Desistir? Jamais!!

Nunca irei desistir dos meus sonhos, pois sei q Deus nunca iria colocar uma coisa tão linda do meu coração que nunca fosse capaz de se realizar, e ñ irei desistir de vc Ney Junior!! Nunca!!

domingo, 9 de outubro de 2011

Imagine vc e Neymar "121"

Vc é acordada as 8:00 h pelo seu celular tocando, vc bufa de raiva afinal vc tinha ido dormir mt tarde ontem e acordar cedo assim ñ é nada agradavél, quando vc vê q era o Neymar vc muda sua expressão no instante e pega o celular rapidamente
Celu On:
vc: oi meu amor! td bom? tava mt querendo ouvir sua voz!
neymar: eu tbm minha nega! te acordei?
vc: sim, mas ñ importa por mim vc me acordava ate as 6:00 da manha
neymar: opa! q bom hein! então a gente já vai sair
vc: mais já? eu queria tanto te ver antes te abraçar, te beijar te sentir
neymar: ñ fala com esse seu jeitinho ñ q eu me derreto todo minha vida, eu tbm queria mt esta com vc agora por isso q fui falar com o muricy e pedi ele pra deixar eu passar ai antes de nos irmos
vc: serio minha vida? q bom então vem logo
neymar: eu vou sim a gente vai sair daqui as 9:45 da tempo de nos namorarmos um pouquinho, só liguei pra te acordar msm
vc: fez mt bem, foi me ajeitar e te espero lá baixo
neymar: ta bom, estou indo beijos vai eu e o alex
vc: ta podem vim! bj
Celu of:
- OBAAAAAAA!!! - vc grita de cima da cama acordando sua prima
- ei, ta maluca me deixa dormir pow! - ela pedi cobrindo o rosto
- vc ñ ta entendendo! o neymar ta vindo pra cá - vc pula da cama em cima dela
- ei ta maluca! mais é serio msm? eu pensei q ele já tinha ido - ela diz se levantando
- eu tbm neh! mas ele acabou de me ligar e disse q ta vindo pra cá com o Alex eles vão sair daqui as 9:45 - vc diz e pega uma roupa pra usar pro seu neymar
- então vou me levantar tbm quero me despedir do ney - ela diz e se levanta
Vc vai ao banaheiro toma um bom banho, escova os dentes depois do banho vc coloca uma bkusa com um shorte curto seu Tope! peentei os cabelos os deixando soltos e desce com sua prima pra tomar café
- bom dia - vc diz
- bom dia minhas princesas - sua prima fala com suas mãe e sua tia
- hum, bom dia - sua mãe diz
- pensamos q vcs só levantaria lá pras 9:00 ou 10:00 - sua tia maria diz
- pois é - vc fala e começa a tomar seu café
- é q o neymar ligou pra (seu nome) e disse q vinha aqui antes deles seguirem pra Santos - sua prima fala
- há então foi por isso neh! - sua mãe diz te olhando
- claro neh! (risos) - vc diz e toma seu café bem reforçado com sua prima, quando vcs terminam vcs vão lá pra fora e ñ demora nada e vc avista o carro q o neymar estava usando em Rio pq o dele estava em Santos
- é eles - vc diz bem feliz
- q bom - sua prima diz
 O Carro para em frente vcs duas e o neymar sai de lá perfeito cheio de estilo seu coração acelera e vc corre pra abraçar ele enquanto mari abraça o Alex depois vc trocam rsrs
- meu amor q saudades - ney diz pra vc
- é msm, tava q ñ me aguentava - vc diz pra ele
- ela nem ia dormir direito pensando em vc - sua prima te condena
- eita! q prima eu tenho hein! - vc briga
- mt bom saber - ney diz te beijando
- vamos ficar aqui fora msm? - alex pergunta
- ñ vamos entrandoo - mari diz e vcs quarto entram em casa.
CONTINUAAAA........
Olha aqui a roupa q "VC" estava usando hj de manha.....

E aqui é como o Neymar estava:...

Um comentário: