Desistir? Jamais!!

Nunca irei desistir dos meus sonhos, pois sei q Deus nunca iria colocar uma coisa tão linda do meu coração que nunca fosse capaz de se realizar, e ñ irei desistir de vc Ney Junior!! Nunca!!

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Imagine vc e Neymar "118"

Mais 1 por causa do meu Atrazoo!! ok?
Vc: @rafaelabeckan é msm kkk! Só retribuir o favor e ñ te preocupa ñ, q o #Alex ta se saindo bem!
Vc sai do twitter e se deita na cama escutando as musicas do exaltasamba e acaba pegando no sono
Enquanto isso no hotel dos meninos da vila...
- Neymar, sai desse twitter pow! – Danilo diz
- vai a merda vai! A (seu nome) tava on – Neymar diz
- tava, ñ ta mais? – ganso pergunta saindo do banho
- ñ, ela deu tchau pra rafa e se foi, ai q saudades dela, nem deu tempo falar com ela – ele diz se deitando e enfiando a cara na cama
- te levanta mlk! Neymar eu nunca te vi desse jeito e olha q vc já namorou bastante nessa vida – ganso diz enxugando o cabelo
- tbm acho, sei lá mais acho q dessa vez é pra valer – Ney fala
- será msm? Ñ acredito q em fim teve uma menina pra segurar o coração dele – elano brinca chegando ao quarto
- vcs ñ tem quarto ñ? – Ney pergunta brincando
- é msm esse é meu quarto e do Junior – ganso fala
- e o q tem isso? Aqui é onde a bagunça reina mais (risos) – elano fala 
- falou certo parça! – Danilo diz
- q bagunça, ñ tô vendo nenhuma bagunça aqui? – Ney diz, mas o quarto tava ma zona
- (risos) há ñ tem? – Danilo pergunta rindo, alguém bate na porta
- posso entrar? – era o Alex
- entra Zé – ganso diz
- “é só vc q eu desejo, desejo e te vejo numa praia anoitecendo, deitada no meu colo e meu casaco te aquecendo” – Neymar entra no banheiro e canta bem alto e os meninos olham rapidamente pra ele, ganso pega o celular e põe no modo de gravador de voz
- Junior, canta ai, canta mais alto pra sua (seu nome)! – ganso pede e os meninos começam rir
- ta bom, qual musica? – Ney pergunta
- qualquer uma, mas q seja bonita e expresse seu amor por ela – ganso diz
- há são tantas Brow! Pode ser Sampa crew? – Ney pergunta
- pode, canta qualquer uma pow! – ganso diz com raiva
- vou de Gustavo lima! “eu ñ me imaginava sem vc, meu bem querer, amor pra sempre, só esses cabelos pretos me faz bem quando eu ñ tenho fico doente, se vc ñ existisse eu iria te inventar na forma de um anjo mais lindo iria te amar, eu respiro vc! Só vc ñ sabe o quanto eu te quero bem vou te fazer a minha vitima a minha refém, vc esta sempre presente na memória quero eternizar vc na minha historia, (seu nome) eu te amoo! – enquanto Ney cantava bem alto ganso estava gravando e os outros estavam só rindo, ele canta a musica todinha e quando sai do banheiro ele vê q o ganso e os meninos estavam escutando a gravação mais no volume baixo
- ei, o q é isso? – Ney pergunta e eles se espantam
- é nada ñ pow! (risos) – ganso responde rindo
- ele te gravou cantando – Alex condena logo
- foi msm? Ficou bom? – Ney no lugar de brigar pergunta isso
- só vc msm neh mlk, ficou sim, escuta aqui – ganso diz
- só ñ é o Gustavo lima, mais é o Neymar Junior – Danilo diz sorrindo, eles escutam a gravação o Ney gosta, ai chega na hora de eles irem pro estádio
- vamos q vamo! – Danilo diz entrando no ônibus
- vamos lá melukeda! Vamos acabar com eles, vamos mostrar pra q viemos borá turma da vila! – Ney diz o grito de guerra e tds gritam no final com ele, no meio caminho eles estavam cantando um pagode como de costume, ai eles chegam no campo.
Enquanto isso vc...
- o jogo já vai começar – vc avisa pra sua prima q estava na cozinha pegando as pipocas e o refrigerante
- hum, ta boa hein! – ela diz provando
- trás pra cá, olha o meu lindo, hum ele ta gostosinho ele (risos) – vc diz olhando o Ney passar
- e quando ele deixou de ser? – sua prima pergunta
- pode olhar, podem olhar babar e até segar só quem pega sou eu – vc diz bem alto, como se quisesse q as pessoas q passam na rua te ouvisse, alguém chama lá fora sua prima
- há ñ meu! Logo agora – ela reclama e vai atender – olha quem quer ver o jogo com a gente?
- hum? Podem entrar – vc diz vendo as duas irmãos com carinha de cachorro q cai da mudança
O jogo começa e vc só ouvia os suspiros delas quando o Ney passava, antes do jogo começar um repórter chamou o Ney pra conversar
Repórter: boa noite Neymar! Ta confiante no jogo de hoje?
Neymar: boa noite a todos, tô sim tem q ta neh?
Repórter: vcs sabem q vencer do vasco ñ é fácil ainda mais sendo na casa deles
Neymar: é fica difícil, o vasco é uma excelente equipe, vamos fazer de tudo pra ganhar vamos dar nosso melhor
Repórter: e se fazer gol tem comemoração pro filho? (risos)
Neymar: se sair neh! (risos) vai ter sim, tem q ter, mas ñ tô querendo só fazer um ñ quero fazer no mínimo dois
Repórter: dois? Pra quem é o outro? Podemos saber?
Neymar: podem sim claro! O outro é pra minha princesa, minha linda – vc fica toda vermelha e as meninas te olham com inveja
Repórter: nossa! Então quer dizer q vc ainda esta com ela? Então é serio neh?
Neymar: é pow é serio sim, amo ela demais e ela esta me assistindo agora
Repórter: há é, mais ela ta em santos?
Continuaaaaaa

2 comentários: