Desistir? Jamais!!

Nunca irei desistir dos meus sonhos, pois sei q Deus nunca iria colocar uma coisa tão linda do meu coração que nunca fosse capaz de se realizar, e ñ irei desistir de vc Ney Junior!! Nunca!!

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Imagine vc e Neymar "129"

Repórter: mais vc ama mt ele? E ele te ama tbm?
Vc: pow mina é claro q eu amo ele neh pelo contrario ñ estaria com ele e sim ele me ama
Repórter: hum q lindo, tô vendo aqui q vc tem um cordão com as inicias de vcs dois é coincidência ou foi feito pra vcs dois?
Vc: é sim foi feito pra nos dois, foi ele quem mandou fazer
Repórter: mostra aqui pra câmera, olha gente q prova de amor linda, vc sabe q ele teve um meio-rolo meio-fica ou sei lá o q com a Nicole do pânico neh?
Vc: sim eu sei mt bem
Repórter: pois então vc acha q ainda rola algo entro eles?
Vc: pow mais se eu estou com ele como neh? E acho q ñ, e ele nunca confirmou nada pelo q sei foi ela q disse
Repórter: olha aê ta certo! Ele negou msm foi ela q cantou de galo, galinha neh (risos)
Vc: (risos) eu prefiro ñ falar mais sobre isso
Repórter: bom então a reportagem termina por aqui e obrigado a (seu nome) q atendeu a gente viu!
Vc: imagina! Ñ tem de q, valew galera do Panico bjs pessoal!
Fim da Matéria
- uffa – vc diz
- mt obrigado ta? – eles te agradecem e vc vai embora com sua prima
*_* Voltando no passado (meninas agora vou postar falando do Neymar, tipo assim como ele ficou tá?) *_* Neymar estava no quarto dele lendo a sua mensagem enviada, rafa chega no quarto
- oi Junior! – ela e se senta na cama
- fala rafa! – ele diz sem olhar pra ela
- então esta msm de pé a nossa saída hoje neh? – ela pergunta
- ñ sei ñ, vou pensar – ele responde
- o q? Vc ainda vai pensar! Fala serio vc ta de sacanagem comigo neh – rafa diz
- hora mais por q? só te respondi – ele diz se virando pra ela
- ñ acredito q vc vai ficar aqui esperando ela voltar! Vamos meu filho te anima – ela diz
- me deixa rafa, eu sei o q eu tô fazendo e pode deixar eu vou com vcs – ele diz
- agora sim esse é meu maninho – ela diz feliz e vai da um beijo no rosto dele e sai
- vc diz isso pq ñ sabe como eu estou aqui por dentro – Ney diz sozinho no quarto
- há eu sei sim Junior, vc q ñ imagina como eu te amo meu irmão – rafa diz baixinho escutando do lado de fora e desce
- mãe! – rafa chama a mãe
- o q é rafa? – dona Nadine vem de fora
- a senhora já viu como seu filho tá? – ela pergunta
- ainda ñ, pq, tem algo de errado com ele? – Nadine pergunta
- há tem sim, ele ta numa deprê por causa da (seu nome)! Ela ate me pediu pra levar ele pra um lugar de diversão – rafa fala
- agora sei, o Junior esta msm gostando dela o menino fica assim quando ela ñ vc sabe quando ela vem? – Nadine pergunta
- ñ sei, mas acho q ñ vai demorar mt – rafa responde
- tomara q ela venha logo, ñ gosto de ver meu menino assim – Nadine diz
- a senhora sabe q eu tbm ñ neh! – rafa fala
- filha o chama pra fazer algo, tipo sair passear – Nadine diz
- ñ sei se consigo, mas vou tentar – rafa fala
- valew filhona – ela diz
- ñ precisa agradecer a senhora sabe como eu o amo e faço tudo por ele, meu Juninho – rafa diz e sobe correndo pro quarto do Neymar
Rafa chega no quarto e antes de bater ela escuta uma musica tocando, ela desiste de tentar falar com ele e liga pro Cosme, Gil,Gustavo e Jô pra eles virem pra sua casa agora msm, vc espera eles chegarem menos Jô q ñ estava em Santos.
A musica q o Neymar estava ouvindo era “sinto sua falta” do grupo Introdução...
- rafa cadê ele? – Gil chega com os meninos e pergunta rafa esperava eles na sala
- ele ta no quarto – ela diz e eles sobem
- Junior! – Gustavo diz ao entrar no quarto com os meninos e o Ney estava deitado na cama ouvindo musica
- q é isso mlk? – Cosme pergunta
Continuaaaaa

2 comentários: