feira, 27 de setembro de 2011

Imagine vc e Neymar "103"

Se doer você me fala que eu paro Ok?- ele te pergunta enquanto alisa carinhosamente seu rosto e você suspira levemente sorrindo para ele. - eu te amo. - ele sussurra antes de te puxar para um beijo carinhoso enquanto vai entrando em você. Você fecha os olhos com força e agarra os cabelos dele fortemente invadindo a boca dele com vontade enquanto senti as lágrimas caírem de seus olhos quando enfim ele rompe a barreira da sua virgindade.
-Quer que eu pare?- ele pergunta ofegante tentando se controlar.
-Não... Amor continua. - você pede e passa a mão em seu rosto contornando os lábios carnudos e convidativos dele.
Ele te dá um sorriso deslumbrante e começa a se movimentar levemente dentro de você, ele passa a mãos em seu corpo e suspende suas pernas fazendo você entrelaçá-las no quadril dele, dando assim mais liberdade para ele te explorar.
-Oh... Assim... - você geme e ele te beija enquanto vai aumentando as estocadas dentro de você.
Você grita alto quando sente a boca dele em seu seio esquerdo enquanto a outra mão massageia o seio direito. Você começa a se mover com ele revirando os olhos de prazer e gemendo baixinho o nome dele.
-Ah... (seu nome) eu te amo!- ele diz enquanto a mão dele escorrega até sua intimidade. - se entrega pra mim amor.
- Oh sim... - você suspira e fecha os olhos sentindo seu corpo se contrair e formigar gostosamente.
Logo depois vêm os espasmos e com um grito você se libera enquanto seu amor ainda te invade deliciosamente procurando  prazer dele.
Não demora e Neymar chega ao ápice dele gritando seu nome, ele tira a camisinha amarrando-a e jogando no lixo para logo depois voltar e te puxar para os braços dele onde você vai de bom grado.
-Eu te amo Neymar. - você suspira e o abraça sentindo o sono chegar.
-Eu também te amo meu amor. - ele te responde te apertando mais ao corpo dele. - dorme meu anjo, eu vou estar aqui para te acordar com beijos amanhã. - ele diz carinhosamente e você beija o peito dele.
-Promete?- pede fazendo um biquinho e ele ri.
-Prometo. - ele te diz e você sorri.
Neymar te aperta no corpo dele beijando seus cabelos e te fazendo carinho. O cheiro de sexo estava no ar e os braços quentes dele em sua volta protetoramente, você sorri e fecha os olhos sabendo que agora você é inteiramente dele.


FEITA POR Regiane_Black
Continuaaaaaa

13 comentários:

  1. Aaaah sempre que precisar pra escrever os momentos com o Neymar pode contar comigo viu. Me divirto muito escrevendoo, beijos no CORE' Lany

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaa amei amei amei vc ta de parabéns regiane
    nussa aja imaginação em menina de onde vc tirou tanta inspiraçaõ em kkk
    ameiiiiiiiiiii
    continuaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkk eu escrevo muitaaaaaaaas fics amour então acho que já sou fera nesso.
    Fico feliz que esteja gostando e mais uma vez o link do meu blog.

    http://covildaspervas.blogspot.com/?zx=46183118d8a2df57

    ResponderExcluir
  4. nem pega amre ta dizendo que eu nao tenho perfimisão e blábláblá

    ResponderExcluir
  5. Não amour é pooq eu coloquei pra maiores, mas se vooc colocar aceitar ele entra

    ResponderExcluir
  6. Nssa amei amei amei amei amei amei amei amei amei
    Regiane e lany é claro vcs estao de parabens
    Amei essa parte , ah regiane seu blog ta incrivel .Continuaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  7. Amando muito

    ei acompanha meu blog não é tão bom mas da pra ler
    vou seguir o seu segui o meu se poder
    http://dannyeuteamoneymar.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. vou escrever sim flour. Vou postar mais agr

    ResponderExcluir
  9. Pyuta Merda Regiane voc é mto boa garota na moral ZICA ZICA ZICA !

    ResponderExcluir
  10. Obrigada mesmo. Essa que eu escrevi é bem "LEVE" comparado as minhas histórias. Bom se quiser passar no meu blog, o link ta ai. Não sei mexer muito, mas faço o possivel e posto o mais rápido possivel.
    E a Lany sabe que pode contar sempre comigo pra escrever o momento do casal

    ResponderExcluir