Desistir? Jamais!!

Nunca irei desistir dos meus sonhos, pois sei q Deus nunca iria colocar uma coisa tão linda do meu coração que nunca fosse capaz de se realizar, e ñ irei desistir de vc Ney Junior!! Nunca!!

terça-feira, 27 de setembro de 2011

Imagine vc e Neymar "99"

- periclão essa daqui é a minha mina – Neymar te apresenta pra ele
- prazer Péricles a sua disposição – ele diz pra vc
- mt prazer (seu nome) é uma grande honra pra mim te conhecer pessoalmente – vc diz e ele te da uns beijos no rosto
- ei mlk, aonde tu encontrou essa deusa? – Péricles pergunta
- nem te conto tira o olho, mas cadê o pretinho ousado? – Neymar pergunta
- ele ta aqui a gora pouco, deve tá... Olha tá ali ele – quando Péricles diz isso vc olha pra onde ele aponta e vc vê o thiaguinho mt lindo, ele tava ajeitando o microfone
- ia ai pretinho do poder! – Neymar diz e vai abraçar ele
- Neymar, fala meu querido – thi diz e abraça ele - i aê cadê a garota q mudou a sua vida?
- tá aqui ela – Neymar diz e pega em sua mão e o thiaguinho te olha de cima a baixo
- nossa! Menina Neymar, ela é um murelhão – thiaguinho diz
- ei, tira o olho pretinho safado – Ney fala
- mt prazer Thiago André – thiaguinho diz
- (risos) é eu sei, o prazer é todo meu (seu nome) – vc diz olhando ele e da uns beijos no rosto dele
- vcs estão parecendo q nem se conhecem neh? – rafa diz
- é msm, vcs já se falaram no celular lembram? – Neymar pergunta
- eu sei, mas lá era diferente e pessoalmente é sempre melhor – thiaguinho diz e ri pra vc
- vai fazer alguma participação com a gente hoje? – Péricles pergunta ao Neymar
- ñ sei, só se for cantar pra (seu nome) – Neymar brinca
- Neymar para! Cê ñ ta nem maluco – vc briga
- se vc quiser tamos aqui, é só pedir – thiaguinho diz
- thiaguinho ñ incentiva ñ – vc diz pra ele
- (risos) nossa isso td é medo ou vergonha? – thiaguinho pergunta
- medo pq a gente ñ morde e vergonha de q? se ela é linda – Péricles diz
- ñ começa gente – vc diz com vergonha – mais eu quero conhecer o resto do pessoal quem vai me apresentar eles?
- eu vou minha linda – thiaguinho responde e te leva pra conhecer o resto da banda, ele te apresenta a tds vc fica cansado de tanto “prazer” rsrs
- o show vai começar, vcs esperam a gente acabar pq eu ainda quero conversar com vcs – thiaguinho diz
- pode deixar meu querido – Neymar responde
Eles entram no palco e as meninas gritam mt, até vc fica com vontade de gritar tbm, a 1ª musica é “ta vendo aquela lua” Neymar te abraça por trás e vcs ficam curtindo o show abraçadinhos, quando vc olha pra trás vê q lá estava cheio de gente, tinham alguns atores e atrizes, mas nada de interessante q te chamasse a atenção
- ta gostando amor? – ele pergunta
- e tem como ñ gostar de curtir um show desses com vc do lado? – vc pergunta e ele te beija no pescoço
- eu tbm acho minha vida – Neymar diz
- (seu apelido) vamos ao banheiro comigo? – rafa te convida
- vamos sim ninfa – vc diz da um selinho no Neymar e vai no banheiro com a rafa, quando vcs voltam vc vê q o Neymar tava conversando com o thiaguinho vc fica desconfiada mais ñ liga, tinha varias garotas metidas a patricinhas de olho no seu Neymar, vc ñ gosta nada uma foi conversar com ele e tava dando em cima dele, vc vai lá e se mete no meio deles dois
- ta acontecendo algo aqui? – vc pergunta e o Neymar te olha sorrindo
- ñ minha princesa, nada de mais – ele diz rindo e te da um selinho
- quem é ela Neymar? – a garota tem a coragem de perguntar
- essa é a minha namorada (seu nome) – Ney diz
- prazer Juliana – ela diz, ela era uma loira mt da feia, q só queria ser, mas tinha o rosto horrível
- prazer – vc diz apenas isso e Neymar te agarra por trás
- amor o q vc tava falando com o thiaguinho, pq quando eu o olhei saiu? – vc pergunta
- nada ñ nega, era coisas de futebol, há esqueci q vc entende mt de futebol – ele diz e vc ñ entende
- ñ entendi nada, mas deixa pra lá, vamos curtir o show – vc diz e vc e Neymar começam a dançar agarrados ele por trás de vc, a Juliana já tinha se mandando
O show já tava na metade e o thiaguinho diz
Continuaa........

Nenhum comentário:

Postar um comentário