Desistir? Jamais!!

Nunca irei desistir dos meus sonhos, pois sei q Deus nunca iria colocar uma coisa tão linda do meu coração que nunca fosse capaz de se realizar, e ñ irei desistir de vc Ney Junior!! Nunca!!

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Imagine vc e Neymar "110"

mau, afinal vc ñ tinha combinado nada com ele, vc sai do banho arrasada e até pensa em desiste da viajem mais vc ñ quer decepcionar sua mãe e nem sua prima, ai o jeito e se arrumar depois de vc fazer isso vc desce toda pronta com uma calça jeans uma blusa de manga preta uma mini-bota e o cabelo solto o boné q o Ney te deu estava na sua mão
- bom dia filha! – seu pai diz e vem te dar um beijo
- oi pai – vc diz ñ mt animada
- pra q esse bico, vc ñ vai ficar lá mt tempo ñ – seu pai fala
- o senhor tem razão – vc diz e abre um sorrisinho
- vem filha tomar café – sua mãe chama e vc vai tomar café, quando acaba vcs partem pro aeroporto seu pai foi deixar vcs lá, quando vcs chegam vc ñ consegui parar de pensar no Neymar nem um instante vc ñ fica quieta e fica olhando pra porta de entrada com esperança de q o Ney ainda poderia vir até q eles chamam: “Vôo 47, atenção senhoras e senhores do vôo 47”
- é o nosso! – sua mãe diz
- é neh – vc diz, vc da um forte abraço no seu pai e sua mãe tbm faz o msm, vc perde as esperanças e quando vai saindo alguém te grita
- (seu nome)! Meu amor! – vc se vira rapidamente e vê Neymar ali correndo ate vc, vc se emociona, deixa sua mala no chão e sai correndo ao encontro dele, vc pula nos braços dele e vcs começam a se beijar loucamente como se vcs ñ se vissem a um ano, depois do beijo vc fica abraçado com ele
- eu te amo meu amor – vc diz pra ele ainda abraça com ele
- vc achava q eu ñ vinha? Eu ñ me perdoaria por nada – ele diz pra vc e te beija de novo
- eu pensei q vc ñ vinha, eu te amo Neymar – vc diz
- eu nunca iria deixar vc ir sem eu me despedir – ele te fala e chamam seu vôo novamente
- é o meu vôo – vc avisa
- nossa q chato! – ele fala e vcs dois riem
- vamos (seu apelido) – sua mãe te chama
- vamos mãe! – vc diz
- tchau senhora (nome da sua mãe) e tchau meu anjo, vai com deus tá? – ele diz te abraçando de novo
- eu vou sim meu amor! E vc tbm te espero lá – vc diz e ele te da outro beijo e logo em seguida vc pega seu vôo e deixa-o ali
No caminho vc coloca seus fones de ouvido e vai ouvindo musicas românticas ate o rio só pensando nele, vc acaba pegando no sono e quando vcs chegam é sua mãe q te chama vcs chegam lá umas 3:00 da tarde, vc se prepara pra descer e coloca o boné q o Ney te deu, vc e sua mãe pegam um taxi e chegam na casa da sua tia bem rápido, sua prima estava na porta te esperando
- mar! – vc diz alegre e corre pra abraçar ela
- (seu apelido)! – ela diz e te da um abraço bem longo
- oi tia – vc diz pra sua tia Maria (Maria é o nome da sua tia)
- oi princesa – sua tia diz e te abraça
- oi tia linda – mar fala com sua mãe
- oi mar – sua mãe diz e vcs entram na casa dela
- vem (seu apelido) vamos pro meu quarto – sua prima te chama e vcs vão – quero saber como esta sendo namorar o Neymar
- vc tem cada pergunta neh? – vc diz
- vamos, conta tudo – ela diz e vc conta td pra ela, até q já tinha ficado pra valer com o Neymar, ela achou lindo a atitude dele de esperar pra quando vc estiver pronta
- nossa q saudades dele – vc reclama depois de mt falar com sua prima
- há mais tbm quem ñ tem neh? – sua prima diz
- tem nada pra fazer aqui ñ? – vc pergunta
- hum tem sim quer fazer o q? há já sei vamos da um volta pq minhas vizinhas q eu disse q vc tava namorando o Neymar ñ acreditaram em mim vamos passar na cara delas – ela diz e vc ri
- vamos lá fora – vc concorda e vcs saem pra fora
- elas moram logo ali são duas irmãs – sua prima fala e aparecem duas meninas ñ tão feias na porta da casa q ela tinha apontado – ta ali elas
- são essas daí – vc diz e vcs duas se sentam na calçada, as meninas se aproximam de vcs
- oi mar – elas duas falam com sua prima
- oi meninas, essa é a (seu nome) minha prima a q eu falei pra vcs – sua prima diz e vc as cumprimenta e elas tbm
- é essa q namora o Neymar? (risos) me desculpem – uma fala rindo
- é sou eu sim, pq? – vc se zanga e pergunta
- por nada, só q ñ tem... Deixa pra lá – a outra responde e ñ termina, elas ñ acreditam em vc e vc deseja q o Neymar apareça ali agora msm, mas sabe q ñ pode, vcs quatros saem pra dar uma volta e se sentam em outra calçada longe da casa de sua prima e vc deixa seu celular do seu lado no chão uma estava sentando a seu lado e sua prima do outro o celu tava do lado da garota, quando vcs estão conversando ele toca “hoje tem” a musica do exalta vc toma um susto vc olha pra tela e vê a foto do Neymar e a sua abraçados e o nome assim: Neymar Jr chamando, a q tava do seu lado vê a foto de vcs e arregala os olhos vc pega o celular rapidamente e se levanta pra atender um pouco longe delas.
CONTINUAAAAAA

Um comentário:

  1. Nssa meu coraçao ate disparo , bateu uma coisa aki dentro , como se fosse saudade um aperto no coraçao
    Mais continua q ta mt mt bom

    ResponderExcluir