Desistir? Jamais!!

Nunca irei desistir dos meus sonhos, pois sei q Deus nunca iria colocar uma coisa tão linda do meu coração que nunca fosse capaz de se realizar, e ñ irei desistir de vc Ney Junior!! Nunca!!

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Imagine vc e Neymar "137"

varias delas q vc e o Neymar estavam juntinhos, mas vc ñ deleta as originais ñ, quando deu umas 8:00 h vcs já estavam prontas e o Neymar chegou
- vamos meninas! – ele diz
- claro – vcs dizem juntas
Vcs saem pra casa do Neymar sua prima estava ansiosa pra conhecer a família do Neymar e os amigos dele tbm, chegando lá vcs entram junto com o Neymar e ñ tinha ninguém na sala
- cadê o pessoal? – vc pergunta pra ele
- (risos) eles estão na piscina – Ney responde e vcs vão ate lá vc de mãos dadas com Ney sempre
- (seu nome)! Q saudades minha linda – vc ouve Nadine dizer e ela vem te abraçar, lá estava tendo meio q uma comemoração tava tendo churrasco com pagode do jeito q vc gosta
- pois é tbm estava com mt saudades da senhora – vc diz abraçada com ela
- essa deve ser a sua prima mariana neh – Nadine diz
- é sim – sua prima msm responde
Ney vai apresentar mari pra tds, a turma estava quase completa menos Gugu ñ estava lá
- cadê o Gugu? – vc pergunta
- já era pra ele ta aqui – nara sua amiga fala, vc e ela vão pra um lugar e começam a botar o papo em dia vc quis saber td q aconteceu na sua saída e ela quis saber td sobre a viajem, vcs ficaram conversando e matando a saudade um monte de tempo.
- será q posso roubar ela um tempinho? – Neymar se aproxima e pergunta
- a vontade, ela é td sua msm – nara diz e vc da um sorriso pra ela
- vamos meu lindo – vc diz e ele te leva pra dentro de casa, estavam tds lá fora a casa era td de vcs dois, vcs sobem as escadas nos maiores beijos e amasso, ele aperta sua bunda e vc geme de prazer dentro da boca dele, isso o deixa mt mais tarado. Vcs chegam ao quarto ele abre a porta te pega pelos ombros e te joga na cama ele fica parado na sua frente te olhando e vc o encara de um modo sexy, ele balança a cabeça como se estivesse ficando louco ele corre ate a porta e a tranca, Ney vem pra cima de vc e começa a te beijar loucamente enquanto ele beijava seu colo vc passava as mãos pelo corpo dele louca de desejo de tê-lo vc puxa o cabelo dele, Neymar estava entre suas pernas q estavam abertas vc se encosta no colchão e chama ele com o dedo, ele te olha maliciosamente e vem pra cima de vc com tudo, ele passa a mão na sua saia e a levanta bem em cima, quando ele vê sua calcinha vermelha ele pira de desejo
- o meu deus! – ele sussurra bem baixinho
- vai Neymar... Vem Neymar, vem! – vc diz o deixando mais louco ainda
- nossa! Quanto tempo eu esperei pra ter esse corpo de novo somente meu – ele diz te beijando
- ele é e sempre será só seu Neymar – vc diz no ouvido dele e deixa um beijo lá
- como eu tava com saudade do seu gosto – ele diz e vai ate o fecho da saia q ficava nas costas e abre ele, Ney retira sua saia e a joga longe de vcs ele fixa em vc só com uma calcinha e um espartilho ele desabotoa botão por botão da sua blusa e a tira te deixando somente de sutiã e calcinha do jeito q ele gosta.
Vc ñ agüenta e decide q é sua vez vc tira a blusa dele rapidamente e pira ao ver aquela deliciosa barriguinha q é só sua, vc desce pra baixo e junto com ele tira a bermuda q ele estava usando o deixando só de cueca vc passa a língua nos lábios ao ver aquilo, Neymar ñ espera mais e tira seu sutiã e começa a sugar seus seios de um jeito q vc faltava se desmanchar ele sugava um e massageava o outro lado vcs dois estavam fazendo movimente de vai-vem! Quando ele termina e te da um beijo bem gostoso e olha bem dentro dos seus olhos, Neymar pega uma camisinha na mesinha ao lado da cama.
- meu amor – vc dizia pra ele
- eu te amo te amo demais – ele diz enquanto colocava a camisinha 
- vem Neymar vem, vem meu amor eu te quero eu te desejo eu preciso disso – vc diz e abre as pernas, Neymar entra e bem devagar ele começa a te penetrar vc leva uma mão ao cabelo dele e a outra a cabeceira da cama se apoiando ali, vcs dois se olham e vc faz q sim com a cabeça. Neymar começa a te penetrar por pouquinho vc gemia de prazer, ele ficava louco quando no seu gemido saia o nome dele
- ai Neymar! Neymar vai! – vc dizia no ouvido dele
- isso pede! Pede pra mim meu amor, td q vc quiser eu vou te dar minha vida, geme pra mim, geme meu nome vai! – Ney diz
Quando ele entrou completamente te segurou pelos quadris e te apertou vc pega ele com as duas mãos e passa as unhas pelas costas dele e sem querer acaba ferindo ele ali, Ney estava tão cheio de prazer q nem ligou pro ferimento e nem vc, ele te segura firme, os movimentos de vai-vem ficaram mais intensos e cada vez mais fortes e gostosos
- isso Neymar, ai caralho – vc diz e ele ri, vcs dois ñ paravam de ser beijar ele te segura pelo rosto, quando vc olhava profundamente nos olhos dele vc via amor, paixão, desejo e mt carinho, depois de mts horas de amor ele te deita na cama dele vc olha bem nos olhos castanhos dele
- meu amor, Neymar eu ñ quero q vc saia do meu lado nunca – vc diz pra ele
- e eu ñ vou sair se vc ñ quiser – ele diz e te da um beijo vc acaba pegando no sono, Neymar se levanta da cama vai ate o banheiro toma um bom banho ele ñ tira os minutos acontecidos atrás da cabeça e quanto mais ele lembra mais ele agradece a deus por ter vc junto dele, quando ele volta no banho enrolado na toalha vai ate a cozinha pega uma latinha de refrigerante e volta pro quarto, chegando lá vc ainda estava dormindo, nua na cama dele com um lençol cobrindo uma metade do corpo e deixando a outra a amostra, Neymar pega uma cadeira e fica ali sentado bebendo o refrigerante te observando e pensando “nossa como ela é linda”. Vc acorda passa a mão ao seu lado, mas ñ encontra Ney vc olha do lado da cama e vê ele sentado te olhando tomando um refrigerante, vc olha sorrindo pra ele
- oi meu amor – vc fala
- oi minha princesa – ele diz
- por q vc ta me olhando assim? – vc pergunta
- nada ñ, só estava aqui te olhando e agradecendo a Deus por ter sido tão generoso comigo em ter te dado pra mim – ele diz e vc se levanta enrolada no lençol e senta nas pernas dele
- eu q devia agradecer ele, pq no meio de tantas meninas vc me escolheu – vc diz e beija-o
- ñ pelo contrario vc foi quem me encontrou e meu coração se apaixonou – ele diz seu celular toca
Celu on:
Nara: ei, da pra descer?
Continuaa
 Isso foi só pra vcs sentirem um gostiinhoo kkkkkkkk

5 comentários: