Desistir? Jamais!!

Nunca irei desistir dos meus sonhos, pois sei q Deus nunca iria colocar uma coisa tão linda do meu coração que nunca fosse capaz de se realizar, e ñ irei desistir de vc Ney Junior!! Nunca!!

domingo, 16 de outubro de 2011

Imagine vc e Neymar "133"

Vc: e vc acha q eu tbm ñ estou? Eu volto amanha
Ganso: serio? E ele ñ sabe disso?
Vc: eu deixei uma mensagem no twitter e no email dele quando ele ver vai saber
Ganso: tomara q ele veja logo e volte com a alegria&ousadia dele de sempre (risos)
Vc: ñ te preocupa ñ, prometo q em breve ele será o msm de sempre (risos)
Ganso: gostei da disposição bjs linda
Vc: bjs gansito
Celu of:
- quem era? – mari te pergunta ao vc sentar
- era o ganso, acredita q ele queria saber pq o Ney tava estranho? – vc diz besta
- sim acredito sim, do Neymar eu acredito tudo nada me surpreende mais (risos) – ela diz e vcs ficam vendo q estava passando na TV o pai dela chega
- ñ pode ser! Me diz a verdade! Estão brincando comigo? – o pai da mari entra na sala te encarando fazendo perguntas e com cara de bobo
- o q eu fiz? – vc pergunta
- vc ta namorando o Neymar? – ele pergunta de boca aberta
- estou sim pq? – vc responde calmamente
- mentiraa – ele diz e cai no sofá
- é verdade pai, ñ é um Maximo ate eu já sou amiga dele – a filha dele diz
- o q? Mais como? – ele pergunta
- eles vieram jogar aqui essa semana e ele veio aqui em casa – ela responde
- aqui em casa, na minha casa Neymar? – ele pergunta
- é sim e ele se sentou bem nesse lugar q o senhor esta – mari diz
- é mt coisa pra minha cabeça, preciso pensar melhor nisso – ele diz e sai da sala vcs duas ficam rindo dele
- vc já foi fazer suas malas? – vc pergunta a sua prima
- ainda ñ, vamos lá? – ela convida e vcs vão pro quarto
Vcs colocam td nas bolsas, as malas q sua prima levava era mostra de grande, parecia q ela iria morra lá msm, vc pensa assim “quero ver quando a tia ver o tamanho dessa mala, se ela ainda vai deixar?” quando vcs terminam já era umas 5:00 h pq vcs ainda ficaram conversando e mt sobre os meninos amigos do Neymar. Seu celular toca era o Neymar
Vc e ele ficam conversando ate umas 6:00 h vc se deitou logo na cama ate sua prima ficou de saco-cheio e te deixou sozinha, ele diz q quando abriu o twitter e viu a mensagem correu pro celular e te ligou na msm hora, vc disse q sairia de manha do Rio e chegaria lá no Maximo umas 2:00 h ele disse q estaria lá te esperando vc acha um Maximo a atitude dele e marca td diretinho com ele, vc tbm fala da conversa q teve com o compadre dele ganso e Ney disse q ñ tinha nada demais q ele apenas queria treinar em paz, treinar normalmente depois de mt tempo, vc desliga o celular e vai dar uma volta na rua pra sua prima se despedir das amigas dela, se é q ela tinha neh! Vc da uma olhadinha no q estava acontecendo no twitter no seu celular msm e vê q o Neymar tinha postado
Njr92 Neymar Júnior 
"Ah que Saudade de voce, estou a te esperar"

Vc já imaginava q aquilo era pra vc.
Enquanto isso, lá na casa do Neymar!
- vamos treinar mlk! – ganso fala no treino isso foi hoje cedo hein!
- é neh vamos! – Ney diz desanimado
- o q vc tem hein? – ganso pergunta
- nada de mais, só quero treinar e ir logo embora – Ney fala e puxa a fila do treino
- Danilo vem aqui! - ganso chama
- o q foi? – Danilo pergunta
- vc sabe o q Junior tem? Ele ta meio estranho – ganso pergunta
- rapaz eu ñ sei ñ, nem prestei atenção nisso – Danilo fala e alexsandro se aproxima
- se eu fosse vcs desistia – ele chega falando
- pq vc ta sabendo de alguma coisa? – Danilo pergunta
- é coisa do coração, e se forem perguntar pra ele vai ser pior deixem ele no canto dele – Alex diz e o Muricy chamam eles pra treinar, ganso pensa assim “deve ter acontecido alguma coisa com ele e a (seu nome)! Depois vou falar com ela ñ gosto de ver ele assim”
O treino ñ foi mt normal, Neymar ñ estava fazendo nada do q ele gostava ao ñ ser jogar bola, os dribles as jogadas lindas dele ele ñ fez questão de fazer nenhuma, quando o treino terminam vão todos pro vestiário Ney vai na frente sozinho, ganso acompanha ele
- o q ta acontecendo meu parça? – ganso pergunta
- comigo? nada ñ parça, tô de boa mlk – Ney diz tentando enganar o compadre dele
- nem vem com essa meu compadre! Te conheço a mt tempo e sei q esse ñ é vc – ganso fala
- ñ sou eu, e quem é esse q ta aqui? (risos) – nem diz rindo
- (risos) vc sabe do q tô falando, mas deixa pra lá importante é q vc fez alguma brincadeira hoje – ganso diz e os dois se abraçam, quando eles terminam de banhar os meninos colocam umas musicas no vestiário e o Neymar pela primeira vez ñ dança, ele se arruma logo e sai sem nem dar tchau pra ninguém, ganso diz q vai tomar alguma atitude sobre isso e resolve ligar pra vc (a ligação vcs já leram neh!)
Neymar chega em casa e vai direto na cozinha  fazer m lanche
- Junior vc´já foi no seu twitter hoje? - rafa pergunta ao neymar que estava na cozinha fazendo um lanche
- ainda ñ, ñ tenho nada pra fazer lá – ele diz
CONTINUAAAA
Meninas lá em cima no poster do neymar no twitter dele dizendo q ele tava com saudades, eu tirei do twitter dele!! kkkkkkkkk fikou bem legal, deu certinho a frase q ele colocou ontem no twitter

3 comentários: