Desistir? Jamais!!

Nunca irei desistir dos meus sonhos, pois sei q Deus nunca iria colocar uma coisa tão linda do meu coração que nunca fosse capaz de se realizar, e ñ irei desistir de vc Ney Junior!! Nunca!!

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Imagine vc e Neymar "134"

- vc q pensa, se eu fosse vc eu corria pra lá – ela diz e deixa o Neymar pensando, ele ñ pensa duas vezes e vai abrir o twitter quando ele chega lá vai em mensagens e vê q vc tinha postado pra ele dizendo q viria embora amanha, Ney da um pulo de felicidade
- ela vai voltar! – ele diz mt alegre
- é eu sei, quer dizer tds sabemos menos vc neh (risos) – rafa diz e se senta perto dele no sofá
- vou ligar pra ela agora – ele diz
- olha aqui Neymar, ta dizendo q vc tem um email novo – rafa diz
- é msm deve ser dela – Ney diz e lê o q vc tinha escrito pra ele, Ney fica emocionado mais ñ demonstra nada
- agora liga pra ela, vai! – rafa fala e ele faz ele vai pro quarto e fica falando com vc quando chega as 6:00 h ele para de falar contigo, e sai do quarto dele feliz da vida, ele desce as escadas cantando e dançando “ai se eu te pego” ele passa pela Nadine e da um grande beijão no rosto dela com aquele sorriso no rosto
- eita, tô vendo q a felicidade voltou neh! – ela diz
- sim mamãe, e ela nunca mais vai ficar tanto tempo fora – Ney fala
- ela quem, a felicidade ou a (seu nome)? – rafa chega perguntando
- pra te falar a verdade irmãzinha do meu coração são as duas coisas, pq a (seu nome) é a minha felicidade e se ela esta aqui a minha alegria & ousadia estão juntas (risos) – Ney diz mt feliz
- é mt bom te ter volta viu! – rafa diz e abraça seu irmão
- mais eu nunca sai daki (risos) – Ney diz brincando
- agora agüenta Rafaela o mlk ousadinho voltou! – rafa diz olhando pro céu
- vamos cair na piscina mana? – Ney convida
- agora msm – ela diz animada e corre pra por um biquíni e o Ney uma sunga
Eles chegam na piscina e pulam juntos, eles fazem a maior resenha ai chega a Fernanda barroso e tira o óculos pra olhar eles dois
- nossa q bagunça – ela fala
- há oi fê – Ney diz sacudindo o cabelo
- oi fefe td bom minha linda? – rafa diz pra ela
- oi rafa oi Juninho tô bem sim linda! E vcs estão bem animados neh – ela fala
- graças a Deus – Ney fala
- é a ele e a (seu nome) pq esse daqui tava numa q nem do quarto saia – rafa fala
- quem o Neymar? – ela pergunta
- é sim, eu tava um pouco deprimido – Ney diz e os dois saem da piscina
- pq vc terminaram? – Fernanda pergunta
- ñ longe de mim! É pq ela esta no Rio na casa de uma prima dela – Ney responde
- vc gosta msm dela neh? – Fernanda pergunta
- gosto é pouco, eu amo aquela mulher ela é um pedacinho de mim – Ney responde pondo os óculos
- Ney... – rafa briga com ele pq sabe q Fe ainda gosta dele
- o q foi? Ñ disse nada de mais, Fernanda vc me entende neh, vc sabe q o q aconteceu entre a gente já foi, já passou agora eu to em outra e vc deveria fazer o msm conhecer um kara legal q te faça feliz – Ney diz segurando as mãos dela
- Junior ñ fala isso, vc sabe q o q eu sento por vc ñ vou sentir por mais ninguém – ela fala e se curva pra cima do Neymar
- ñ faça isso Fernanda, por favor, eu gosto mt de vc como uma verdadeira amiga e ñ quero ter q terminar isso – Ney diz e ela encara ele
- quer dizer q vc teria coragem de terminar nossa amizade? – ela pergunta um pouco brava
- claro q ñ, eu ñ quero fazer isso e tbm ñ quero q vc faça por onde isso acontecer – ele responde
