Desistir? Jamais!!

Nunca irei desistir dos meus sonhos, pois sei q Deus nunca iria colocar uma coisa tão linda do meu coração que nunca fosse capaz de se realizar, e ñ irei desistir de vc Ney Junior!! Nunca!!

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Imagine vc e Neymar "128"

- vai (seu apelido)! – sua prima te empurra
- só espera um minutinho eu ir ali no banheiro e já volto com a resposta – vc sai e sua prima vem astr vc liga desesperadamente pro Neymar ele atende no primeiro toque
Celu on:
Vc: oi Ney!
Ney: (seu apelido) q bom te ouvir meu amor!
Vc: é sim eu tbm acho, mas te liguei pra dizer algo urgentemente
Ney: o q aconteceu? Ñ era pra vc estar numa festa?
Vc: pra falar a verdade eu tava sim, mas já tava indo embora
Ney: já q bom!
Vc: e vc ta se divertindo?
Ney: pra te falar a verdade eu já tô em casa
Vc: o q? Mais eu pensei q...
Ney: pois é ñ deu ñ, eu bem q tentei
Vc: eu tbm ñ consegui, mas preciso te falar o pessoal do pânico ta aqui e fazer uma reportagem comigi
Ney: (risos) serio? Então quer dizer q meu amorzinho ta famosa!
Vc: ñ para com isso! O assunto é serio aqui, eu ñ vou da reportagem nenhuma
Ney: faz essa desfeita ñ amoré, vai lá ñ é nada de mais
Vc: há é sim e vc sabe como eu sou, fugir eu sei q ñ vai da o q eu falo?
Ney: (risos) q pergunta hein! É só dizer a verdade ou a mentira vc q sabe
Vc: se já mentir ñ me dou bem ainda mais na frente das câmeras ai é q eu me fodo msm
Ney: q nada meu amor se vc conquistou esse nego aqui com esse seu jeitinho vai saber como fazer lá
Vc: espero q sim neh! Então me deseje boa sorte fui!
Ney: boa sorte minha estrela guia
Vc: é apelido novo (risos) gostei!
Ney: é sim, nesse tempo só faço isso procurar apelidos pra minha diva
Vc: é outro? (risos) bjs
Ney: beijos meu amor tchau!
Celu of:
- i ai? – sua prima pergunta
- eu vou neh fazer o q? vambora e vc ñ sai de perto de mim – vc avisa ela e vcs vão lá
- ta pronta? – a repórter pergunta
- estou sim, ela pode ficar neh? – vc pergunta
- claro q sim ñ tem problema ñ – ela responde e começa
Repórter: bom gente estamos aqui com ela, sim é ela msm, agora quer ver vcs adivinharem de quem eu estou falando, dela (seu nome) a nova namorada da jóia do Santos sim é ele o craque Neymar! – vc da sinal pra eles e ri – me conta td menina como é estar namorando um jogador tão famoso como o Neymar?
Vc: bem, é normal, primeiro eu achei q ñ seria mais depois vc acostuma e fica td bem!
Repórter: gente o Neymar ñ tava mentindo ela é realmente bonita! O q vc ta achando do baile funk?
Vc: tava legal, mas já estava indo embora
Repórter: nossa há essas horas? E pq ele ñ esta? Ou ele nem sabe?
Vc: calminha (risos) bom é q ñ tava me sentindo mt bem e ele sabe sim tá! Foi só isso msm
Repórter: agora falo q nem o Faustão o louco meu! Ele deixou vc ir, te deu carta branca?
Vc: (risos) ele deu sim eu tbm dei pra ele se divertir com os amigos
Repórter: e o assedio das meninas em cima dele ñ te incomoda?
Vc: ñ tanto afinal elas são fã pow! E antes de conhecer ele eu tbm era q nem elas vivia correndo atrás dele
Repórter: olha aê a namorada do Neymar confessou q já foi uma fã louca pelo Neymar, e por falar em conhecer aonde vc conhecer ele hein!
Vc: bem foi através de um amigo dele o Gil mais conhecido como Gil cebola neh! Pois é ai tinha uma comemoração do Gil ai ele me convidou pra ir, eu fui e lá conheci ele
Repórter: então quer dizer q foi bateu o olho gamou já era? (risos)
Vc: (risos) ñ claro q ñ! Primeiro eu fiquei amiga irmã dele ai foi indo e...
Repórter: há já entendi ai acabou rolando ai pronto
Vc: é foi mais ou menos isso
CONTINUAA COM MTS COMENTARIOS KK (Tha vc é diva!! eu te amo neguinha ousadinha...)

4 comentários: