Desistir? Jamais!!

Nunca irei desistir dos meus sonhos, pois sei q Deus nunca iria colocar uma coisa tão linda do meu coração que nunca fosse capaz de se realizar, e ñ irei desistir de vc Ney Junior!! Nunca!!

domingo, 16 de outubro de 2011

Imagine vc e Neymar "131"

Vc chega em casa e vai direto pro seu quarto vc se prepara e vai dormir
- boa noite – sua prima diz pra vc
- boa noite! – vc fala e encosta a cara no travesseiro mais ñ consegue pegar no sono, as imagens do Neymar ñ saia da sua mente, vc ficava pensando no lindo sorriso dele, até q vc acaba pegando no sono!
(...)
No dia seguinte vc levanta cedo, faz suas higienes pessoais vc chega na cozinha toma seu café com sua família e vcs tem uma grande surpresa o pai da mari chega de repente
- oi família! – ele diz jogando as bolsas no chão
-paii – mari corre e pula em cima dele
- oi minha princesa, q saudades – ele diz abraçando ele
- Vitor vc ñ disse q vinha – sua tia Maria diz e vai da um abraço nele bem forte
- queria fazer surpresa, mas foi eu q fiquei surpreso de ver (seu nome) e (nome da sua mãe) aqui – ele diz e vem abraçar vcs duas
- oi tio, pensava q ñ ia te ver – vc diz pra ele
- mt bom te ver Vitor – sua mãe diz pra ele
- mais agora quero tomar o café pq tô com mô fome (risos) – Vitor diz
- claro meu amor, senta ai – sua tia diz vc e mari vão lá pra fora vcs se sentam na calçada e ficam falando sobre sua ida pra Santos, até q o pai dela chega lá
- tô sabendo q vc quer ir pra Santos é msm? – ele chega se senta e pergunta
- é sim pai, vc tem q me entender eu vivo aqui e nunca pude sair eu já terminei meus estudos eu mereço neh pai? – ela pergunta
- merece sim filha, mas vc tem q entender o lado da sua mãe vc sabe q ela é mt pegada a vc e é duro pra ela – Vitor fala
- eu sei pai, mas eu preciso sair da aba dela, preciso da uma volta no mundo conhecer melhor sabe? – mari diz com os olhos brilhando
- eu sei como é filha, acho q vc puxou essa curiosidade de mim (risos) pq quando eu era jovem tbm tinha essa vontade, quer saber tem meu apoio vc pode ir filha – ele diz e ela da um grande abraço nele
- ham! Mt obrigado pai eu te amoo – ela diz pra ele
- e eu ñ mereço abraço? Eu tbm já deixei – sua tia aparece lá atrás perguntando
- merece sim, minha vida eu amo mt a senhora tbm todos vcs neh – ela diz e abraça a mãe dela, no final td terminou bem. A tarde sua mãe te ver sentada no sofá bem pensativa, ela te chama uma vez e vc ñ houve ai ele estrala os dedos e vc acorda
- filha ta dormindo de olho aberto? (risos) – ela pergunta
- ñ mãe, tava aqui pensando, senta ai – vc diz pra ela
- então tenho uma novidade pra te contar – ela diz
- novidade, qual? – vc pergunta curiosa
- vamos pra Santos amanha – ela diz e vc da um pulo e um grito
- OBAAAA! ÊÊÊ! – vc diz eufórica
- (risos) eita pra q isso td? – ela diz e vc pula em cima dela dando um forte abraço nela
- obrigada mãe! Eu te amo – vc diz dentro do abraço
- ñ tem de que filha, eu já fiz td q tinha pra fazer e já te segurei aqui demais – ela diz ao te soltar
 - ai q boa noticia, ñ vejo a hora de contar pro Neymar – vc diz mt feliz e sai correndo twittar
Internet on:
@Njr92 tenho uma novidade ótima! Estamos voltando amanha pra casa...
Vc deixa a mensagem lá e vai ser se tinha chegado algo novo pra vc e tinha outra mensagem enviada pelo Neymar daquelas românticas
Neymar
  Se existe algo mais torturante e doloroso do que a saudade eu juro que ñ conheço. Só eu sei o quão apertado andava meu coraçãozinho, o quanto me doía a tua ausência, e o quanto estou contente agora sabendo que vamos nos ver amanha! Estamos partindo pra casa e eu estou partindo pro meu paraíso, meu mundo e pro seu coração! os dias aqui sem vc me fizeram perceber q ñ consigo ficar mt tempo longe de ti, espero q leia logo essa mensagem e me responda logo, pois eu te amo e vc sabe disso, pretendo acabar com as nossas dores q massacraram nossos corações nesses últimos dias
  De (seu nome) Para Neymar o Amor da minha viida!
Vc volta pro twitter e alguém tinha te respondido mais ñ era o Neymar e sim o Gugu
@gusttavo92 que bom princesa do J.! ele vai ficar mega feliz, vamos conversar no MSN agora?
@(seuTT) vamos sim! Agora bjs!
MSN on:
Vc diz: tô aqui
CONTINUAAAA

4 comentários: