Desistir? Jamais!!

Nunca irei desistir dos meus sonhos, pois sei q Deus nunca iria colocar uma coisa tão linda do meu coração que nunca fosse capaz de se realizar, e ñ irei desistir de vc Ney Junior!! Nunca!!

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Imagine vc e Neymar "136"

- oi Neymar- sua fala sorrindo
-(risos) oi senhora (nome da sua mãe) – rafa fala com ela
- oi princesa – sua mãe diz
- Neymar se ñ for incomodar acho melhor irmos pq na hora em a (seu nome) chamou seu nome tds ficaram de olhando e daqui a pouco aqui vai ta cheio de gente – big Black aparece atrás do Neymar e diz
- hi é msm foi mal big – vc diz pra ele
- q nada, e é mt bom ter vc de volta princesa – ele diz e vc vai da um abraço nele
- valew big é mt bom ver vcs de novo – vc diz pra ele o celular do Neymar toca
- é o Gustavo vou por à viva-voz – Ney avisa
Celu Neymar on:
Ney: fala meu parça!
Gu: oi Junior, a (seu nome) já chegou?
Ney: chegou assim agora msm
Gu: então passa pra ela q eu quero falar com a minha princesa
Ney: sua princesa? Vc ficou doido foi mlk?
Gu: (risos) fikei ñ, só estou falando q quero falar com a minha princesa vc ta surdo ou o q?
Ney: ta maluco, vc quer morrer? Big vai lá à casa do Gustavo e pode da um trato nele
Big: é pra já Junior!
Gu: ei, calma ai! É só brincadeira pow eu ñ quero perder a vida ñ, tenho mt amor a ela (risos)
Ney: eu sei meu parça (risos)
Vc: oi gu to na escuta como vcs falam
Gu: oi min... Princesa do Juninho (risos) chegou bem?
Vc: cheguei ótima ainda mais tendo o Ney a minha espera
Gu: eu sei o quanto vcs dois se amam, e aquilo foi uma brincadeira viu?
Vc: eu sei Gugu vc é cheio disso msm
Gil: oi (seu apelido) tô aqui tbm
Vc: oi Gil e cadê a Nara hein?
Gil: eu ñ sei dela ela saiu daqui de casa voada e disse q ia para ai
Vc: há foi, pois deixa chegar aqui
Gil: mais ela fez o possível fui eu q a segurei aqui (risos)
Vc: há seu safado só podia ser vc msm (risos)
Ney: vou ter q desligar rapaziada vamos sair agora
Gu: ta certo tchau!
Gil: tchau pra vcs
Celu Neymar of:
- vamos meu amor – Ney diz te abraça e vcs saem juntos, seu pai ñ foi esperar vcs pq estava mt ocupado no trabalho, Ney vai deixar vcs em casa a rafa tava se dando super bem com sua prima
- Neymar quando vc pintou esse cabelo? Ontem à noite vc tava normal – vc pergunta
- e eu ñ tô normal? (risos) há isso foi hoje de manha o Cosme pintou pra mim – ele responde passando a mão no moicano q estava loiro
- (risos) meu deus! – vc diz rindo
- o q foi, vc ñ gostou é isso? Quer q eu tire? – ele pergunta serio
- ñ Ney claro q ñ, o cabelo é seu e a escolha tbm – vc diz
- mais vc ñ acho legal? – ele pergunta e as meninas riem
- legal ñ, bastante ousado isso sim – vc diz pra ele e as meninas riem mt mais
- então eu vou mandar tirar – Ney fala meio triste
- ñ, vc ñ ta nem louco, eu achei bastante ousado e eu gosto quando vc fica cada vez mais ousadinho, deixa ele assim msm, daqui a pouco vai ter um monte de meninos assim tbm (risos) – vc fala
- isso é verdade – rafa confirma
- eu gostei, achei diferente gostei da ousadia Neymar – mari diz
- valew mari – ele agradece sorrindo pra ele
- ta ai viu as meninas gostaram – vc diz e ele te da um beijo
- amoré eu tenho uma surpresa pra vc – Neymar fala
- há ñ, lá vem vc de novo – vc fala
- vem quero te dar lá no seu quarto – ele diz e vcs dois sobem, ele estava com um embrulho na mão
Chegando lá vcs se sentam na cama e ele te da o presente
- abre – ele pedi quando vc pega vc já imagina o q era vc ñ acreditou e abriu pra tirar a duvida e sim era msm m notebook vc fica besta de boca aberta
- meu deus! Ñ acredito – vc diz olhando o note q era na sua cor preferida lilás com preto e ainda tinha uns adesivos colados era uma foto de vcs dois, vc pula em cima dele e da um grande abraço nele – Neymar é mt lindo, mas ñ era pra vc gastar seu dinheiro com isso
- ñ tem problema eu gosto de te dar presente – ele diz bastante feliz e vc fica um pouco triste ele percebe – o q foi, por q vc ficou assim?
- é q eu ñ sabia q vc tinha comprado uma coisa assim pra mim, eu pensei em te comprar algo ai eu comprei um presente pra vc tbm – vc diz triste
- e só por isso vc ficou assim? (risos) isso é mt bom – Ney fala
- nem é! O presente q eu te comprei ñ chega nem aos pés do q vc me deu agora – vc diz mt triste
- o q vc comprou? – ele pergunta e vc tira da sua mala aquele boné preto com a letra do se nome bem na frente
- foi isso! Kara tô me sentindo mt mal, eu ganho um presente desses e nem retribuir eu posso – vc diz e abaixa a cabeça
- ñ meu amor q é isso, pra mim ñ importa o dinheiro o q importa é o valor sentimental q ele representa e eu amei esse boné tem a letra do seu nome, ñ posso querer mais do q isso – ele fala erguendo seu rosto
- para com isso Neymar, vc sabe q o meu presente ñ chega o valor do seu nunca – vc fala
- para com isso (seu nome)! Eu já disse q ñ importa e eu amo usar boné e esse já é meu favorito a partir do momento q foi vc quem me deu – ele fala
- serio? – vc pergunta
- pareço estar mentindo? – ele pergunta e vc faz q ñ com a cabeça e da um beijo nele
Vcs voltam pra sala e vc mostra seu presente pra sua prima ela ama o presente
- Junior a gente tem q ir – rafa fala
- mais já rafa? – ele pergunta
- é q marquei de me encontrar com a Luiza – rafa diz
- há fala serio, se eu soubesse ñ tinha te trazido – Ney fala
- Neymar para com isso! Leva sua Irma, a gente vai ter mt tempo pra ficar juntos – vc se meti na conversa
- me desculpe rafa – Ney diz
- ta bom, foi mal eu sei o quanto vc esta com saudades dela eu posso ir sozinha – rafa diz
- ñ eu vou te deixar, (seu apelido) vamos lá pra casa a noite? – Ney diz
- claro meu lindo vamos sim – vc diz animada
- então esta td certo vc e a mari hoje lá em casa venho pegar vcs umas 8:00 ta bom? – Ney pergunta
- pra mim ta bom – vc diz
- pra mim ta ótimo – sua prima fala
Neymar e rafa vão embora ñ demora mt e seu pai chega do trabalho vc fica grudada nele o tempo td contando td da viajem pra ele, até q chega mais tarde e vcs vão jantar quando vcs terminam vc vai mexer no seu notebook novo, sua prima fica no seu PC e vc no note isso era melhor assim vcs ñ precisavam ficar esperando uma terminar pra outra ir, vc passa tds suas musicas pro notebook junto com as suas fotos da viajem vc fica olhando sua fotos e as q vc tirou com os meninos da vila, vc recorta
continuaaa
eu ñ disse q volteii com tudoo

3 comentários: