Desistir? Jamais!!

Nunca irei desistir dos meus sonhos, pois sei q Deus nunca iria colocar uma coisa tão linda do meu coração que nunca fosse capaz de se realizar, e ñ irei desistir de vc Ney Junior!! Nunca!!

sábado, 1 de outubro de 2011

Imagine vc e Neymar "109"

- eu sei me desculpe meu amor, vc tem razão vai ser difícil pra nós, mas nós vamos conseguir nosso amor é maior do q tudo e nada vai destruir ele – ele diz e te abraça bem forte, naquele abraço vc ñ queria sair mais, se fosse por vc ficaria ali pra sempre
- vamos entrar! – vc pega na mão dele e leva-o pra dentro, chegando lá seus pais estavam vendo TV na sala
- oi pai, mãe! – vc diz pra eles
- oi filha – os dois falam
- boa noite senhor (nome do seu pai) dona (nome da sua mãe) – Neymar diz
- oi Neymar – seu pai diz
- boa noite Junior – sua mãe diz rindo pra ele
- mãe a gente vai lá pra cima – vc diz, sua mãe te olha mais vc nem liga e sobe com o Neymar, chegando lá vcs caem na sua cama aos beijos ele leva as mãos dele à sua cintura e levanta toda a sua blusa e desce a mão por suas pernas, vc coloca a sua mão por baixo da camisa dele e desce as mãos pela barriga bem gostosa dele, ai ele ñ perde tempo e tira sua camisa te deixando apenas de sutiã vc se separa dele e se levanta
- uê! O q foi? – ele pergunta com cara de bobo
- vou trancar a porta – vc diz e tranca a porta do seu quarto e ele ri pra vc com um sorriso bem safado vc faz o msm
Vc volta pros braços dele e fica em cima dele vc ñ se controla e tira a camisa dele jogando-a pra bem longe vc olha bem pro corpo dele e delira o vendo daquele jeito
- vê alguma coisa do q gosta? – ele te pergunta
- ainda ñ – vc responde e passa a língua nos lábios
- então vá em frente eu sou todo seu – ele diz e vc obedece
Vc parti pra parte de baixo e beijando ele vai desabotoando a calça dele bem devagar ele ri dentro da sua boca de prazer ele parti pro seu shorte e o tira com uma facilidade e vc fica só de sutiã e calçinha vc nem liga pra isso e se livra da calça dele de uma vez por todas a cueca q ele usava era azul-marinho vc ri maliciosamente pra ele ai ele te gira ficando por cima de vc ele começa a te beijar por todo seu corpo e da mordidas vc fica louca de tanto prazer
- vai logo Neymar! – vc pede
- vai logo o q? Vou pra onde? Me fala – ele diz
- vc quer q eu te implore é isso? – vc pergunta
- quero, quero sim, vai pedi, pedi bem gostoso no meu ouvido – ele diz e vc diz ao ouvido dele
- eu te quero Neymar, te desejo eu quero vc dentro de mim! Vem logo, vem sou toda sua – vc implora e ele fica louco, Neymar pegou uma camisinha q tava na carteira dele q estava na calça, ele tira toda sua roupa e vc a dele, ele segura firme sua cintura e começa a te penetrar vc agarra o cabelo dele bem forte e se segura pra ñ gritar
- ham, ai Neymar! Neymar eu te amo – vc gemia pra ele
- geme, geme pra mim (seu nome)! Diz q eu sou o teu homem – ele pediu
- vai, vc é o meu homem eu sou tua mulher sou toda sua meu corpo é todo seu – vc diz bem baixinho o deixando mais louco ainda
- sim vc é minha todinha minha – ele diz fica dentro de vc por um tempo nos movimentos de vai-vem ai depois de um tempo ele sai de dentro de vc e te deita do lado dele, vc mt realizada depois de tudo aquilo se deita por cima dele e fica abraçadinha com ele e acaba pegando no sono.
(...)
Vc é acordada pelos bons beijos do Neymar
- hum, q horas são? – vc pergunta se espreguiçando
- é 9:00 h, dorme meu amor – ele diz e te da um beijo na testa
- ñ, vc vai pra onde? – vc pergunta se levantando
- vou embora já ta na minha hora, nem era pra eu ter te acordado mais ñ resiste – ele fala
- quer dizer q vc queria ir sem se despedir de mim era? – vc pergunta
- nem era isso meu amor – ele fala e senta do seu lado, vc estava enrolada no edredom da sua cama e agarra o Neymar e beija-o, vc fica beijando e dizendo q o ama a todo o momento e ele fazia o msm, até q ele precisa ir embora, vc desce com ele seus pais ñ estavam mais na sala vc da outro beijão nele na porta e ele vai embora, vc só fica pensando nele e vai pro seu quarto dormir e sonhar com ele a noite todinha.
No outro dia vc é acordada pela sua mãe
- filha, ei acorda ta na hora de levantar – ela diz pra vc
- há mãe, mas já? – vc pergunta cobrindo seu rosto com o edredom
- já sim, vamos trate de levantar logo! – ela diz e sai do quarto, vc se levanta e vai direto pro banheiro vc ainda sentia o cheiro do Neymar por todo seu quarto, era se como ele ainda estivesse ali junto de vc, a água quente caia sobre seu corpo e vc se lembrava do corpo quente do Neymar, vc ficava pensando q estava dentro de um abraço dele, ai vc pensa q viajar sem nem da um beijo nele e seu coração já fica
contiinuaaaaaaaa *¨¨*

3 comentários:

  1. Maisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir