Desistir? Jamais!!

Nunca irei desistir dos meus sonhos, pois sei q Deus nunca iria colocar uma coisa tão linda do meu coração que nunca fosse capaz de se realizar, e ñ irei desistir de vc Ney Junior!! Nunca!!

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Imagine vc e Neymar "125"

Quando vcs chegam lá vê tinham mts pessoas sua prima logo se anima vcs vão pra uma barraquinha e compram dois cocos pra vcs, vc se sentam na areia e logo chega um garoto mô fofinho puxando assunto
- oi meninas – ele fala
- oi – vc duas dizem
- o q essas duas princesas fazem aqui sozinhas? – ele jogou uma
- hum é galã – sua prima diz e ele ñ tia os olhos verdes de vc
- da pra parar de olhar? – vc da um chega pra lá nele
- (seu apelido)! – sua prima reclama
- me desculpe (seu apelido) ñ é? – ele diz e pega sua mão
- na verdade é (seu nome) – vc diz sem graça
- prazer Jeferson – ele diz e vc força o riso
- ñ liga pra ela ñ é q ela ta assim por q o namoradinho dela viajou – sua prima diz e vc a encara
- viajou! Ele é louco de deixar uma princesa dessa solta pelo Rio? – Jeferson fala
- ñ ele ñ é louco nem um pouco só q ele foi por q ele ñ mora aqui e ele estava aqui a trabalho – vc diz pra ele
- há sim, e vcs namoram desse jeito? – ele pergunta
- vc quer saber de mais ñ acha? Mas vou te responder eu tbm ñ moro aqui sou de Santos e o meu namorado ñ podia ficar ele tinha q ir junto com o grupo entendeu? – vc diz
- é q o namoro dela é jogador de futebol – sua prima diz
- há jogador de qual time? q mal pergunte – ele pergunta
- há ele joga no time de Santos é o Neymar aposto q já ouviu falar – vc diz com bastante vontade o nome “Neymar”
- vc é namorada do Neymar? Kara q mlk de sorte – ele diz de boca aberta
- pelo contrario eu q tenho sorte de namorar ele – vc fala e olha pro mar
- nossa nunca pensei conhecer a namorada dele – ele continua falando
- André! Ei André chega mais pow – vc diz se levanto ao ver o Andre passar sozinho pela praia
- ñ pode ser, (seu nome) minha linda o q faz aqui, pensei q vc já estava em santos – ele diz e te da um abraço
- pois é ainda tô presa aqui mais já tô voltando – vc diz
- oi mari princesa td bom? – ele diz e abraça sua prima
- tudo sim Andre lindinho – ela diz sorrindo e vc percebe q o tal de Jeferson sai fora como um cachorrinho vc ri baixinho
- quem era o kara q tava aqui? – Andre pergunta
- era um ótario qualquer – vc diz e se senta
- ótario? O q ele te fez? – ele pergunta se sentando com mari
- ele tava dando em cima dela (risos) – sua prima diz sorrindo de vc
- era msm (risos) deixa só o Juninho saber disso – Andre diz sorrindo tbm
- vc acha q vou encher o tempo do Neymar com balela disso eu msma cuido – vc diz
- o q é msm balela? – Andre pergunta
- é besteira no dicionário dela – sua prima responde
- vamos cair na água meninas? – Andre convida
- vamos! – vcs dizem juntas, vc se levanta e tira o vestido e fica só de biquíni Andre te olha
- eita q corpo hein! – ele fala
- para Andre, respeita pow! – vc diz e da um tapa nas costas dele vcs três caem na água vcs ficam de resenha dentro da água só na bagunça, quando é 1:00 vcs dizem q vão embora
- mais já, eu posso levar vcs – Andre fala
- então ta bom, seria mt melhor – vc diz
Vcs seguem viajem junto com o Andre vc diz o endereço certinho pra ele e ele chega em frente a casa, vcs se despedem e vão direto pro banheiro tirar a roupa molhada.  
- quando acabarem venham almoçar meninas! – sua tia aparece na porta e diz
- pode deixar tia – vc fala vcs vão tomar e quando saem se arrumam e vão direto comer
- essa hora o Ney já chegou neh? – vc diz
- rapaz ñ sei ñ, como é exclusivo pra eles acho q estão chegando agora – sua prima diz, vc almoçam e vão ver alguma coisa q preste na TV vcs ficam lá um bo tempo e vc acaba dormindo no sofá afinal vc estava cansada de mais ontem tinha ido dormir tarde e já tinha acordado mt cedo hoje, vc se acorda umas 3:00 h e vê q estava sozinha na sala vc anda pela casa e ñ vê ninguém vc estranha ai vc encontra um bilhete na porta da geladeira era da sua prima: “Fomos fazer compras, se tiver com fome tem bolo na geladeira ñ vamos demorar bjs ninfa”
- mais q coisa como elas me deixam sozinhas? – vc reclama pega um pedaço de bolo q era de chocolate seu preferido e como ñ tinha nada pra fazer vc foi até o quarto navegar na internet chegando lá vc vê q tinha uma mensagem nova q era do Neymar vc fica feliz e começa a ler:
Minha Princesa
  Vc ñ sabe como é difícil estar tão longe de vc, é muito triste esta tão distante do calor dos seus braços, da doçura do seu sorriso e da meiguice da sua voz, mas o que me conforta é saber que este martírio vai durar apenas mais alguns dias.
   Não vejo a hora de ver vc novamente e de tocar a sua pele macia,Tenho rezado bastante para o tempo passar depressa e abreviar a minha solidão...
                                                                                 De: Neymar Junior para: (seu nome)! A minha vida
Depois de ler vc fica emocionada e trata de escrever uma pra ele tbm
Continuaaaaaa *_*_*_*_*

4 comentários: