Desistir? Jamais!!

Nunca irei desistir dos meus sonhos, pois sei q Deus nunca iria colocar uma coisa tão linda do meu coração que nunca fosse capaz de se realizar, e ñ irei desistir de vc Ney Junior!! Nunca!!

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Imagine vc e Neymar "90"

- uau! Vc ta... Nem sei dizer, linda é mt pouco – ele diz de boca aberta
- (risos) seu bobo, obrigada! Vamos! – vc diz e ele concorda vc da tchau pro seu irmão e vcs entram no carro do Ney – vc e meu irmão tão se dando mt bem em?
- é msm, ele é super legal! E agente gosta de varias coisas em comum – ele diz
- isso eu sei meu anjo – vc concorda
- vc ta mt gata nega – ele diz te olhando
- aê? Espera só pro show do exalta – vc diz
- há ñ, assim eu nem vou prestar atenção no show – ele diz brincando
- mais pq? – vc pergunta
- pq eu vou estar super ocupado espantando os urubus q vão ta te cercando – ele diz e vc começa a rir
- ñ precisa, pode aparecer qualquer q for, eu só vou ter olhos pra vc e mais ninguém – vc diz e passa a mão no rosto dele
- eu sei, mas aqueles caras quando te verem ñ vão parar de olhar – ele diz
- pode até ser, mas vc ñ fica atrás ñ, eu tbm vou passar mô parte do show dando chega-pra-lá nas meninas q tiverem te secando com os olhos – vc fala
- (risos) tô nem ai pra elas, com uma menina dessas ao lado quem vai ligar pra outra – ele diz e vc fica feliz ao ouvir isso, ai vcs chegam, a casa dela ñ era mt longe da sua, vcs tocam a campainha e ela vem atender
- oi miga, oi Ney – ela diz e cumprimenta vcs dois
- oi miga – vc diz
- oi prima – Ney diz e ela o olha
- pq prima? – ela pergunta
- ñ sei, acho q pq o fato de vc ser amiga da minha princesa, faz sentido – ele diz
- ñ faz sentindo nenhum, mas deixa pra lá entram! – ela diz e vcs entram e se sentam
- cadê o danado do Gil? – Ney pergunta
- ele ainda ñ chegou – sua amiga responde e a mãe dela chega até vcs
- oi minha linda, como vc tá? – a mãe dela te abraça e pergunta
- oi tia, tô super bem e a senhora, como ta indo em? – vc pergunta olhando ela de cima a baixo
- vou indo minha filha, ham esse é o Neymar ñ me apresenta? – ela fala
- claro tia, Neymar essa é a Tia (nomedela), tia (nomedela) esse é Neymar jr – vc diz e eles se apresentam
- prazer em conhecer o menino q faz sucesso com a mulherada – ela diz
- (risos) só quero msm fazer sucesso com essa aqui, e o prazer é todo meu – Ney diz rindo
- ham q lindo, deu sorte em namorar essa menina, ela é de ouro – a mãe da sua amiga diz
- eu sei disso – Ney confirma e vc apenas ri, a campainha toca e sua amiga corre pra atender, era Gil ele olha vcs e ri
- fala (seuapelido) – ele diz e cumprimenta vc
- fala Gil! – vc diz
- fala meu parça – Ney diz com ele
- i ai mlk bom! – gil diz e os dois se abraçam
- mãe esse é o gil – sua amiga diz
CONTINUA............

Nenhum comentário:

Postar um comentário