Desistir? Jamais!!

Nunca irei desistir dos meus sonhos, pois sei q Deus nunca iria colocar uma coisa tão linda do meu coração que nunca fosse capaz de se realizar, e ñ irei desistir de vc Ney Junior!! Nunca!!

terça-feira, 4 de outubro de 2011

Imagine vc e Neymar "113"

Ney: ñ isso é só a tarde como o jogo é a noite ainda tenho um tempinho só pra vc
Vc: queria o tempo do mundo todo
Ney: se fosse só vc neh? (risos) então vou te buscar ai, há tão dizendo aqui pra vc levar sua prima
Vc: é msm? E quem ta afim de ver ela hein? – vc diz olhando sua prima q se anima
Ney: os meninos aqui, eles acharam ela super divertida e bastante linda
Vc: pois pode deixar q ela vai sim, então estou te esperando bjs meu amor
Ney: tô indo “se arruma fica linda q eu tô chegando ai” (risos) bjs minha princesa
Celular of:
- a gente vai aonde? – sua prima te pergunta logo
- ñ sei, andar pelas ruas do rio – vc responde
- mãe eu vou com ela neh? – sua prima pede
- vai sim filha, mas juízo hein! – Maria diz
- pode deixar tia Maria vou cuidar bem dela – vc fala
- e quem vai cuidar de vc? – sua mãe pergunta
- hora quem o Neymar neh! (risos) – vc diz rindo
- vamos, vou me trocar – vc e sua prima sobem, vc coloca uma blusa de boca-mole com um sinto em baixo, um short curtinho e uma sandália baixinha e bota um colar pra combinar com a blusa sua prima coloca um vestido branco justo na cintura e vcs vão pra sala, ai alguém toca a campainha sua tia vai atender vc vê q era o Neymar ele tava mt lindo com uma camisa na cor bege, uma calça preta e um tênis branco vc ri pra ele vai abraçar seu amado
- menina! Ele é lindo msm – sua tia diz
- ñ te disse mãe – mar fala
- oi senhora (nome da sua mãe), prazer em conhecer a senhora – ele fala com sua tia
- senhora ñ, por favor – sua tia diz – Maria
- ta bom, Maria! Vamos princesas! – Neymar diz
- vamos Neymar – vc fala
- agora msm príncipe – sua prima fala
Vcs seguem em frente, no carro vc e sua prima vão cantando
- linda eu tenho uma surpresa pra vc – Ney diz
- ham outra? O q vai ser dessa vez hein! – vc pergunta
- ñ é nada de material ñ, deixa q vc vai ver quando chegar lá – ele diz
- lá aonde? – vc pergunta
- confia em eu meu bebê – ele pede
- sempre meu amor, sempre – vc diz e ñ pergunta mais sobre a nova surpresa, vcs chegam em um lugar mt lindo onde tem um rio de águas cristalinas vc olha com os olhos brilhando
- q surpresa linda meu amor – vc diz e abraça ele
- é mt lindo neh, mas ñ é essa a surpresa – ele diz
- como assim? – vc pergunta
- essa é a surpresa – ele diz e o Léo moura jogador do flamengo aparece bem na sua frente sorrindo
- meu deus! Ñ acredito Léo moura bem na minha frente, ñ pode ser – vc diz super feliz e corre pra dar um abraço no seu ídolo
- mt prazer em conhecer a famosa (seu nome) a menina q roubou o coração da estrela do santos – Leo diz e vc fica pra chorar
- Neymar obrigado, vc ñ sabe o quanto eu queria conhecer ele pessoalmente – vc diz dando um beijo no Neymar
- eu sabia o quanto vc gosta dele, afinal todos os torcedores flamenguistas tem ele como ídolo neh! – Neymar fala
- ñ acredito q o Léo moura esta na minha frente – sua prima diz e da um abraço nele bem forte
- mt prazer vc deve ser a mariana – ele fala e ela fica muda
- ñ acredito q vc sabe meu nome, ai meu pai q alegria – ela diz dando outro abraço nele
- (risos) é mt bom receber o carinho de vcs – Léo fala
- mais a gente vai cair na água ou vai ficar aqui só olhando? – Neymar pergunta
- seria mt bom, mas ñ trouxemos roupa pra isso – vc diz
- olha aqui, eu pensei nisso tbm comprei essas duas peças vê se ficam bem em vcs se ñ der vcs podem ir trocar logo ali – Ney diz e vc olha apaixonadamente pra ele
- vc realmente pensa em td neh? – vc diz super feliz e vai pôr o biquíni com sua prima em um banheiro, o seu era na cor vermelha e as mar era azul-marinho, quando vcs voltam eles já estavam de sunga prontos pra banhar, vcs pulam tds juntos o seu dia ñ podia ser melhor, vc estava com o amor da sua vida e o seu ídolo do flamengo bem pertinho de vc. Ate q Léo moura diz q precisa ir treinar vcs se despedem dele e vão direto pra um barzinho onde a metade do pessoal do santos estava reunido vcs chegam e ficam lá com eles.
- cadê se divertiram mt lá com o Léo? – ganso te pergunta
- foi super divertido, eu ñ acreditei q ele tava bem na minha frente, foi um choque pra mim – vc responde
- imagino como foi, tipo assim quando a gente se encontra com um ídolo nosso é emocionante – ganso fala
- e vc já sentiu essa emoção? – vc pergunta
- já sim, foi no tempo q eu fiz meu primeiro jogo no santos e pude conhecer o rei Pelé – ele diz
- nossa imagino qual foi a emoção, devo td isso ao Neymar esse mlk me impressiona cada vez mais – vc fala
- vai se acostumando pq o Junior é assim msm, sempre surpreendendo a gente – ganso diz
- é msm, agora vou esperar td dele – vc diz e o Ney chega com um copo de refrigerante de uva pra vc
- quer amor? – ele pergunta
- quero sim, obrigado – vc diz e pega o copo
- do q vcs estão falando, posso saber? – Ney pergunta
- pode sim – vc diz
- estávamos falando da surpresa q vc fez a ela – ganso diz
- há bom, pensava q vcs estavam falando q me amava (risos) – Ney diz rindo
-  ham, só vc msm mlk ousado, mas a gente te ama sim mt viu! – ganso diz brincando com ele
- bota amor nisso – vc diz
- eu sei gente, e é graças a vcs q eu sou assim, sem vcs eu ñ tenho alegria e nem ousadia, vcs me tornaram assim e agradeço mt a vcs meus amores, vcs e tds meus amigos – ele diz e abraça vcs dois
- sim, cadê a mari? – vc pergunta
- há ela foi da uma volta com o Danilo, acho q vai rolar alguma coisa hein! – Neymar responde
- os dois ñ perdem tempo msm – vc diz
- será q vamos ter mais outro casal? – ganso pergunta
CONTIINUAA *_* *_*

2 comentários: