Desistir? Jamais!!

Nunca irei desistir dos meus sonhos, pois sei q Deus nunca iria colocar uma coisa tão linda do meu coração que nunca fosse capaz de se realizar, e ñ irei desistir de vc Ney Junior!! Nunca!!

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Imagine vc e Neymar "115"

- elas ñ cansam de olhar ñ? – vc pergunta
- são umas bestas, daqui a pouco elas vão querer ser tua amiga só por causa do Neymar – sua prima diz
- eu já sei disso, elas vão quebrar a cara – vc fala vcs passam por ela
- vamos entrar logo pq tô com mt cede – sua prima diz
- é msm, o Danilo tomou td s... – vc ia dizendo mais fica rindo e isso é bem na hora q vcs passam por elas, elas ouvem e ficam olhando uma pra outra.
- já voltaram? – sua tia pergunta ao ver vcs
- ñ seja por isso, a gente pode voltar pra lá agora msm – mar diz
- ñ tô brincando, só estou deixando de ser mais grudenta – sua tia explica
- há bom – vc diz
Vcs vão pro quarto e dormem, quando é umas 2:00 h vem uma mensagem do Neymar pra vc: “(seu apelido) tô no MSN, vamos bater um papinho? Te amo minha princesa” vc corre pro PC da sua prima e fica conversando um monte com o Neymar
MSN on:
Vc diz: e a concentração pra hj?
Ney diz: ta bem meu amor, quer dizer ta menos bagunçada neh, claro eu tô aki no notebook kkk
Vc diz: ta bom, eu mlk bagunceiro eu te amo D+ Neymar
Ney diz: eu sei, (seu nome) vc é a mulher da minha vida, ñ deixe q as pessoas estraguem nossas vidas com essas fofocas ñ tá?
Vc diz: é claro q ñ, eu te amo e nada mais importa, q se dane td q se dane o mundo, multiplica todas as gotas do oceano isso é o meu amor por vc e ainda tem um poucão a mais kkk
Ney diz: quer saber quanto eu te amo? É multiplicar todas as gotas do oceano multiplicar por mais cada estrela no céu e ainda somar com cada pessoa dessa terra e isso só vai da a metade do meu amor por vc minha linda
Vc diz: nossa! Ñ da pra fazer essa soma ñ, nem se eu quisesse kkk eu sei q seu amor por mim é mt forte assim como o meu é por isso q nada vai separar a gente minha vida!
Ney diz: amo-te, te amo e te amo
Vc diz: vou ter q sair minha prima ta me perturbando ela quer o PC  
Ney diz: mais já?
Vc diz: kkk ela disse q estamos aqui desde as 2:00 e já são 4:25 nossa passou isso td e eu nem vi
Ney diz: mentira, já é essa hora? Nem vi o tempo passar tbm kkk
Vc diz: bom jogo hoje ta?
Ney diz: se Deus quiser vamos sair com a vitoria
Vc diz: ñ esquece o meu gol hein!
Ney diz: claro q ñ amor, vou fazer sim
Vc diz: eu sei meu lindo tchau
Ney diz: tchau minha vida
MSN of:
- eita, quase q ñ sai hein! – sua prima diz se sentando em frente o PC
- nem demorei tanto assim! – vc diz
- há ñ! Então quer dizer q desde as 2 até 4:25 ñ é mt tempo? Queria saber se lá em santos vcs ficam assim direto – ela diz
- nem ficamos, logo lá ficamos mt tempo juntinhos e o MSN fica pra segundo plano kkk – vc responde
- sua engraçadinha – ela diz fazendo cara feia pra vc
- vou lá fora pegar um ar, minha bunda ta doida – vc diz se levantando da cama
- mais tbm neh! – sua prima diz e vc sai
Vc se espreguiça na porta e fica olhando a movimentação da rua, lá ñ tinha mt transito eram poucos carros q lá passavam por isso o ar era puro, q nem o da sua casa, vc da uma exercitada  no seu corpo, tipo um alongamento básico e quando vc abre o olho tinha 5 meninas na sua frente olhando pra vc como se elas tivessem vendo Jesus
- é ela msm? – uma loira diz de boca aberta
- eu quero uma foto – outra diz animada
- ei calma, ñ sou famosa, sou apenas uma menina normal – vc diz olhando tds elas
- normal! Vc ñ tem nada de normal, ser a namorada do Neymar ñ é ser normal – a vizinha da sua prima diz
- vcs estão mt enganadas, eu sou normal e o Neymar tbm é normal! Somos um casal como qualquer outro – vc diz chateada
- vc ñ ta entendendo, o Neymar é o menino mais desejado do mundo e vc tem ele – a outra vizinha diz
CONTINUAAAA

3 comentários: