Desistir? Jamais!!

Nunca irei desistir dos meus sonhos, pois sei q Deus nunca iria colocar uma coisa tão linda do meu coração que nunca fosse capaz de se realizar, e ñ irei desistir de vc Ney Junior!! Nunca!!

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Imagine vc e Neymar "96"

- a gente vai fazer o q agora? – Lucas pergunta
- hum, q tal karaokê? – vc pula do sofá e diz
- vc tem aqui? – Ney te pergunta
- tenho sim, eu mesma fiz no PC – vc responde
- então vamos lá neh gente? – Ney diz
- sei ñ em! Eu ñ sou bom em cantar – Lucas diz
- eu ñ sei cantar ñ? – seu irmão diz
- deixa de ser um mentiroso, a gente brincava quando criança – vc diz
- mais era criança – seu irmão fala
- mais isso ñ importa, eu vou pegar os CDs – vc diz e vai à outra sala
- eu ligo o DVD – Ney diz e vai ligar o aparelho, vcs ajeitam tudo e vcs decidem quem vai começar, vc e Neymar queriam q começassem eles, mas eles ñ queriam
- ta bom, eu vou primeiro – vc grita e pega o microfone, vc coloca o cd do “Alexandre pires” e coloca na musica “quem é vc” vc começa a cantar e sua mãe e seu pai chegam na sala e ficam te olhando vc fica com vergonha, mas trata de mandar ela pra longe, quando vc termina todos batem palmas até o seu irmão parece gostar
- cantou super bem, princesa – Ney diz e te da um beijo
- parabéns filha, ñ sabia q tinha uma cantora em casa – seu pai diz batendo palmas
- nossa filha é uma cantora e eu nem sabia – sua mãe diz tbm te aplaudindo
- eu já sabia, tinha a vistoela cantar lá em casa uma vez – Neymar diz
- então vc tava escondendo o jogo neh? – sua mãe pergunta
- nunca foi uma super cantora, acho legal cantar eu gosto – vc diz
- i ai perdemos alguma apresentação? – seu pai pergunta se sentando junto com sua mãe
- ainda ñ, eu fui à primeira – vc responde – vai vc Neymar
- seu pedido é uma ordem, princesa – ele diz e pega o microfone da sua mão, ele coloca o cd do “exaltasamba” e põe na musica “ñ tem hora e nem lugar” vc olha pra ele e já acha lindo a escolha, quando ele começa a cantar ele vem pra sua frente e canta só pra vc, tipo uma serenata moderna ele canta e no refrão ele te estende a mão
- pega filha – sua mãe diz te empurrando
- aceita filha, vai lá – seu pai diz e vc pega na mão do Neymar, vc se levanta e ele canta olhando nos seus olhos bem pertinho de vc, ñ teve cena mais emocionante até sua mãe chorou, depois foi a vez do Lucas deixamos seu irmão por ultimo o Lucas ficou em duvida em qual musica ele aproveitou o cd do exalta e escolheu a musica “1 minuto” o engraçado foi q quando ele cantava ele tentava imitar o thiaguinho dançando, ai vcs começavam a sorrir seu irmão tava pensativo, quando o Lucas terminou foi a vez do seu irmão ele coloca o cd do “sorriso maroto” e coloca a musica “clichê” quando ele termina de cantar tds vcs aplaudem de pé, ele fica todo envergonhado, ai o Neymar se levanta e diz pra todos
- meu amor eu tenho um presente pra vc – ele diz e vc olha com cara feia pra ele
- Neymar, eu disse q ñ era preciso – vc briga
- eu sei meu amor, mais eu disse iria te encher de presente até, ñ tiver nem um centavo pra comprar nada – Ney diz
- ai fica mt difícil, vc nunca vai deixar de ter grana, nem msm se parar de jogar agora, o dinheiro q vc tem da pra sua e a vida do seu filho todinha – seu irmão diz
- eu sei disso, ñ é nada de mais meu amor, é uma coisa simples, um presente de coração, espero q goste – ele diz e tira uma caixinha de dentro do bolso, vc olha e pensa q é um anel, ele te entrega
- abre meu amor – ele diz
- ta bom – vc diz e abre a caixinha e abre a boca ao ver o q tá lá...
Era o presente mais lindo de todos, vc nunca imaginou ter um daqueles na vida, vc leva a mão a boca e começa a sair uma lagrima
- ñ chora meu amor! Viu como é simples? – Neymar fala
- é lindo de mais Neymar, nossa como vc fez isso? – vc pergunta levantando o lindo cordão de ouro com as iniciais N&(1ª letra do seu nome) “exemplo: N&E”
- nossa filha, q lindo – sua mãe diz
- é mt lindo msm – seu pai concorda
- é as iniciais de vcs, nossa q máximo – seu irmão fala
- realmente perfeito, parabéns Neymar – Lucas fala
CONTINUA.......

3 comentários: