Desistir? Jamais!!

Nunca irei desistir dos meus sonhos, pois sei q Deus nunca iria colocar uma coisa tão linda do meu coração que nunca fosse capaz de se realizar, e ñ irei desistir de vc Ney Junior!! Nunca!!

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Imagine vc e Neymar "117"

- eu ñ, cê acha q eu vou perder meu tempo perguntando besteiras, acho melhor ficar caladinha quando estou com ele (risos) – vc fala
- eu sei seu jeito caladinha quer dizer ficar beijando ele neh! – ela brinca
- é msm, tem algo melhor? Ñ tem pow! – vc diz
- o q vcs tão fazendo? – sua tia chega perguntando
- nada ñ mami, estamos só conversando sobre a vida – sua prima responde
- tia eu queria msm falar com a senhora – vc diz e sua prima já sabe sobre o q é
- (seu nome)! – sua prima reclama
- cala a boca me deixa falar, tia eu queria mt q a senhora deixasse a mariana ir passar um tempinho comigo lá em santos – vc diz e sua tia te olha feio
- mais pra q isso? Vcs já estão aqui juntas – ela diz
- mais tia, ela já terminou os estudos e ñ tem nada pra fazer no momento, custa à senhora a deixae ir comigo e passar um tempo lá em casa? – vc pergunta a sua prima só ficava calada
- custa mt coisa, custa a presença da minha filha aqui comigo, custa a saudade q eu vou sentir e outras coisas – sua tia diz
- AGORA CHEGA!!! – sua prima explodiu – isso ñ é justo, pq só eu posso ficar em casa com minha mãe enquanto outras meninas podem viajar e se divertir com as amigas, pq só eu q nunca cresço pra poder conhecer o mundo, pq só eu nunca saiu da saia da minha mãe, pq eu tenho q passar o resto da minha vida nesse lugar, pq eu ñ posso conhecer o mundo a fora? Pq hein! Me responde – ela diz e vc fica toda besta
- filha calma! É preciso isso td msm? Vc quer tanto sair de perto de mim a ponto de explodir dessa forma? – sua tia pergunta agora quem se cala é vc
- ñ é isso mãe, eu ñ quero sair de perto de vc ñ do jeito q a senhora pensa, eu só quero poder conhecer o mundo sem q a senhora tente me mostrar sabe? Eu só quero poder viajar conhecer bem esse mundo eu quero ter a chance de conhecer tudo sem a senhora pra me mostrar é só isso – ela diz já mais calma
- então se é isso q vc quer! Pode ir então, vai! Se for assim q vc preferir ficar longe da sua mãe – sua tia diz meio q chorando e sai da cozinha apresses nessa hora sua mãe aparece tbm
- o q foi isso? – sua mãe pergunta
- a tia ñ queria deixar a mari ir com a gente e ela disse um monte pra tia, vai lá falar com ela mãe – vc diz e sua mãe vai atrás de sua tia
- eita, tbm ñ precisava isso td neh? – vc diz pra sua prima
- foi mau, mas kara ñ agüentei sabe o q é passar vários anos em uma cidade sem poder pôr o pé pra outra cidade sem a mãe por perto, pra vc ter uma idéia tds viagens q já fiz no colégio ela sempre ia comigo, pra q isso velho? – sua prima fala
- é nisso vc tem razão, a tia é mt protetora as vezes isso destrói relações – vc diz
- vai dizer isso pra ela, eu explodi pq já ñ agüentava mais aquilo aqui entalado sabe! – ela diz
- eu sei bem como é, mas ela saiu chorando – vc avisa
- isso já passa ei eu ouvi mal ou ela disse q eu podia ir? – ela pergunta
- rapaz ela disse sim, mas ñ sei ñ hein! – vc diz
- ñ tem essa, eu vou pra santos, já pensou nós andando com o Neymar? Nossa q sonho – ela diz super animada
- vc q sabe – vc diz e vai até a sala, vc liga a TV e começa a mudar de canal até chegar à MTV lá tava passando um clipe do bruno mars vc se senta no sofá, fecha os olhos e começa a lembrar do Neymar, na sua imaginação vc o via lindo, com aquele perfeito sorriso ele vinha em sua direção e quando chega perto de vc estende a mão pra tocar seu rosto e...
- ta sonhando menina! – sua prima te grita te tirando do paraíso
- mais q coisa! Ñ pode nem mais relaxar ñ é? – vc pergunta mt zangada
- hum, relaxar ou ficar ai sonhando com o Neymar? – ela pergunta
- os dois é claro – vc diz e sua prima começa a cantar e pular cantando a musica da Kate Perry q estava tocando na MTV vc bufa
- ei te anima garota – sua prima pede
- como? – vc pergunta
- já sei, a gente pode sair à noite pra um baile funk – ela diz animada
- baile funk! D+ mais ñ tenho q torcer pro meu amor hoje – vc diz
- então faz assim amanha a gente vai ok? – ela pede
- sei ñ – vc diz
- nem vem! Vamos sim, amanha a gente vai e pronto – ela diz e vc fica calada, vc acha q pode ser uma boa idéia, mais ficaria legal se o Neymar tbm fosse se divertir um pouco, vc vai falar com ele sobre isso.
A tarde passa correndo, vc já tinha jantando e vê no seu celular msm o q ta acontecendo no twitter:
@GilCebola: hj vamos ficar só torcendo por mais uma vitoria do peixe, @Njr92 vai com tudo mlk
@Guustavo92: reunido com os irmãos e já vamos ver o jogo do Santos só de #Resenha rsrs
@Njr92: Espero q hoje Deus me abençoe como sempre! #VamosComTudoPeixe a vitoria é nossa!
@rafaelabeckan: fui hj visitar meu sobrinho lindo, cada dia q passa ele fica mais lindo, vê se pode? Vai ser um neymarzinho novo, cheio de ousadia! Kkk
@(seu twitter) Boa Noite pra geral! Aki sem fazer nada! Só esperando minha vida entrar em campo, pra torcer junto com os amigos!!
Rafa: @(seu twitter) nada pra fazer? Q é isso hein! Vc ta no Rio e fica sem nada pra fazer? Se fosse eu já tinha ido curtir a noitada ai! Kkk há me esqueci vc ñ pode neh!
Vc: @rafaelabeckan é ñ posso ñ! Mais é bom e vc tbm ñ pode pelo q sei, ele ta aqui quietinho na dele e vc desse jeito neh? Vou apresentar ele a amigas minhas
Rafa: @(seu twitter) vc ñ ta nem doida ei prestando bem atenção eu fui seu cupido e vc foi o meu neh? Q engraçado #MinhaCupida
CONTINUAAAAA

Nenhum comentário:

Postar um comentário