Desistir? Jamais!!

Nunca irei desistir dos meus sonhos, pois sei q Deus nunca iria colocar uma coisa tão linda do meu coração que nunca fosse capaz de se realizar, e ñ irei desistir de vc Ney Junior!! Nunca!!

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Imagine vc e Neymar "130"

- q é isso o q? o q eu fiz hein! – Ney pergunta
- o motivo é o q vc ñ fez, vc ñ sai desse quarto, ñ tenta se alegrar ta na maior deprê ai – Gil fala
- quem disse isso? Tô nada – Ney diz se levantando
- há vc vai querer mentir pros caras q mais te conhecem? Nem vem! – Gustavo diz
- vamos animar mais esse quarto – Gil diz e abre as cortinas
- vamos fazer uma resenha das boas – Cosme diz
- é isso aê – Gustavo diz
- parem com isso, será q vcs ñ percebem q eu tô querendo ficar sozinho – Ney diz bem alto e tds ficaram parados
- Neymar Junior a gente somos os seus melhores amigos desde a infância e te conhecemos mt bem, vc acha q vamos te deixar sofrer assim? Mais nunca a gente ta junto e misturado – Gugu diz com a mão no ombro de Ney
- então esta bem tente! – Ney diz
- como quiser – Cosme diz sorrindo – OUSADIA E ALEGRIA EU QUERO VER TU SEGURAR – ele começa cantar
- ai sim – os meninos dizem e começam a pular e dançar, Ney tbm cai na onda mais para do nada e senta e afoga a cara nas mãos
- ñ da gente! Eu tentei mais ta doendo aqui dentro à saudade aperta – Ney diz e os meninos sentam do lado dele
- eu tbm desisto cara, eu ñ acredito q a alegria e a ousadia saiu dele de uma hora pra outra – Cosme fala
- cadê aquele mlk q a gente conhece? – Gil pergunta
- é cadê aquele menino alegre, ousado e sempre brincalhão? – Gugu pergunta olhando Neymar
- esse menino q vcs estão procurando ficou no Rio de janeiro, eu posso estar aqui mais meu coração ficou lá junto com ela – Ney diz
- o único jeito da gente ter o nosso Juninho de volta é ela voltar – Gil fala e Ney olha pra ele
- falou certo! – Gugu concorda
- então o jeito é esperar ela voltar – Cosme diz tbm
- eu entendo vcs galera! Mas nem mais um dia da pra agüentar – Ney fala
- ela vai voltar meu parceiro – Gugu diz abraçando ele
- vcs são demais meus parceiros – Ney diz a abraça tds de uma só vez
A tarde passa correndo e chega a noite Neymar se arruma pra sair com o pessoal, tds estavam esperando ele descer, eles partem em direção a um show de sertanejo q estava acontecendo logo ali perto, chegando lá
- ta animado! – rafa diz de mãos dadas com Alex
 - ta msm, vamos aproveitar – Gugu fala já começando a se mexer
- parece q ta bom msm – Ney diz, eles se sentam numa mesa já reservada pra eles msm
As musicas estavam mt boa, Neymar tentava se animar mais ñ conseguia vira e mexe ele lembrava de vc e ficava desejando ter vc ali nos braços dele ai bem na hora os cantores cantam a musica do Gustavo lima “refém” ai pronto o e Ney fica sentido, ele vê q a rafa tinha recebido uma mensagem e ele ficou olhando a cara da rafa
- é Neymar é dela sim – rafa diz
- eu ñ perguntei nada – Ney responde
- mais pretendia – rafa fala e ele fica calado
O tempo passa e quando chega umas 11:50 Ney se levanta
- Junior vai a onde? – Gil pergunta
- galera eu vou chegar, ñ tô mt bem – Ney diz
- eu sei esse seu mau – rafa fala
- vai lá parceiro, vc já fez demais por hoje – Alex diz
- é mt bom ter o apoio de alguém (risos) – Ney diz rindo
- olha só ele riu (risos) – nara diz sorrindo
- eu ainda sei fazer isso minha linda – Ney diz e sai fora junto com o seu segurança big Black
De repente vem um monte de meninas em cima dele
- Neymar, Neymar eu te amo – as meninas gritavam e choravam
- cuidado, cuidado se afastem, por favor – big pedia pra elas
Depois de conseguir sair ney chega em casa e vai direto pro seu quarto ele se deita na cama e seu celular toca seu coração pulsa ao ver seu nome e sua foto aparecerem na tela, ney da um lindo e perfeito sorriso
*_*Agora sim, fim da volta no tempo*_* kkk
Continuaaaaaaaa meus Amores* espero q vcs estejam gostando assim como eu, eu acho q ta bom se até a Ninfa-Regi q ñ curte mt o Ney-Maraviilha ta viciada kkkk bjs

3 comentários:

  1. kkkkkkkk é msm e olha que eu naum curto ele msm to viciadona, até me inspirei quando escrevi os POST dele kkkk. Todos os dias passo aqui pra ver se tem post.

    ResponderExcluir
  2. TAa muito bom
    Melhor impossivel , tadinho do Ney nee
    Continuaaaa ?

    ResponderExcluir