Desistir? Jamais!!

Nunca irei desistir dos meus sonhos, pois sei q Deus nunca iria colocar uma coisa tão linda do meu coração que nunca fosse capaz de se realizar, e ñ irei desistir de vc Ney Junior!! Nunca!!

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Imagine vc e Neymar "105"

Vcs vão de roupão msm e encontram rafa e uma amiga dela a tal de Luisa na sala vendo TV
- bom dia rafa, oi lui – Neymar fala e vai cumprimentar as duas
- bom dia Ney – rafa diz sorrindo
- oi Juninho td bom meu amor? – Luisa pergunta só pra te provocar, mas vc ñ ta nem ligando
- bom dia rafa, oi Luisa – vc diz e vai dar um beijo na rafa e apenas olha pra Luisa
- bom dia cunhadinha – rafa diz feliz
- oi (seu nome) – Luisa fala sem graça
- vamos amor tomar café – vc chama o Neymar
- há vamos sim minha delicia – Ney diz e vc o acompanha, mas rafa te puxa pra trás e te leva pra perto da escada longe de todos
- me conta vcs... Vcs ficaram? – ela pergunta
- ei, calma a gente transou sim – vc responde com vergonha
- ñ precisa ter vergonha, ham deve ter sido lindo neh? – ela pergunta
- foi sim, foi maravilhoso foi como um sonho, mas perai vc nunca... Ou vc já? – vc pergunta
- ñ menina, longe de mim, eu nunca fiz isso ñ só imagino – ela diz
- pois imagina isso longe do teu irmão (risos) – vc brinca
- há tô nem ai pra ele – ela diz
- mais agora me deixa tomar meu café q tô com mt fome – vc diz
- mais tbm depois de uma noite como a de ontem (risos) – ela diz rindo
- te àquela menina – vc reclama com ela
- tô falando do show garota (risos) – rafa fala
- há sim – vc diz e vai se juntar ao Neymar na grande mesa
- tava aonde? – ele pergunta
- conversando com a rafa – vc responde
- há sim – ele diz e vcs começam a tomar seu café
- amor depois daqui vou te levar pra sua casa tá ok? – Ney diz
- ta certo minha vida – vc confirma
Quando vcs terminam vão pra sala e a Luiza ainda estava na sala, vc e Ney sobem pra por uma roupa, vc entra no quarto da rafa e por sorte tinha uma muda de roupa sua vc veste se arruma e vai esperar o Ney na sala, vc desce as escadas e se senta próxima as meninas de repente o Gustavo chega e vem logo sorrindo e te abraça
- fala doidinho – vc diz
- hum, fala princesa do Juninho – ele diz rindo
- i ai Gugu – Ney chega à sala falando e vai cumprimento o seu amigo
- fala Juninho, como ta fera? – Gustavo pergunta
- rapaz, melhor impossível ñ podia ficar melhor – Ney diz alegre e te olha
- a noite de ontem foi tão boa assim? – gu pergunta
- vc nem imagina o quanto – Ney fala
- ham? Há posso imaginar sim (risos) – Gustavo diz rindo e vc fica vermelha
- Neymar! – vc fala e abaixa a cabeça
- hora a noite foi boa msm, a festa de ontem foi ótima vcs ñ acharam? – Ney disfarça
- vcs foram a qual festa ontem e nem me chamaram neh? – Luisa diz se metendo
- a gente foi num show do exaltasamba e foi super show – vc diz infernizando ela
- e vcs nem me chamaram? Q é isso! – Luisa diz
CONTINUAAAAA........

4 comentários:

  1. tbm acho o mina insuportavel ¬¬ continua amre !

    regiane eu li seu blog e amei vc ta de parabéns

    ResponderExcluir
  2. Glayce flour fico muito feliz que vooc tenha gostado

    ResponderExcluir
  3. Ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
    Escreve mais pifavorzinho
    kk'

    ResponderExcluir