Desistir? Jamais!!

Nunca irei desistir dos meus sonhos, pois sei q Deus nunca iria colocar uma coisa tão linda do meu coração que nunca fosse capaz de se realizar, e ñ irei desistir de vc Ney Junior!! Nunca!!

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Imagine vc e Neymar "91"

- mt prazer em conhecer a senhora dona (nomedela) – ele diz e pega na mão dela e beija vc e ney riem
- o prazer é todo meu gil, tô vendo q minha filha tem ótimo gosto vc é mt bonito – ela diz
- aê gil, conquistou em? – Ney brinca
- fica quieto Juninho – Gil briga com ele
- obrigado, e já vi pra quem a (nomedasuaamiga) puxou – ele diz e ela gosta de ouvir aquilo
- obrigada – ela diz
- bom, eu queria mt namorar sua filha, e vim aqui pedir a permissão da senhora – ele pede de uma vez
- hum, é claro q aceito, minha filha ta feliz e isso me deixa feliz, e vc é um rapaz serio – ela diz e o Ney começa a rir da parte “rapaz serio” pq o gil nunca foi menino quieto antes de conhecer sua amiga
- para Neymar – vc bate nele
- pra falar a verdade eu ñ era, mas depois q conheci a (nomedasuaamiga) mudei, ela me fez mudar, eu amo a sua filha e vou fazer ela feliz – gil diz
- espero q sim, filha vc ñ diz nada ñ? – a mãe dela pergunta
- falar o q? eu te amo gil e vc sabe disso mt bem, meu amor – sua amiga diz e da um super beijo nele vc da um selinho no Neymar e a mãe da sua amiga bate palmas
- vamos comemorar com uma macarronada q eu fiz, tá uma delicia – a mãe da sua amiga convida
- hum, se for daquele jeito tia eu ñ vou resistir e vou jantar de novo – vc diz fechando o olho
- ham, essa macarronada é tão boa assim? Então quero tbm – Ney diz
- vc ñ Sabe o quanto Neymar – mami da sua miga responde
- então vamos todos, pq tô com fome tbm – gil diz
- e quando vc ñ tá? – Ney brinca
- olha quem fala – gil diz rindo
- vamos, vamos até eu quero – sua amiga diz animada e vcs vão tds pra mesa, cada um se serve e começam a comer Ney e gil quando comeram faltaram rezar a macarronada era mt boa, eles repetiram o prato varias vezes e vcs mulheres só prestando atenção
- nossa! Meu genro te um bom apetite – a mãe da sua BBF diz rindo só olhando eles dois
- a senhora ñ sabe o quanto, esses dois comem de mais – vc diz rindo
- é msm mãe, e o engraçado é q o Ney ñ engorda nada – sua BBF diz
- mais ele é bonitinho assim – a mãe dela diz piscando o olho
- há, tira o olho q ele é meu em? – vc diz brincando
- se fosse uns 20 anos atrás q tivesse conhecido ele, vc teria sérios problemas (risos) – a mãe da BBF diz rindo
- ainda bem q ñ é, pq já me basta às meninas loucas por ele Por esse mundão td – vc diz
- meu amor, vc sabe q eu só quero vc neh? – Ney diz de boca cheia
- Neymar! Isso é feio, mastiga primeiro (risos) – vc diz e tds riem
- foi mau, coração – ele diz rindo
Depois de comer, vcs vão pra sala
- ei gente, vamos lá pra fora, sabe namorar um pouquinho – gil diz
- hum, boa parça, vamos sim – Ney confirma
CONTINUAA....

Um comentário:

  1. Ownt' que linds mt perfeito amei amei amei
    Que bom que vc volto a posta
    Pifavorzinho continua ? kkk

    ResponderExcluir