Desistir? Jamais!!

Nunca irei desistir dos meus sonhos, pois sei q Deus nunca iria colocar uma coisa tão linda do meu coração que nunca fosse capaz de se realizar, e ñ irei desistir de vc Ney Junior!! Nunca!!

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Imagine vc e Neymar "89"

- ham q lindo, vá sim amor, manda um beijo nele por mim – vc diz feliz
- pode deixar, vou dar sim, tchau meu amor – ele diz
- tchau minha vida – vc diz e beija ele, depois do beijo ele segue viajem e vc entra pra dentro, vai no seu PC ver o q tinha de interessante no twitter
Gil: é hj, se arruma fica linda q eu tô chegando aii!! Rsrs hj tem! Espero q td dê certo
Cosme: fui a Sampa resolver alguns problemas
Gustavo: nada pra fazer o dia todo, q dia mais chato esse! Espero q os outros tiveram dia melhores
Rafa: hj a casa ficou desanimada, o @Njr92 foi pra casa da @(seuTwitter) queria ir tbm rsrs
Vc posta: Gil: rsrs é tô sabendo, vou tá lá tbm e vai da td certo, confia mlk!/ Cosme: hum, te cuida trás um presentinho pra mim daí tá? Kkk/ Gustavo: foi msm? Pois o meu foi OTIMO, ñ podia ser melhor e te garanto q o do @Njr92 tbm foi rsrs tadinho de tu!/ Rafa: fica assim ñ minha preta, e pq vc ñ veio em? Era só pedir neh! Na próxima vc vem, te amo linda...
“Hj dia MARAVILHOSO, ñ podia ser melhor, tbm passar o dia todo ao lado do seu amado é sempre bom, a noite tem mais... rsrs... assim é q é bom!”
“Agora vou Tomar um banho, Jantar e parti pra casa da @(twitterDaSuaAmiga), hj o negocio lá vai ser legal! Rsrs”
Rafa: serio @(seuTT) pode deixar q eu vou sim, e o q tem de legal hj na casa da (nomedasuaamiga)?
Vc: imagina? Ñ vc nunca vai acerta! Vem com a gente tbm?
Rafa: ñ vai da marquei com o Alex de nós sairmos hj rsrs, deixa pra próxima
Vc: ta certo bay, partindo pro meu bainho rsrs
Rsfa: hum, ta bom bay, vou pro meu tbm bjs cunhadinha de ouro
Vc desliga o PC e vai pro banho ao som de Bonde da Stronda, a banda q vc ama ouvir quando ñ é se tratando de pagode claro! Depois do banho vc desce e vai jantar com sua família, a janta foi mt legal vcs contaram sobre o dia de vcs e seu pai disse o dele q foi super engraçado, ele contou q um rapaz novo na empresa chegou e ñ sabia nem como começar a fazer nada, e ele era super atrapalhado em tudo, até q com mt ajuda ele se adaptou bem, a janta termina e vc já avisa a seus pais q vai com o Neymar pra casa da sua amiga, sua mãe pergunta fazer o q e vc responde q é pq o Gil vai lá, eles deixam e vc vai ver um pouco de TV com sua família, seus pais saem e vc fica na sala com seu irmão.
- vai fazer o q hoje? – vc pergunta seu irmão na sala
- sei ñ, tô pensando em pegar uma balada com o Jean – ele responde, Jean era um amigo dele q vivia nas baladas
- toma cuidado com ele, ele vive nessas noitadas, ñ vai fazer nada de errado em? – vc o avisa
- ñ te preocupa maninha, eu sei me cuidar bem – ele diz rindo pra vc o sorriso do seu irmão era mt lindo
- ta bom! Fica de olho aberto – vc diz
Vcs vêem TV até umas 7:30 ai vc sobe pra se arrumar, vc coloca uma calça bem apertada branca, uma camiseta preta e uma blusa xadrez a deixando como casaco por cima da camiseta e põe uma mine botinha de couro preta com um saltinho curtindo e penteia os cabelos o deixando lisos em cima e adulados em baixo, passa um perfume bem delicioso e prontinho já era umas 7:45 a h q vc marcou de encontrar o Neymar vc desce e pra sua surpresa ele já tava sentado no sofá batendo um super papo com seu irmão eles riam mt, mas o Ney parou quando te viu descendo da escada e ficou de boca acerta, ele veio até a ponta da escada e te estendeu a mão
CONTINUAAA

Nenhum comentário:

Postar um comentário