- gente é melhor a gente parar por aqui – rafa se meti no meio
- vc tem razão – Fernanda fala
O celular do Neymar toca
- atendi pra mim Nanda minha mão esta molhada – Ney pedi
- claro Junior – ela fala e atende e era uma ligação sua
Celu on:
Ela: oi!
Vc: aló! De quem é esse numero
Ela: é do Junior e vc deve saber disso!
Vc: responde direito how! E se é dele quem é a va... q ta atendendo?
Ela: o q? ñ mereço isso é a Fernanda barroso
Vc: há fala serio! Eu quero falar com o MEU NAMORADO agora passa pra ele
Ela: vou passar!
Ney: (seu nome)!
Vc: ñ a rainha do Iraque!
Ney: eita me come? (risos)
Vc: me desculpe, mas já vi q vc esta ocupado ñ vou tomar seu tempo #fui
Ney: NÃO (SEU NOME)! Ñ DESLIGA!
Vc: mais vc esta ocupado Neymar Junior
Ney: há para com isso meu amorzinho
Vc: vc deixa uma piruá atender seu celular e vc vem dizer pra mim parar com isso/
Ney: ta bom, eu errei peço desculpas – vc fica um tempinho sem falar nada – (seu apelido) ainda esta ai? Fala comigo vai!
Vc: ñ Neymar me desculpa eu me equivoquei eu assumo o meu erro! Foi sem querer ñ deu pra controlar o ciúme falou mais alto
Ney: esta bem! Ñ precisa me pedir nada, nós dois erremos 
Vc: como sempre vc esta certo meu anjo, depois pedi desculpas ai pra ela
Ney: ñ precisa ñ ela tbm ñ soube te responder direito
Vc: vc tava ocupado?
Ney: eu nunca estou ocupado pra vc e vc sabe mt bem disso
Vc: é mt bom ouvir isso, tava fazendo o q?
Ney: tava dando um mergulho com a rafa na piscina
Vc: hum q bom, a q saudades daí dessa piscina da minha sogrinha
Ney: eu tbm tô e a mami tbm esta
Vc: bom, ñ queria atrapalhar seu banho!
Ney: e vc ñ esta atrapalhando meu lindo, tenho td tempo pra vc
Vc: (risos) então, vc vai me buscar amanha msm?
Ney: mais é claro q vou, ñ vou poder perder essa sua chegada
Vc: então esta td certo! Vou desligar
Ney: mais já?
Vc: é vou sair com a mãe e as outras
Ney: então esta bem, à noite a gente conversa pelo MSN?
Vc: claro meu anjo, até a noite meu querido
Ney: até meu amorzinho
Celu of:
- essa sua namoradinha é mt educada neh! – Fernanda diz
- Fernanda, por favor, ñ começa ñ vem encher meu saco falando dela ñ, pq ñ quero te responder mal – Ney fala
- nossa como quiser – ela fala
- ela vem msm amanha? – rafa pergunta
- vem sim, vou esperar ela no aeroporto ñ quer vir comigo? – Neymar pergunta a rafa
- há quero sim, mt – ela diz super animada
CONTIINUAAAAA*_*

Meninas tô Super, Hiper, Megaaa Feliizz! eu Realizei um sonho q tenho desde q soube o q é musica de verdade kkk!! Ontem foi o dia mais feliz da minha vida até agora, o Show do Sorriso Maroto foi sem Comentarios* o Melhor de todos q já fuiii!! só de ver o Bruno e os Outros me vi a menina mais feliz do mundooo # Pena q já acabou neh! Mais agora é bola pra frente kkkkkkk

7 comentários:

  1. Own mt liinduh , amei amei amei .
    Maissssssssssssssssss
    Pifavorzinho ?
    kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. continua Please ? vai muito curiosa quero ver a chegada dela >.<

    ResponderExcluir
  3. Nao vai mais continua nao ? To anciosa pra ver a continuaçao

    ResponderExcluir
  4. oi meninas! peço a vcs MILLL desculpas, mas como sempre foi td culpa da inter daki, foi por causa das chuvas q teve aki ai a net passou esse tempão sem prestar e foi da sinal de vida hoje, mas ñ pensem q eu fikei parada esses dias ñ, eu escrevi e salvei no meu PC...

    ResponderExcluir