Desistir? Jamais!!

Nunca irei desistir dos meus sonhos, pois sei q Deus nunca iria colocar uma coisa tão linda do meu coração que nunca fosse capaz de se realizar, e ñ irei desistir de vc Ney Junior!! Nunca!!

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Imagine vc e Neymar "138"

Vc: (risos) hi foi mal esqueci daí já vamos descer
Ney: há ñ, aqui ta tão bom
Vc: eu sei amor, mas temos q ir Nara já vamos tchau
Nara: ta bom bay!
Celu of:
- temos msm q descer? – ele pergunta como uma criança minada
- sim temos q ir, vamos meu bebe mimado – vc se levanta
- vai assim? Ñ vai nem trocar de roupa? (risos) – ele pergunta rindo
- (risos) olha só o q vc faz comigo, me deixa louca – vc diz rindo, vc pega sua roupa e olha a cara do Neymar
- o q foi? Eu ñ posso ficar aqui? Eu já vi suas belas curvas e seu gostoso corpo e tbm já te tive nos meus braços vc completamente nua e ñ foi só uma vez ñ – Ney diz e vc o encara
- só vc msm neymarzinho (risos) – vc diz e começa a se vestir
- quer ajuda? – ele pergunta
- ñ precisa ñ – vc fala sem olhar ele
- há precisa sim pra subir o fecho da saia – ele diz e vc faz q sim com a cabeça, afinal foi ele quem tirou ele tem o dever de botar de novo neh! Kkk
Quando vcs terminam de se arrumar vão ao encontro do pessoal, chegando lá tds olham pra vcs sorrindo, vc fica vermelha de vergonha e abaixa a cabeça
- ei gente da pra parar de olhar? – Ney pergunta vendo seu estado
- foi mal – eles falam, eram 9:20 já tava tarde e vc e sua prima tinham q ir embora
- bom! Gente nos tem q ir – vc avisa
- há mais já, agora q eu cheguei – vc ouve uma voz atrás de vc e da de cara com o Gustavo
- fala malandrinho tratante – vc diz indo abraçar ele
- (risos) olá mina certinha e ousadinha – ele diz com um lindo sorriso
- vc estava aonde? – Nadine pergunta a ele
- é eu tava ali, tava cuidado de uma coisinha – ele fala td sem jeito
- ham sei bem onde vc tava – Gil fala sorrindo
- tô contigo parça ele tava nas quebradas – Cosme diz olhando pra ele
- qualé gente tava só batendo um papo e nada demais – Gugu diz
- sei mt bem como é esse papo de vcs (risos) – Sr Neymar diz e tds vcs riem do Gustavo, vc olha pra trás e vê q a mariana ñ tirava o olho do Gustavo ele ainda ñ tinha visto ela
- Gustavo essa daqui é minha prima mariana – vc diz saindo da frente e mostrando ela ele a encara bem
- nossa! Prazer mariana vc é bem linda – ele diz
- prazer é meu Gustavo obrigado vc tbm é super lindo – ela diz e vc sente algo no ar e olha pra Nara
- Nara ta sentindo? – vc pergunta e tds olham vc e Nara, ela entende o q vc quer dizer
- ham me deixa ver, hum tô sim nossa q cheiro bom será? – Nara fala brincando com vc ninguém ainda tinha entendido a brincadeira
- se ñ for ñ sei o q é! – vc fala respondendo ela
- q cheiro gente? – rafa pergunta cheirando o ar
- eu ñ tô sentindo nada – Gil fala
- do q vc ta falando amor? Q cheiro é esse? – Neymar te pergunta e vc e Nara começam a rir
- o churrasco já acabou – Nadine diz ai é q vc ri mais ainda
- (seu nome) vamos parar com essa brincadeira? – mariana diz já entendo td afinal essa era uma brincadeira de vcs três
- agora vc vai ter q dizer q cheiro é esse – Gugu pedi
- o cheiro de romance no ar gente – vc fala pra tds
- é galera sente só o cheiro bom – Nara fala e tds entendem
- há sim – rafa fala
- agora entendi td, pensando bem é msm o cheirinho ta no ar – Ney fala
- boa meninas gostei da brincadeira – Gil diz
- pois eu ñ – sua prima fala brava
- nem eu, isso ñ tem nada a ver neh pessoal – Gugu fala
- vamos embora – mari diz
- calma mari foi só uma brincadeira pega leve – vc diz
- brincadeira de mt mal gosto – ela fala
- nem tanto assim neh – Nara diz
- foi mt bom conhecer tds vcs, já vamos – mari diz andando
- já vamos depois nos vemos – vc fala pra tds
- vou deixar elas, vem comigo Gustavo? – Ney convida
- sei ñ – ele fala
- esquece o q rolou aqui vai, vamos – Ney diz
- vc ta me devendo eu cheguei de viajem e vc só me apareceu aqui agora – vc fala
- então ta bom, só por vc – ele fala e vcs quatros entram no carro do Neymar vc vai na frente com o Neymar e os dois atrás eles nem conversaram vc coloca uma musica romântica no carro do sorriso maroto
- ñ tem uma musica mais agitada ñ? – Gugu pergunta
- é tipo funk – mari diz
- ñ, um pagodim ta bom – Ney fala e como ele era o dono do carro ninguém se impôs contra ele, vcs chegam à sua casa vc fica encostada no carro beijando o Neymar Gugu ñ sai do carro e sua prima entra pra dentro ela apenas da tchau pra tds e sai fora
- eles ñ gostaram da brincadeira – Ney fala
- tô nem ai, eu ñ menti – vc diz
- serio? Eu ñ vi nada demais nele dois – ele diz
- vcs homens são mt parados pra isso então nem se fala, mas eu vi q pintou alguma coisa – vc fala
- então se rolou ou ñ é melhor deixar q eles se resolvam vc ñ acha? – Ney pergunta
- vc ta certo, msm pq se rolou ou ñ acho mt difícil algum deles ceder do jeito q eles são – vc fala
- ta certo! Vamos deixar ele pra lá e vamos cuidar da nossa vida de nos, há to ansioso pra ver sua reportagem com o pânico – Ney te lembra
- hi nem me lembre (risos) eu tbm quero ver, vamos combinar de vermos juntos – vc fala
- boa idéia gatinha, mas agora tenho q ir tenho treino cedo amanha – ele diz sempre abraçado a vc
- eu entendo, sei bem como é, boa noite... Durma bem... Sonha comigo... E bom treino amanha – a cada parada dessas vc dava um selinho nele
- hum só selinho? Quero mais – ele pedi
- o q vc quiser meu amor eu sou td sua msm – vc fala
- há eu sei bem disso, e depois da noite de hoje vou desejar vc nos sonhos é tão bom saber q esse corpo td, essa boca gostosa esse sorriso lindo esse olhar perfeito é td meu – ele diz
- td, td é seu – vc diz por fim e vcs se beijam o beijo da despedida q por sinal dura mais do q os outros o Gustavo tava chamando lá dentro, Neymar vai embora e vc entra pra dentro.
Sua prima ñ fala nada com vc ela já estava deitada, vc se arruma e vai dormir. O dia amanhece logo vc recebe uma mensagem da Nara
“i aê vamos se misturar pra fazermos algo, relembrar os velhos tempos (risos)” resposta sua: “claro tô dentro q tal passarmos o dia juntas? O q cê acha?”
CONTINUUA

3 comentários: