Desistir? Jamais!!

Nunca irei desistir dos meus sonhos, pois sei q Deus nunca iria colocar uma coisa tão linda do meu coração que nunca fosse capaz de se realizar, e ñ irei desistir de vc Ney Junior!! Nunca!!

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Imagine vc e Neymar "116"

- ñ eu sei mt bem como é isso, sabe pq eu era uma fã q nem vcs, mas quando eu conheci o Neymar pessoalmente eu percebi q o q eu sentia por ele era um amor forte, mas ñ era um amor pra valer era um amor de fã q já era grande, ai depois q a gente foi se conhecendo melhor o amor aumentou e se tornou o maior amor do mundo – vc explica
- nossa q lindo – uma menina diz
- ele é mt carinhoso com vc? – uma te pergunta
- ñ me levem a mau! Mais eu ñ gosto de ficar falando dele sem q ele saiba – vc diz
- eu entendo, nós te entendemos, mas ele deve ser neh? – uma diz alegre
- ele é sim, mt super, mais é um mlk todinho (risos) – vc diz e tds começam a rir
- (seu apelido) telefone pra vc é o Ney... – sua prima vem te dizer e para ao ver as meninas
- é o Neymar? – elas gritam feito louca
- me passa ai, fiquem calada pow! – vc diz e se seguram
Celu on:
Vc: oi meu lindo!
Ney: oi minha vida, tava com mô saudades de vc! (risos)
Vc: (risos) eu tbm afinal quando a gente ñ tem neh?
Ney: pois é, fazer o q! Tava fazendo o q meu bem?
Vc: eu tinha deixado meu celular no quarto e tinha vindo pegar um ar aqui fora, ver se passava algum gatinho carioca (risos)
Ney: o q... Vc ta de brincadeira comigo neh? Vc quer q eu morra aqui msm?
Vc: tô brincando e vc sabe disso, vc sabe q meu gatinho é só um e é santista
Ney: acho bom msm, eu queria tanto estar ao seu lado te beijar te abraçar
Vc: eu tbm queria, mas ñ podemos fazer nada e alem do mais vc tem q se concentrar pro jogo de hoje, porra Neymar, ate parece q vc ñ esta nem ai pra esse jogo, eu vivo falando desse jogo e vc ta nem ai
Ney: eita, a mulher se zangou agora (risos) eu tô sim, mas eu queria msm era estar ai com vc
Vc: eu sei disso Neymar e eu tbm queria mt, mas esse é seu trabalho e vc tem q fazer isso o santos precisa de vc meu!
Ney: é eu sei bem disso, vou me concentrar no jogo agora
Vc: Neymar ñ fica chateado comigo ñ, eu só quero o seu bem e vc sabe disso
Ney: pode deixar, ñ vou ficar afinal vc esta certa só q...
Vc: só q, o q?
Ney: depois do jogo agente vem embora e vc ainda vai ficar ai neh?
Vc: é vou sim, tristemente mais sim
Ney: nossa só de pensar q vou chegar em santos depois de jogo e ñ ter vc pra abraçar e beijar fico triste
Vc: hô meu amor, ñ fica assim ñ te prometo q rapidinho eu vou estar lá com vc ai a gente nem vai mais se lembrar dessa fase
Ney: vai ser difícil, mas vou conseguir, hi sujou!
Vc: o q foi Neymar, o q houve?
Ney: o murici ta vindo o ganso acabou de me dizer, vou ter q desligar agora
Vc: (risos) tô sabendo, um beijão manda um xero no murici pra mim
Ney: ta maluca se ele souber q eu usei o celular ele me mata aqui msm (risos)
Vc: eita droga (risos) então ta certo tchau
Ney: tchau minha vida
Celu of:
- nossa como ele é romântico – uma menina diz pra vc
- (risos) é msm, mas é mt ousado tbm – vc diz
- o q foi q aconteceu lá? – sua prima pergunta
- ele tava usando o celular escondido e o ganso o avisou q o murici tava chegando ao quarto – vc diz
- nossa! Ele se arriscou assim só pra falar com vc? Q fofo – outra fala
- nossa como se fosse uma coisa de outro mundo, ele a ama e isso é normal na vida de duas pessoas q se amam – sua prima fala
- eita, e como vc aprendeu isso se nem quer saber disso? – vc pergunta curiosa
- deixa pra lá, eu li isso num livro – ela diz
- sei ñ hein! – vc brinca com ela
- sei ñ hein o q! – ela diz brava
- vamos entrar pq tô com uma fome desgraçada como diz Neymar, tchau meninas – vc diz e basta vc tocar nesse nome pras meninas ficarem meio louca, vcs duas entram pra dentro e vão lanchar.
- ei, eu estava vendo um vídeo do Neymar q ele gravou na twitcam – sua prima diz, vcs já na cozinha tomando refri com bolo de chocolate
- há é o q ele ta com Danilo, Zé Love e Felipe Anderson? – vc pergunta de boca cheia
- é esse msm, vc sabe q eu ñ entendi ele direito – ela diz
- pra te falar a verdade nem eu (risos) – vc diz rindo
- e pq vc ñ pergunta ele? – ele pergunta
CONTINUAAA

Nenhum comentário:

Postar um comentário