Desistir? Jamais!!

Nunca irei desistir dos meus sonhos, pois sei q Deus nunca iria colocar uma coisa tão linda do meu coração que nunca fosse capaz de se realizar, e ñ irei desistir de vc Ney Junior!! Nunca!!

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Imagine vc e Neymar "106"

- foi mau! A gente ñ sabia q vc pretendia ir? – rafa fala
- ta bom! Mas da próxima me informa tá bom? – ela pediu
- pode deixar q informamos sim lúi – Ney diz – vamos meu amor!
- há vamos sim, vc vai pro treino é? – vc pergunta
- vou sim vou depois q te deixar – ele responde
- então vamos – vc diz e sai com o Neymar, vcs conversam mt no caminho e chegam na sua casa
- vc ñ quer entrar? – vc pergunta
- ñ da vida, tô atrasado se ñ eu ficava – ele diz
- há q pena, pois então tchau bom treino meu lindinho – vc diz e beija ele
- ta bom, bom dia pra vc tbm princesa – ele diz e sai, vc entra pra casa e vai logo pro seu quarto quando vc vê sua mãe vc fica diferente e gela ela percebe e vem atrás de vc, ela entra no seu quarto
- filha! O q vc tem? – ela pergunta
- eu... Nada mãe – vc diz gaguejando
- nada disso, vc ta estranha sim, vc ñ é desse jeito o q houve? Me conta filha – ela pedi
- mãe é coisa minha a senhora ñ tem o direito de se meter – vc diz nervosa
- ñ senhora, me diz respeito sim, eu sou sua mãe, filha olha aqui eu ñ vou te julgar de nada, é o q eu tô pensando q é? – ela pergunta e vc abaixa a cabeça e depois a levanta
- é sim mãe! É isso msm – vc responde com medo ela pega em suas mãos
- filha ñ precisa ficar assim, isso é normal, mas me responde uma coisa vcs usaram preservativo? Usaram? – ela te pergunta seria
- mãe... A gente usou sim... Ñ se preocupe – vc responde
- ufa! Q alívio por um momento eu pensei q... Deixa pra lá eu confio em vc meu amor – ela diz e te da um beijo na testa
- eu sei me cuidar mãe – vc diz
- minha bonequinha agora é uma mulher de verdade (risos) a gente precisa ir arrumar as malas, lembra q vamos partir amanha cedo – ela te lembra
- há é verdade msm, ta bom pode deixar q eu vou ajeitar minhas coisas – vc diz e vcs duas se levantam, sua mãe te deixa sozinha e vc pega uma mala e vai arrumar suas coisas quando vc termina vc manda uma mensagem pro Neymar assim: “quando vc terminar o treino, me liga é urgente meu amor by: (seu nome) com mt amor” vc desce e vai comer alguma coisa na cozinha chegando lá vc pega umas frutas e fica na cozinha conversando com sua mãe de repente seu celular toca
Celu On:
Ney: oi princesa!
Vc: oi Neymar!
Ney: o q é tão urgente, vc ñ ta se sentindo bem?
Vc: ñ é isso, é q me esqueci de te falar q viajo amanha com a minha mãe
Ney: droga! Desculpa ñ consegui segurar, eu vou viajar com o time à tarde eu pensei q vcs tinham desistido de viajar
Vc: eu nem me lembrava mais, mas pelo menos vc tbm vai pro rio neh?
Ney: vou mais venho logo e vc vai ficar lá ainda
Vc: é eu sei, era só pra isso msm cê ta ocupado?
Ney: tô ñ, quer dizer tô entrando no carro agora pra ir pra casa
Vc: então tchau! Ñ quero ser responsável por nenhum acontecido
Ney: (risos) ta bom, tchau minha flor!
Celu Of:
- era o Neymar? – sua mãe pergunta
- era sim mãe, fui avisar ele sobre a viajem eu tinha esquecido – vc diz
- ele vai tbm neh? – ela pergunta
- vai sim, mas ele esta chateado pq ele vem logo e nos ñ – vc diz
- mais vai ser pouco dia meu bem, é só o tempo q eu e sua tia nos acertamos – ela diz
- acertamos em q mãe? – vc pergunta brava
- em umas coisas ai, ñ é nada de mais é só uma coisa q estamos querendo montar – ela responde
- há tipo um negocio? – vc pergunta
- é isso msm, só ñ queria te contar pq vc sabe como seu pai é neh? – ela diz
- é msm, então vou dar uma voltinha lá fora – vc diz e sai, quando vc da de cara com Suzane uma vizinha sua q estava em Sampa mais já tinha chegado vcs duas se encaram e ela te olha de cima pra baixo com cara de nojo
CONTINUAAAAAAA

Nenhum comentário:

Postar um comentário