Desistir? Jamais!!

Nunca irei desistir dos meus sonhos, pois sei q Deus nunca iria colocar uma coisa tão linda do meu coração que nunca fosse capaz de se realizar, e ñ irei desistir de vc Ney Junior!! Nunca!!

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Imagine vc e Neymar "135"

- então esta tudo certo, cê ainda vai ficar ai? – Ney pergunta
- vc já vai? – rafa pergunta fazendo bico
- vou sim, me bateu uma idéia de repente – ele fala
- q idéia? – rafa pergunta
- vou comprar um presentinho pra (seu nome) – Ney responde
- q bom, posso ir junto? – rafa pergunta feliz
- pode sim, bom q vc me ajuda a escolher pq eu ainda ñ sei o q comprar – Ney fala e os dois riem
- presentinho... – Fernanda diz baixinho
- vem Nanda – rafa puxa ela
- a gente pode ir te deixar quando irmos – Neymar fala ela faz q sim com a cabeça
- Junior pode passar na casa do Davi quando voltarmos? – rafa pedi
- boa idéia maninha, vamos comprar alguma coisa pro meu anjinho tbm – Ney fala
 - isso sim – ela diz super animada
Eles se arrumam, deixam a Fernanda na casa dela e vão na loja eles ficam mô tempão tentando escolher algo, mas até quem Ney diz q já escolheu seu presente e mostra pra rafa um notebook rafa pergunta pra ele se vc iria msm aceitar um presente daqueles, ele responde q ñ importa o valor e sim o q ele significa pro Davi eles compram vários par de conjunto de roupa na cor azul-marinho eles saem da loja e vão na casa do Davi Lucca eles ficam lá um bom tempo, babando pelo menino.
Enquanto isso vc estava junto com sua tia, mãe e prima entrando em um shopping no centro da cidade, vcs aproveitam e fazem compras
- essa ta linda – sua prima diz, só esta vcs duas nessa seção
- ta msm, Tô meio sexy (risos) – vc diz rindo se vendo no espelho
- quem vai gostar é o Neymar – mari fala
- falando nele, vou levar alguma coisa pra ele – vc diz
- mais o q? Vc ao menos sabe do q ele ta precisando? – sua prima pergunta
- só sei q ele ñ ta precisando de nada tudo o garoto tem (risos) – vc diz
- e ñ é pra menos neh – sua prima diz
Vcs olham em varias lojas, até q chega aonde tem um monte de boné daqueles q ele gosta
- vamos entrar aqui – vc puxa sua prima
- um boné? – ela pergunta
- ele ama – vc responde
Vc por fim escolhe um preto quase parecido com o q ele te deu, mas lá tinha a inicial da letra do seu nome, vc sai da loja feliz da vida, ai já eram umas 6:00 quase as 7:00 vcs duas se encontram com sua tia e sua mãe e vcs vão embora, vc mostra pra sua mãe o q vc comprou pro Neymar, ela achou legal
- Tô mt cansada – vc diz e se deita no sofá
- eu tbm – sua prima fala
- mais tbm depois de andarem pelo shopping td como ñ esta? – sua mãe fala
- pq vcs duas ñ vão dormir? – sua tia pergunta
- ñ posso tenho q falar com o Neymar – vc fala
- como eu ñ tenho nada pra fazer vou me deitar, mãe na hora da janta a senhora me chama ok? – mari fala e vcs duas vão pro quarto dela, chegando lá vc vai pro PC conversar com o Neymar e sua prima vai dormir um pouco, vc fica falando mt com o Neymar pela web e matando a saudade, até q sua mãe chega no quarto vc só percebe q ela tava lá pq o Neymar fala
Web on:
- oi minha rainha! – Ney diz
- quem? – vc pergunta e quando olha pra trás vê ela
- oi Neymar – sua mãe fala – filha vamos jantar?
- vou sim mãe, Ney eu vou pegar minha comida e já volto – vc diz
- vc vai comer aqui? – sua mãe pergunta
- vou sim, já volto amor – vc responde
- tbm vou pegar o meu ali na cozinha e já vendo – Ney fala e vcs dois riem mt, quando vc chega ele ainda ñ tinha chegado depois de alguns segundos ele retorna
- demorei mt? – Ney diz
- ñ, o q vc ta comendo? – vc pergunta
- um risoto e vc? – Ney pergunta
- hum, uma macarronada – vc responde mostrando pra ele
- parece bom, vamos trocar? (risos) – Ney diz
- (risos) há claro vamos sim – vc diz morrendo de rir
Vc acaba seu almoço e Ney tbm, vcs ficam batendo um papo até umas 9:25 ai depois vc libera o PC pra sua prima, vc vai ate a sala da boa noite pros seus tios pra sua mãe e vai logo dormir pra q a noite passe rápido e vc esteja logo nos braços de Neymar, ñ demora mt e sua prima tbm se deita.
(...)
O dia amanhece rápido como vc queria vc da um salto da cama e acorda sua prima
- acorda mari, vamos nos ajeitar – vc diz balançando ela
- q horas são? – ela pergunta
- são 7:15 vem! – vc responde
- e q horas a gente pega o avião? – ela volta a perguntar
- as 8:00 vamos menina! – vc diz e ela se levanta ela vai banhar no quarto da mãe dela e vc banha no dela, quando vc termina vc fica olhando suas roupas e pensando em qual vc usaria pra esse momento especial, vc escolhe uma blusa florada, uma camisa social amarela pra colocar por cima, um short curto branco e uma sandália preta.
Vc se arruma e sua prima tbm, vc tomam café e sua mãe já estava a espera de vcs, a despedida foi mt grande quando vcs estavam no aeroporto esperando o embarque a sua tia ñ parava de chorar abraçada com sua prima, o pai dela se fez de duro, mas dava pra ver a tristeza nos olhos dele, vc só parou de ouvir o choro da sua tia quando vcs embarcaram kkk.
Vc coloca seu fone de ouvido e vai ouvindo seus pagodes do sorriso maroto, exaltasamba, imaginasamba e outros até a hora de vcs chegarem a santos. Depois de mts horas de vôo quando são 3:00 h vcs chegam em santos, seu coração tava q ñ agüentava de tanta saudade da sua cidade e principalmente do Neymar vc olha pra tds os lados pra vê se via o Neymar e quando vc olha bem mais na sua frente vc vê um lindo garoto de cabelo moicano sentando ao lado de uma menina super linda e a novidade foi o novo visual q ele estava usando, o Ney tinha pintado as pontas do moicano de loiro bem vivo, vc coloca a mão na boca ao ver aquilo vc acha um pouco estranho e a menina linda é claro q era a rafa neh parecendo uma boneca vc grita
- Neymar! – quando ele ouve olha rapidamente pra vc se levanta e sai correndo ao seu encontro
- meu amor! – ele diz e vc corre pra abraçar ele, Ney te levanta bem alto passa as mãos por seu rosto te olha bem dentro dos olhos e te beija apaixonadamente rafa bate palminhas junto com sua prima
- vc ñ sabe o quanto eu espera por esse abraço – vc diz ao vcs pararem de se beijar
- vc ñ sabe o quanto eu esperei por esse momento sentado naquele banco, quanto eu estava com saudade desses olhos, dessa pele macia desse beijo, de vc – Ney diz e vc o beija de novo
- pelo visto vou ter q me apresentar msm – sua prima fala e vc ñ entende – prazer vc deve ser a Rafaela sou mariana prima da (seu nome)
- há mt prazer mariana pode me chamar de rafa msm – rafa fala e as duas se abraçam
- foi mal mari é q... – vc diz sem terminar
- é eu sei, vc ñ pensou em nada só no Neymar – mari diz
- oi mari – Ney diz e vai cumprimentar ela
- hum oi Ney – ela fala e abraça-o
- oi minha sogrinha – Ney diz indo abraçar sua mãe
CONTINUAAAAAA
MENINAS VOLTEIII COM TD HEINNNN!!!

2 comentários:

  1. maissssssss ! meu Deus que perfeito amor Parabéns !

    ResponderExcluir
  2. Lindooooooooooooooo , perfeitooooooooooooo
    Agr sim hein eu e a minha "prima " em santos kkkkk

    ResponderExcluir