Desistir? Jamais!!

Nunca irei desistir dos meus sonhos, pois sei q Deus nunca iria colocar uma coisa tão linda do meu coração que nunca fosse capaz de se realizar, e ñ irei desistir de vc Ney Junior!! Nunca!!

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Imagine vc e Neymar "122"

- eu pensei q ñ ia te ver mais – vc diz pro Neymar
- ñ isso nunca vai acontecer – ele diz e te da um selinho
- o Neymar é bastante corajoso ele foi até o Muricy e pediu – Alex diz
- nossa meu bebe eu te amo de mais – vc diz
- mais tbm eu ñ consigo parar de pensar em – ele diz
- eu descobri o mundo através de vc meu anjo lindo – vc diz olhando nos olhos dele
- eu te amo e por vc eu enfrento td e tds – ele diz e vc acha super lindo
- olha quem ta aqui! Meu genro querido – sua mãe chega na sala e diz pro Ney
- oi minha sogrinha linda, mt bom te ver minha rainha – ele diz pra sua mãe e ela gosta mt
- hum rainha! – sua tia diz atrás de sua mãe
- rainha sim, pra ter essa princesa aqui só pode ser a rainha – Ney diz e vai cumprimentar sua mãe
- mari vê se arruma um genro assim pra mim tbm – sua tia brinca e a mar fecha a cara e bufa
- (risos) deixa comigo eu sei de um cara q vai ser assim q nem eu – Ney brinca
- quem amor? – vc pergunta pra ele
- tem uns pra ela escolher lá em santos – Ney diz
- parem com isso q coisa mais chata, vcs ñ cansam ñ? Porra – mari diz mt brava
- ui! Olha como vc fala com o Neymar – vc diz bem mais alto do q ela e ela abaixa a cabeça
- deixa ela, ela ta me saindo mt educada – sua tia diz
- desculpa, é q vcs sabem q eu ñ gosto de falar nisso e vcs ainda provocam – ela diz
- foi mal! – vc e o Ney dizem juntos
- esse eu ñ conheço – sua mãe diz olhando Alex
- há mãe esse o alexsandro ele tbm é jogador do santos e é o namorado da rafa irmã do Ney – vc diz
- mt prazer em conhecer – sua mãe diz
- o prazer é td meu em conhecer a mulher de quem o Neymar é grato pro resto da vida – ele diz – há (seu apelido) eu tenho uma coisa pra te mostrar q o ganso pediu
- o q é? – vc pergunta curiosa
- é uma gravação – ele diz olhando pro Neymar q abaixa a cabeça
- ñ acredito q vc vai... ñ cara ñ faz isso – Ney pedi
- há ñ agora eu quero ver, passa ai – vc diz e vai se levantando nos braços do Neymar pra ir ate o Alex, mas Ney te segura pela cintura
- mô vai ñ, é besteira pow! – ele diz
- sendo besteira ou ñ eu quero ver essa gravação – vc diz e sai dele o Alex sorrindo te passa o celular e vc vai se sentar e aperta o “play”, ganso pede pra Neymar cantar uma musica pra vc, Ney pergunta qual ganso diz qualquer uma e ela pergunta se pode ser Sampa crew o ganso diz q pode já chateado vc começa a rir e o Neymar tbm afinal tds estavam rindo pq tds estavam ouvindo, Ney diz q vai cantar uma do Gustavo lima e começa a cantar a musica “refém” uma musica q vc ama escutar pensando em vcs dois, vc leva a mão a boca o ouvindo cantar e vc olha pra ele q tava rindo de cabeça baixa, quando a gravação termina vc ñ se segura e começa a rir
- ñ ficou legal? -  Alex pergunta
- ficou sim eu gostei – mari diz
- é tbm achei alem de jogador é cantor tbm é? – sua tia pergunta
- esse daí faz é td, mas gostei Neymar tem talento como eu já tinha te falado – sua mãe da uma moral pra ele
- olha aê a sogrinha ou rainha dando uma moral pra ele, ta cheio de vida – Alex mela com ele
- tô msm, vcs querem me derrubar mais ñ vão conseguir (risos) – ele diz
 Vcs ficam lá namorando no quarto da sua prima por um bom tempo, vcs nem vêem a hora passar e ouvi sua prima te chamar na porta
- (seu apelido) Neymar ei, já esta na hora de vcs irem – ela diz
- há kara ñ estraga ñ – vc reclama
- foi o Alex q disse ele ta te esperando Ney – ela diz
CONTINUAAAAAA

2 comentários: