Desistir? Jamais!!

Nunca irei desistir dos meus sonhos, pois sei q Deus nunca iria colocar uma coisa tão linda do meu coração que nunca fosse capaz de se realizar, e ñ irei desistir de vc Ney Junior!! Nunca!!

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Imagine vc e Neymar "97"

- meu amor, eu te amo, nem sei como te agradecer – vc diz abraçando ele
- simples e fácil é só vc estar sempre ao meu lado e sempre sorrir desse jeito q me deixa mais apaixonado – ele diz e te beija
- isso é mt fácil de fazer, eu faria sem ao menos vc pedir e dizer q te amo tbm serve? – vc diz depois do beijo
- hum, perfeitamente, me deixa colocar – Ney diz e vc se vira pra ele pó o cordão, ele ficou perfeito no tamanho certo
- eu nunca vou deixar de usar meu amor – vc diz passando a mão no colar
- nem eu – ele diz e vc fica boiando
- como assim? – sua mãe pergunta
- é q eu mandei fazer um pra mim tbm, ñ resiste achei mt lindo, foi por isso q ñ te dei logo, esperei o meu ficar pronto – ele diz e tira o cordão de baixo da camisa e La estava as suas iniciais bem juntinhas como o seu colar, era se como um completasse o outro
- Neymar quanto mais o tempo passa, mas eu te amo – vc diz e pula em cima dele ai tds batem palmas
- é mt chato essa hora, mas tenho q ir agora – Neymar diz pra sua infelicidade
- há mais já? – vc diz fazendo biquinho
- já sim minha nega, eu ainda tenho q dar uma passada no CT ver umas coisas lá, mas venho aqui te buscar pro show – ele diz
- ta certo então – vc diz – quem mandou eu me apaixonar por um jogador de futebol, ainda mais o Neymar
- tomara q essa minha agenda cheia ñ faça vc desistir de mim – Neymar diz
- pode deixar q nada nesse mundo fará isso acontecer – vc diz e da um beijão nele na frente de tds
- ta bom vcs ñ acham – seu pai diz e vcs começam rir
- então passo aqui as 9:00 ok? Ñ quero chegar mt tarde como sempre faço rsrs – Neymar diz rindo
- nem eu, tô louca pra conhecer o pessoal do exalta pessoalmente – vc diz animada
- q show é esse? – teu irmão pergunta
- é um show do exaltasamba q sua irmã vai hoje – sua mãe resonde
- há bom – ele diz
- tchau – vc fala pro Neymar
- vou indo tbm, tchau pessoal e foi mt bom passar a tarde aqui com vcs – Lucas diz
- foi msm, volte sempre viu? – sua mãe diz se despedindo dele
- é msm, aqui sempre estará aberto pra vc – seu pai diz
- pode deixar q voltarei sim – Lucas fala vcs tds se despedem e vc e seu irmão levam eles até lá fora e eles vão embora cada um no seu próprio carro, vcs entram pra dentro nas carreiras
- essa casa virou um espaço pra craque – seu pai diz
- é msm, primeiro o Neymar e agora o Lucas, as amizades de vcs mudaram mt em? só espero q vcs ñ esqueçam dos velhos amigos – sua mãe diz
- claro q ñ mãe – vc diz
- é msm, falar nisso vou sair com o (nomedoamigodele) – seu irmão diz e sai fora
- e eu vou ligar pra (nome da sua amiga) quero saber se ela ta pronta pro show – vc diz e vai pro seu quarto super feliz, lá vc liga pra sua amiga e vcs começam a conversar sobre o show de hoje, cada uma falava mais do q a outra, vcs contaram sobre qual roupa usar, e vc ainda contou a sua amiga sobre o dia
Continua........

2 comentários: