Desistir? Jamais!!

Nunca irei desistir dos meus sonhos, pois sei q Deus nunca iria colocar uma coisa tão linda do meu coração que nunca fosse capaz de se realizar, e ñ irei desistir de vc Ney Junior!! Nunca!!

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Imagine vc e Neymar "126"

 Meu Anjo Lindo!
   Hoje estou quase feliz por que sei que em breve vou reencontrá-lo novamente que em breve vou mandar para o espaço esta saudade louca que tem me tirado o apetite e o sono!
                           Beijos da sua princesa (seu nome) com todo o Amor do Mundoo!
Depois de vc enviar pra ele ñ conseguia parar de ficar lendo a mensagem q ele te enviou, vc lê rele direto até q vc ouve alguém chegar
- (seu apelido)! Chegamos – sua prima te grita
- oi! Tô aqui em cima – vc grita de volta
- ela já esta nesse computar de novo – sua mãe diz
- mais é claro senhora, vcs ñ me chamaram pra ir com vcs – vc diz ajudando elas com as sacolas
- era por que vc estava num soninho tão gostoso – sua tia diz
- mais msm assim – vc diz
- há q lindoo – vc ouve a sua prima gritar do quarto dela e corre pra lá
- o q vc ta fazendo ai? – vc pergunta ao ver ela no PC
- eu tava lendo e amei, nossa senhora como alguém consegue ser tão perfeito e tão romântico ao msm tempo eu quero um desses pra mim – ela diz batendo pé e fazendo bico
- há quer? Então arruma um namorado – vc diz
- ñ é em toda esquina q a gente encontra um assim ñ – ela diz pra vc
- há e vc queria um namorado? – vc pergunta sabendo a resposta q seria “ñ”
- claro q queria pra um desses eu abria uma exceção (risos) – ela diz se jogando na cama
- mari me diz uma coisa cadê msm teu pai? – vc pergunta se sentando ao PC
- ele ta viajando a trabalho – ela responde
- pra q lugar? – vc pergunta
- pra belo horizonte – ela diz
- há bom e ele vem quando? – vc pergunta
- acho q ele chega sábado – ela fala
- bom q sua mãe ñ fica mt tempo sozinha neh? – vc diz
- eu já pensei nisso tbm – ela diz e vc se vira pro PC
- ia ai vamos msm no baile hoje neh? – sua prima pergunta
- há claro vamos sim – vc responde sem nem um pingo de vontade
- vai ser minha despedida (risos) quero pegar um monte de gatinho lá! – sua prima fala
- isso ñ vai prestar vc lá namorando e eu segurando vela aff! – vc diz
- hora mais é só pegar um tbm (risos), tô brincando em! – ela diz te jogando um travesseiro
- filha tem uma chamada perdida no seu celular e é do Neymar – sua mãe chega falando e vc corre pra pegar o celular
- eita droga – vc diz e sua mãe as deixa só
- toma, quem mandou dormir demais – sua prima fala
- vou ligar pra ele de volta – vc avisa, ele atende no segundo toque
Celu on:
Ney: hô minha linda aonde vc estava?
Vc: nossa! Tbm te amo (risos)
Ney: desculpe minha linda é q tava preocupado
Vc: ñ precisa meu bem! É q quando vc ligou eu estava dormindo (risos) ai ñ deu pra ouvir
Ney: então ta explicado como foi seu dia hoje?
Vc: foi bom eu fui a praia com a mari e encontramos o Andre lá
Ney: q bom neh! A rafa me disse q vc pretende sair com a mar hoje é verdade?
Vc: Ney tô querendo ela ta querendo me levar, mas acharia melhor se vc tbm saísse pra se divertir com seus amigos, cara tristeza com vc ñ combina
Ney: já vieram falar isso, tô pensando tbm acho q seria melhor a gente se divertir um pouco, mas acho difícil sem vc aqui comigo
Vc: ham eu tbm meu amor! Mas vc precisa se divertir um pouco e como era q vc faria antes de me conhecer?
Continuaaa é clarooooooooo ( gente vou confeçar eu escrevo td isso escutando os meus Pagoiinn, é deles q tenho inspiração meus amoree)

2 comentários: