Desistir? Jamais!!

Nunca irei desistir dos meus sonhos, pois sei q Deus nunca iria colocar uma coisa tão linda do meu coração que nunca fosse capaz de se realizar, e ñ irei desistir de vc Ney Junior!! Nunca!!

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Imagine vc e Neymar "107"

- o q foi? Nunca me viu ñ é? – vc pergunta bem zangada
- desse tipo nunca, mas me pergunto será msm verdade, o q ele viu em tu? – ela diz e ri da sua cara
- do q tu ta falando sua besta? – vc pergunta
- do seu caso com o jogador Neymar, há já vi td ele só deve ta querendo aquilo (risos) – ela diz rindo e vc a voa em cima dela
- escuta aqui sua rapariga, eu ñ sou como vc, eu ñ ando dando meu cú por ai como tu sua ordinária de merda – vc diz e mete duas tapas na cara dele q e ela se afasta passando a mão no rosto
- sua bruta! O Neymar nunca vai querer algo serio contigo vc ñ é nada pra ele, o q te faz pensar q um homem daquele vai se contentar contigo podendo ter a mulher q quiser – ela sai falando e entra na casa dela vc se senta na calçada e aquelas palavras ñ saem da sua cabeça “O Neymar nunca vai querer algo serio contigo vc ñ é nada pra ele, o q te faz pensar q um homem daquele vai se contentar contigo podendo ter a mulher q quiser”
- ei, o q foi? – seu irmão chega e se senta perto vc conta td pra ele e ele diz – vc vai ligar pro q ela falou?
- ñ, vou sei lá, é verdade ele pode ter a mulher q quiser e pq ele me escolheria olha o meu jeito olha só a Nicole bahls olha o corpo dela pro meu até a Fernanda barroso é mt mais bonita do q eu – vc diz quase chorando
- nada disso, essa ñ é a (seu nome) q eu conheço, o corpo da Nicole pode ser bonito a Fernanda pode ser bonita mais vc é a escolhida do Neymar é vc q ele ama e ñ há elas por contrario ele estaria com elas e ñ com vc, mas foi pra vc q ele se declarou no meio de uma multidão no show do exaltasamba ontem – seu irmão diz
- quem te disse isso? – vc pergunta respirando bem
- todo mundo ta sabendo, acho q menos a ótaria ali se é q ela ñ fez isso pq já sabia neh? – ele diz
- vc ta certo meu irmão, eu ñ sou assim e ñ vai ser agora q vou ser, sou mais eu e o Neymar me ama – vc diz se levantando
- é isso aê, assim q se fala baixinha – ele diz e te abraça vcs entram em casa abraçados
- nossa! Essa ñ é uma cena comum aqui em casa – sua mãe diz ao ver vcs dois, rapidinho vcs se soltam e fazem cara feia um pro outro
- sai pra lá seu metido – vc diz
- sai tu sua culuminha – seu irmão diz
- vcs dois só podiam ser irmão msm (risos) – sua mãe diz rindo vc se deita no sofá e pisca pro seu irmão ele faz o msm, daí sua amiga chega à sua casa de surpresa
- oi gente! – ela chega dizendo
- ei louca, pq vc ñ disse q vinha? – vc pergunta se levantando e abraçando ela
- eu tava em casa sem fazer nada e resolvi vir, mas diz ai vc vai viajar msm amanha? – ela pergunta
- é vou sim – vc diz meio triste
- fica assim ñ pow, cê vai ver quando vc menos esperar vc já vai ta aqui comigo, Neymar e a galera toda – ela diz e vc se anima
- valew ninfa, vc é msm minha melhor amiga – vc diz abraçando ela
- por um momento eu pensei q a rafa fosse sua melhor amiga – ela diz no seu abraço e vc solta ela
- o q? Vc ta louca só pode, nunca diga isso nem de brincadeira vc é e sempre será minha melhor amiga – vc diz e ela ri pra vc
- eu sei só tô brincando eu só queria ouvir vc falar isso (risos) – ela diz rindo e sua mãe ri tbm
- vem aqui, tenho q te contar umas coisas – vc diz e olha sua mãe q levanta uma sobrancelha pra vc
- vamos neh? – sua amiga diz e sobe pro seu quarto contigo chegando lá vcs se sentam e vc começa
- é o seguinte, ontem quando a gente foi embora do show eu fui pra casa do Neymar neh como vc já sabe, ai eu dormi com ele e... – vc ñ termina
- e o q garota? – ela pergunta
- e q eu transei com o Neymar ontem – vc fala de uma vez ela abre a boca
- mentira! Fala serio! Q louco meu – ela diz de boca aberta
- da pra parar – vc pedi
- desculpa, mas foi msm, como foi? Me conta td menina – ela diz chegando mais perto de vc
- há vem me dizer q vc e o gil nunca... – vc diz
- claro q ñ, a gente começou o namoro esses dias pow – ela diz
- mais eu pensei q já tinha rolado – vc fala
- ñ ainda ñ, ele me respeita bem e diz q quando eu quiser vai ta bom pra ele tbm e e já tinha te contado neh! – ela diz
- nossa! Essa é novidade pra mim, mas foi isso q aconteceu rolou ontem – vc diz
- ham q lindo e como foi, foi bom? – ela pergunta
- verdade verdadeira foi ótimo, foi lindo – vc diz com os olhos brilhando
- hum deve ter sido msm, vc ta bem esse sorriso ta lindo – ela diz te olhando bem
CONTINUAAAAA

3 comentários:

  1. Ownt' que linduh amei .Ain "meu irmao " é um fofo nee kk'
    Ta perfeito , nssa que vizinha mais besta nee , mas isso é inveja .
    Maisssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
    Maisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss
    Por favorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr
    s2 to amandooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir