Desistir? Jamais!!

Nunca irei desistir dos meus sonhos, pois sei q Deus nunca iria colocar uma coisa tão linda do meu coração que nunca fosse capaz de se realizar, e ñ irei desistir de vc Ney Junior!! Nunca!!

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Imagine vc e Neymar "104"

Vc acorda nos braços de Neymar, vc levanta sua cabeça e vê q ele ainda estava dormindo, ele era a coisa mais linda do mundo dormindo, vc estava com uma camisa branca de manga dele q tinha pegado no cabide dele e ele só estava de cueca Box, vc nem liga e se aconchega ao corpo dele, quando vc fecha os olhos sente o beijo ardente dele em suas costas nua
- hum! – vc geme baixinho e Ney começa a te beijar mais – se for pra ser acordada assim td dia ta mt bom
- se vc quiser minha flor – ele diz e te da um beijo bem gostoso na boca
- seria perfeito, mas infelizmente ñ da neh – vc fala
- mais isso é só um simples detalhe é só a gente ajuntar os trapos e ir morar junto (risos) – Neymar fala sorrindo
- os trapos! (risos) essa foi boa, tu vives aonde em bichinho? – vc diz morrendo de rir
- minha nega, vem aqui vem! – ele diz subindo em cima de vc e começa a beijar seu pescoço te deixando bem excitada ai vc o joga de lado – uê o q foi?
- Foi q é melhor a gente parar por aqui, vou tomar um banho – vc diz e se levanta
- posso ir com vc? – ele pergunta fazendo cara de cachorro q caiu da mudança
- ham, pode vir sim – vc diz e ele da um pulo e vem correndo atrás de vc
Vc liga o chuveiro e deixa a água cair um pouco, logo em seguida vc olha o Neymar e pega na camisa q vc estava usando para tirá-la, vc fica com vergonha de mostrar seu corpo a ele msm q na noite passado vcs tenham se amado apaixonadamente ele percebe no seu olhar o seu medo e se aproxima de vc ele te da um beijo na testa
- pode ficar calma! – ele diz baixinho no seu ouvido e ele msm tira a blusa q cobria o seu corpo vc ñ tira os olhos do rosto dele lá vc encontrava a coragem q precisa nele vc encontrava tudo q queria, quando ele tira a blusa da um beijo no seu ombro direito e sobe os beijos pra sua boca
- vc é linda! Vc é minha só minha – ele diz e depois te abraça, o medo q vc tinha já tinha ido embora ele tira a cueca e entra na água junto com vc, vcs dois ficam abraçados e ele te da vários beijos, vcs passam sabonetes um no outro e depois de um tempo saem do banho ele pega um roupão pra vc e outro pra ele, vc se senta na cama dele toda sem jeito, afinal vc tinha perdido sua virgindade vc estava se sentindo mt estranha e bastante diferente era se como vc ñ fosse a mais a msm pessoa
- meu amor! Vc ta bem? – Neymar senta perto de vc e pergunta
- tô, ñ sei, ñ sei de mais nada – vc diz sem nem ao menos saber o q tava falando
- ñ fica assim, posso te pedir uma coisa? – ele diz
- claro Neymar, tudo – vc responde
- ñ muda ñ, ñ deixa de ser essa pessoa maravilhosa q vc é, por favor, ñ mude esse seu jeito de ser! – ele diz e vc estranha
- como assim? Quem disse q eu vou mudar? – vc pergunta preocupada
- é q todas as meninas q perdem a virgindade costumam a mudar, mts mudam o jeito de ser e acabam se tornando pessoas diferentes q conhecemos – Ney fala e vc fica pensando naquilo
- Neymar me escuta, eu ñ vou mudar, eu nunca vou fazer isso eu gosto de ser a pessoa q eu sou – vc diz
- eu sei, mas tenho medo de vc mudar e deixar de me amar – ele diz abaixando a cabeça
- olha aqui Neymar! Eu nunca vou deixar de te amar o mundo pode é mudar mais eu nunca vou te esquecer ele te escolheu, meu coração te escolheu e vai ser somente vc o dono dele – vc diz levantando o rosto dele
- acredito em vc – ele diz e te beija
- eu tô meio estranha neh? – vc pergunta pra ele
- nem tá, é assim msm vc começa a se sentir diferente, mas ai dentro vc é a msm – ele diz pra vc
- é por isso q te amo mt – vc diz e abraça ele, a partir daí vc começa a sentir a msm Neymar te ajuda vc se encontrar nos carinhos dele vc fica pensando, vcs estavam abraçados na cama alguém chama na porta
- Neymar (seu nome) já tão acordados? – era dona Nadine q chama vcs
- estamos sim mãe, já vamos descer e tomar café – Neymar responde
- tá bom – ela diz e sai
- vamos meu amor! – Neymar diz e te levanta no colo
- vamos minha vida, meu mundo, meu tudo minha alma – vc diz e da mts beijos nele
- hum, mereço isso td msm? – ele pergunta brincando
- isso e mt mais – vc responde e da outro beijo nele
Continua.........
Lany: (eu sei Rê q posso sempre contar com vc, afinal as amigas servem pra isso neh? pelo visto as meninas amaram assim como eu seus Poster! acho mt bom isso, me sinto feliz por poder ter te ajudado a mostrar sua criatividade, te amo Ninfa!! e quando precisar te pesso HELP! RSRSRS)

2 comentários: