Desistir? Jamais!!

Nunca irei desistir dos meus sonhos, pois sei q Deus nunca iria colocar uma coisa tão linda do meu coração que nunca fosse capaz de se realizar, e ñ irei desistir de vc Ney Junior!! Nunca!!

sábado, 1 de outubro de 2011

Imagine vc e Neymar "108"

- foi à noite mais feliz da minha vida eu nunca me senti tão mulher tão feliz foi perfeito – vc diz mt alegre
- esse mlk sabe fazer vc feliz hein? – ela brinca
- e como sabe essa é a especialidade dele – vc responde
- já fez suas malas? – ela pergunta
- já sim, já ta td pronto só esperando amanha – vc diz
- a sua prima vem msm? – ela pergunta
- ainda ñ sei, ela já terminou os estudos agora é só a tia deixar vou convencer ela se deus quiser – vc diz rindo e sua amiga tbm
Vcs passam a manha toda junta sua amiga almoça com vcs e depois vcs vão pro seu quarto e dormem um pouquinho vcs acordam ao umas 3:00 h vc vê q tem uma mensagem no seu celular da rafa “oi minha cunhadinha aparece aqui as 4:00 h ta ok? Já fiquei sabendo da sua viajem vem msm viu? Bjs”
- o q é? – sua amiga pergunta
- uma mensagem da rafa dizendo pra eu ir lá as 4:00 vamos? – vc convida
- claro q vamos afinal vai... – ela ñ termina e vc fica sem entender nada
- vou ao banheiro – vc avisa e vai lavar o rosto logo em seguida sua amiga vai e vcs duas descem vc já tinha contado pra sua amiga sobre a meia briga de hoje cedo com a vizinha, vcs vão até a cozinha e passam um tempão lá comendo alguma coisa depois vcs saem pra fora pra pegar um ar e quando vcs estão lá a Suzane sua vizinha passa sua amiga olha pra ela e já a encara
- ei calma ai ñ vai fazer nada – vc diz pra ela
- ñ vou msm, (seu apelido) será q já viram a declaração q o Neymar te fez no show de ontem? – ela te pergunta bem alto só pra ela ouvir tbm ela para e se vira pra vcs
- se vc ta falando isso pra mim vai ser à toa pq eu ñ acredito nesse amor q o Neymar senti – ela diz e nessa hora vc senti alguém te abraçar por trás era o Ney pro seu espanto
- ei, o q vc faz aqui? – vc pergunta
- vim te buscar meu amor esqueceu foi? Vc ñ recebeu a mensagem da rafa? – ele pergunta
- há sim tinha me esquecido a hora passou tão rápida – vc diz e da um beijo nele vendo q sua vizinha ainda tava ali
- ei quem é ela, e pq ela disse q ñ acredita no meu amor por vc? – Ney pergunta
- ñ liga ñ vida essa é uma mal-amada q ñ sabe de porra nenhuma é uma besta qualquer q morre de ciúmes e inveja de mim – vc diz olhando ela
- eita, isso td – Ney diz te olhando
- inveja, ciúmes (risos) ate parece sua... – ela ñ termina pq o Neymar ñ deixa
- sua nada, vc ñ vai ofender ela na minha frente – Ney diz
- cuidado q assim vc perde suas fãs – Suzane diz
- vc é mais uma fã ingrata, e msm assim eu amo ela quer vcs queiram ou ñ – ele diz e ela entra em casa bufando
- mandou bem Neymar – sua amiga fala
- falar mal da minha princesa de jeito nenhum – ele diz
- mais vc ñ ligava msm pras fãs por ela? – sua amiga pergunta
- eu ñ ia poder fazer nada, se elas quisessem deixar de gostar de mim q fizessem eu vou ficar do lado do meu amor – ele diz e vc acha super lindo
- vamos entrar ainda vou trocar de roupa – vc diz e vcs entram o Ney e sua amiga fica de papinho e vc estranha ai tem!
Vc se arruma e sua amiga fica só olhando ela já estava pronta quando vcs terminam e descem sua mãe tava conversando com o Neymar e vc o chama pra ir, vcs vão pra casa do Neymar, quando vc chega a frente vê q tava td mt calmo ai quando vcs vão entrando pela porta vc da de cara com o pessoal todo reunido tava o gil, Gustavo, Cosme, Jonas, rafa, Alex, ganso e os pais do Neymar vc fica espantada
- ei, ñ tô completando ano hoje – vc diz
- nós sabemos, mas vc vai viajar e essa é sua 1ª despedida – rafa diz
- e espero q a ultima – Neymar termina
- ñ precisava afinal nem vou passar tanto tempo longe – vc diz
- suficiente pro meu coração sentir sua falta – Neymar diz te beijando, vcs aproveitam a festa tinha varias comidas vc comeu um montão de salgados com refri q tava pra explodir, quando da umas 7:00 h vc diz pro Neymar q já ta hora de ir, ele diz q vai com vc pra ficar mais um tempinho contigo, sua amiga fica pra ir depois com o gil vc se despedi de todos com mt amor e vai pra sua casa com o Neymar de carro no meio do caminho ele ñ falou nada, vc pensou q td era por causa da sua viajem
- Neymar! Ñ precisa ficar assim – vc diz depois q vcs saem do carro
- e vc quer q eu fique como? – ele pergunta de cabeça baixa
- meu amor entenda! É só uma viajem, e eu ñ vou demorar mt e quando vc for viajar pra outras cidades mais longe? – vc pergunta
- eu sei, eu tô tentando me acostumar mais é difícil – ele fala
- eu sei q é, vai ser duro pra eu ficar longe de vc, longe do seu cheiro, dos seus olhos, da sua boca, do seu corpo vai ser mt difícil pra mim Neymar – vc diz quase chorando e passa a mão no rosto dele
CONTINUAAAAAAAAA

Nenhum comentário:

Postar um comentário