Desistir? Jamais!!

Nunca irei desistir dos meus sonhos, pois sei q Deus nunca iria colocar uma coisa tão linda do meu coração que nunca fosse capaz de se realizar, e ñ irei desistir de vc Ney Junior!! Nunca!!

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Imagine vc e Neymar "111"

Celular on:
Vc: Neymar!
Ney: sim minha vida, como vc tá?
Vc: eu tô melhor agora, tava com mt saudades
Ney: eu tbm, acabei de chegar ao rio e a primeira coisa q fiz foi te ligar (risos)
Vc: (risos) por isso q eu te amo cada vez mais
Ney: vc ta onde?
Vc: tô próxima a cada da minha prima a gente foi da um passeio
Ney: nesse passeio ñ tem meninos ñ neh?
Vc: claro q ñ, o meu menino é só vc
Ney: bom saber, então os meninos vai sair pra comer fora ta afim?
Vc: claro q tô, a minha prima pode ir?
Ney: mais claro q sim quero msm conhecer ela pessoalmente
Vc: então pega o endereço aqui (vc da o endereço pra ele)
Ney: tô indo meu amor, tchau beijo
Vc: tchau minha vida te espero!
Celular of:
- era o Neymar? – uma pergunta gritando
- era sim – vc responde e elas ouviram a conversa toda
- mar topa sair com os meninos da vila? – vc diz pra provocar as outras
- só se for agora – ela diz animada
- vc vai sair com o Neymar? Eu quero ir tbm – elas pedem
- hi nem rola, é só gente chegada dele – mar diz
- vc ñ é chegado dele – a outra fala
- quem te disse isso? Eu sou namorada Dele e levo quem eu quiser pra onde quiser – vc diz e sai com sua prima as outras ficam doidas pra vir atrás de vcs, vcs chegam à casa da sua tia e vc diz pra ela que vai sair com os meninos suas mães deixam e vcs vão pra fora esperar o Ney, e vem um carro preto e para perto de vcs ele abaixa o vidro e era ele lindo e perfeito sorrindo pra vc
- neymarrrrrr – sua prima grita
- cala a boca doida – vc briga com ela
- calo nada, o Neymar ta na minha frente tu q que eu fique calada? – ela pergunta doida
- quero sim (risos) – vc diz Ney desce do carro vc o apresenta pra sua prima q parece ñ acreditar q tava frente a frente, vc olha e vê um bando de meninas com maquinas e papel na mão parecia um exercito e as duas q vc tinha acabado de conhecer estavam na frente puxando a fila
- corre pro carro Neymar – vc grita
- pq amor? – ele pergunta
- olha o q vem ali – vc diz e ele olha e se espanta e sai correndo pro carro, elas chegam na hora q vc estava entrando uma menina te olha e vc finge q bem viu elas e entra no carro sua prima tbm entra e vcs saem com dificuldade por causa das meninas mais saem.
- a gente vai pra onde amor? – vc pergunta
- encontrar os mlk’s num restaurante logo ali – ele responde
- mar da pra parar de fikar secando o Neymar? – vc diz pra sua prima q tava de olho duro no Neymar
- (risos) deixa ela, ela ainda ñ ta acreditando neh? – Ney diz rindo
- ñ tô msm, (seu apelido) vc tem certeza de q isso ñ é um sonho? – mar pergunta
- só se nos duas estivermos sonhando o msm sonho – vc diz pra ela
- os três neh, pq pra mim vc é um sonho no qual ñ quero acordar nunca – Ney diz e vc acha super lindo
- nossa q lindo é sempre assim? – sua prima te pergunta
- é sim, ñ é lindo? – vc pergunta
- e tem alguma coisa no Neymar q é feio? – ela pergunta e vcs tds riem
Vcs chegam ao local combinado vcs descem na rua q vcs estavam nem tinha mt gente, bem dizer nem tinha ninguém vcs entram na lanchonete e vc avista a turma da vila, lá estavam Danilo, Alexandro, Alan Kardec, arouca, ibison e ganso vc chega na hora q eles estavam cantando e tocando pagode a musica era “é no pagode” do exalta fato neh gente? Vc chega e cai dentro da roda, vc vem sambando e os meninos batem palmas uns se levantam e ficam dançando junto com vc, vc samba bem no miudinho e os meninos gostam
- olha aê rapaz sabe hein! – Danilo diz pra vc
- linda, vcs ñ me conhecem bem – vc diz rindo
- minha princesa sabe fazer tudo – Neymar diz te abraçando
- e quem é a gatinha? – ganso pergunta
- há essa é mariana minha prima, ela mora aqui no rio – vc a apresenta, os meninos tds falam “prazer”
- prazer meninos, mas podem me chamar de mar – mar diz e eles gostam – o Alex é super gatinho – ela fala no seu ouvido
- hi pode ir tirando o olho ele já tem dona, a irmã do Neymar rafa é namorada dele pow – vc a chama pra um canto e diz
- eita foi mau ñ sabia – ela diz e vc olha sorrindo pra ela
- vamos comer neh? – vc diz e ela aceita, vcs se sentam e pedem os pratos quando vcs terminam Ney diz
- agora eu vou roubar a (seu nome) só pra mim – ele diz e te puxa
- esse mlk ñ perde tempo msm – ganso fala
- perder pra q parça? – ele pergunta e vcs vão pra trás onde tem uma piscina vcs se sentam vc entre as pernas dele juntos num abraço vc se encosta nele e ficam falando de amor, vcs namoram mt até q sua mãe te liga
Celular on:
Vc: oi mãe!
Ela: ei menina, vc esta aonde?
Vc: tô aki numa lanchonete com o pessoal pq?
Ela: hora pq, pq sua tia ta preocupada com a mar, vc sabe q horas são?
 Vc: ñ deixa eu ver, nossa já vai da 9:00
Ela: é vai da sim e cadê ela?
Vc: ela ta bem, ta conversando com os meninos do santos
Ela: então trate de virem logo
Vc: pode deixar mãe
Ney: pode deixar comigo sogrinha, vou levar elas sã e salvas agora msm
Ela: (risos) valew Neymar agradeço bjs e até mais
Ney: bjs sogrinha do meu coração
CONTINUAAAAA

2 comentários: