Desistir? Jamais!!

Nunca irei desistir dos meus sonhos, pois sei q Deus nunca iria colocar uma coisa tão linda do meu coração que nunca fosse capaz de se realizar, e ñ irei desistir de vc Ney Junior!! Nunca!!

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Imagine vc e Neymar "127"

Ney: ai ñ conta, pq foi vc q me acostumou com isso
Vc: há agora vc bota culpa em mim é? (risos)
Ney: boto sim, vc me botou essa moda com esse seu jeito lindo, esse seu sorriso gostoso esse olhar td seu
Vc: assim vc me deixa mais louca ainda, há Ney amei, amei a mensagem como vc é romântico hein!
Ney: é eu sei, até eu me impressionei comigo msm (risos) foi pq eu deixei o coração falar e os dedos escreverem quando fui ver já tinha saído td
Vc: bom saber!
Ney: então eu vou sair com a galera mais ñ prometo pra ninguém q vou gostar
Vc: eu tbm ñ faço promessa q vou me divertir, mas vou tentar hein!
Ney: tchau meu amor, vou tirar um sono de leve aqui
Vc: ta certo, durma com os anjos e sonhe comigo (risos)
Ney: claro, se Deus permitir q eu sonho com o anjo mais precioso dele, há eu te enviei outra mensagem ta bom linda
Vc: ta bom meu amor! Bjs e tchau
Celu of:
- hum o q ele disse? – sua prima pergunta
- q eu podia ir e q ele tbm ia sair com os amigos – vc diz pra ela
 Vc vai ler a mensagem q ele tinha te mandado:
 (seu nome)!
  Não vejo a hora de te ver novamente, de fazer vc entender o quanto foi difícil ficar sem vc, de quantas noites mal dormidas se formaram e nesse dias a quanta saudade eu senti.
                      Eu quero dizer q a noticia do seu retorno me deixou quase feliz pois a felicidade plena, completa e verdadeira eu terei quando puder beijar o teu rosto e te abraçar bem forte, quando eu puder olhar no fundo dos seus olhos e sentir o brilho do amor outra vez!
          Te quero como nunca quis ninguém, te amo como nunca amei um dia alguém! (seu nome) vc mudou minha vida!!
Vc fica emocionada e a mari tbm fica
- q lindoo – ela fala e vc fica sem palavras
Vc escreve outra pra ele:
 Se existisse algo mais torturante e doloroso do que a saudade eu juro que ñ conheço. Só eu sei o quão apertado andava meu coraçãozinho, o quanto me doía a tua ausência, e o quanto estou contente agora sabendo q vamos nos ver em breve. Neymar foi através de vc que descobri o amor e hoje sou mt feliz por saber q eu tenho na minha vida o meu grande amor, eu te amo demais nunca esqueça isso!!
    Da sua princesa linda (seu apelido) te amo meu nego lindo!
- nossa ta inspirada hein! – sua prima diz ao vc terminar
- mais tbm com a que ele me mandou neh! – vc diz contente
A tarde passa correndo e já chega a hora de vcs irem pro baile funk o lugar q vcs iam vc nunca tinham ouvido falar, mas sua prima diz q lá é melhor pq ñ vão mt pessoas erradas como traficantes e sim pessoas q só querem a diversão vcs partem em direção ao baile vcs pegam um taxi e chegam lá rapidinho, lá estava mt animado a sua prima estava toda feliz
- te anima garota – ela diz pra vc quando vcs estão lá em frente
- tô tentando – vc diz e abre um sorrisinho forçado seu celular vibra era uma mensagem da rafa
“Cunhadiinha estamos aqui numa festa de sertanejo mt divertida e trouxemos o Juninho junto, prometo q vou fazer o possível pra alegrar ele bjs” vc responde
“muito obrigado minha linda! Tbm estou aqui num baile, vou tentar me animar, mas fica de olho nas meninas em cima dele pra mim ok? Rsrs”
- vamos entrar! – sua prima te puxa e vcs cai pra dentro, vc olha o segurança q tava porta e quando vai comprar o ingresso ele fica te olhando como se estivesse impinotizado
- senhor! Opa – vc chama a atenção dele
- desculpe-me mais como é seu nome? – ele pergunta sua prima estava atrás de vc
- meu nome é (seu nome) pq? – vc pergunta
- ñ pode ser! Por acaso mais vc é a namorada do Neymar jogador do Santos? – ele te pergunta
- sim sou eu – vc responde
- claro tem bastante fotos suas na internet (risos), pode entrar ñ precisa pagar nada – ele diz e vc fica chocada
- ta falando serio? Demorou então! – vc diz olhando sua prima logo atrás
- ela esta com vc? – o segurança pergunta
- ta sim ela é minha prima – vc responde
- então esta tranqüilo podem entrar as duas – ele diz rindo pra vcs e vcs entram
Até q tava mt boa festa mais vc ñ tava conseguindo se divertir direito até q da 12:00 da noite e basta pra vc
- mari vou embora! – vc a puxa e diz
- o q? há ñ, vamos ficar mais um pouco – ela diz
- ñ da é serio, eu tentei vc viu q eu tentei mais ñ da olha só esses garotos tds dando em cima de mim e eu já disse q ñ quero nenhum pow! – vc diz brava
- isso ñ é motivo pra vc sair – ela diz
- há é sim e se vc ñ quiser ir ñ vá horas – vc diz brava e sai andando ela pega no seu braço
- então ta certo, vamos neh! A minha mãe me mata se vc chegar sem mim – ela diz e te acompanha
 Na saída tava uma tumutuação vc ñ sabia o por q
- ela esta ali! – vc conhece o pessoal do pânico eles vêm em sua direção
- (seu nome) podemos fazer uma gravação com vc? – o repórter do pânico pergunta
- comigo? Mais eu ñ sou famosa – vc diz
- há é sim, vc é a namorada do jogador Neymar, então quebra esse galho ai pra gente – ele pedi
CONTINUAAAA COM MT COMENTARIOS*_*

7 comentários: