Desistir? Jamais!!

Nunca irei desistir dos meus sonhos, pois sei q Deus nunca iria colocar uma coisa tão linda do meu coração que nunca fosse capaz de se realizar, e ñ irei desistir de vc Ney Junior!! Nunca!!

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Imagine vc e Neymar "114"

- acho q ñ, a mari ñ é dessas q se apega ela ñ gosta e quando ta sentindo algo pra valer trata de esquecer o menino – vc diz
- ela é assim? Mas ñ parece – ganso fala
- é msm, ela parece tão segura de si com disposição – Ney fala
- ela pode ate ser como vc falou, mas se tratando de amor ela é totalmente diferente – vc fala e fica abraçada com o Neymar
- gente ali tem um lugar lindo, vamos lá tirar algumas fotos? – Ney convida
- ótima idéia príncipe, vamos lá – vc diz se levantando
- tbm topo – ganso diz sorrindo
- galera, estávamos indo bater umas fotos ali quem ta dentro? – Ney pergunta aos meninos da vila
- eu topo – arouca fala
- tô dentro – Borges diz alegre
- vambora – os outros falam e no final vem tds, menos a mari e Danilo q ñ estavam presentes
Vcs tiram varias fotos, vc tira com tds os jogadores e depois sozinha com o Neymar, daí vem o ganso pra tirar foto com vc depois vem o arouca, Alan Kardec e tds os jogadores, vc já ñ tinha mais poses pra fazer vcs voltam para as mesas e de repente vc houve o Neymar falar
- ñ acredito, fala serio é tu msm meu parça? – ele diz olhando atrás de vc
- sou eu msm ousado, tava procurando vcs – a pessoa diz, vc se vira e da de cara com André o ex-jogador do santos, vc sempre gostou dele e do Ney quando jogavam no santos e agora vc tinha a chance de conhecê-lo pessoalmente
- fala mlk, tava com saudades meu velho – Neymar diz e vai abraçar ele, vc fica olhando ele afinal ele era mt lindo no santos só ele e o Neymar msm pra se salvar
- tô bem pow, a gente veio jogar com o fluminense ai soube q vcs tbm vinham dei uma passada La no hotel de vcs, mas me disseram q vcs tinham saído e vindo pra cá, vim atrás neh (risos) – Andre fala
- fez mt bem em vir – Ney diz, a galera do santos tds vêem falar com o Andre vc  fica sobrando e resolve sair quando vc esta se levantando vc houve o Andre falar
- mais fala ai, fiquei sabendo q vc ta namorando e ta bastante apaixonado isso é verdade msm? – ele pergunta
- é verdade sim Brow, tô fissuradão nessa mina – ele diz e vem em sua direção – deixa eu te apresentar essa é a (seu nome) minha princesa!
- caraca veio, ela é super linda prazer (seu nome) sou Andre – ele diz e beija sua mão, vc fica sem saber o q falar
- o prazer é todo, nossa nem acredito q tô te conhecendo pessoalmente, vc é mais lindo pessoalmente hein! – vc diz pra ele
- o q, nossa eu ñ vou dormir hoje pode acreditar – Andre diz e vc ri
- há fala serio, quantas meninas lindas já devem ter te falado isso neh! – vc diz
- mts já falaram, mas bonita e simpática q nem vc é a primeira vez – ele diz e vc fica mais uma vez sem palavras
- hi qualê André, dando em cima da minha mina logo bem na minha frente, espera ao menos eu sair pow (risos) – Ney diz pra ele brincando
- hi foi mau Junior, mas q a verdade seja dita neh! E quem mandou vc ser feio hein (risos) – ele diz e vc ñ gosta
- ei, ñ fala assim dele ñ, o Neymar ñ é de jeito nenhum feio e se for feio vc é o q? – vc diz sem pensar
- nossa senhora! Vi q acabei de despertar a fera dela (risos) – Andre diz rindo
- ho me desculpe Andre, foi mal falei sem pensar, cê me desculpa? – vc pergunta
- claro q te desculpo tô vendo q vc ama msm esse mlk se ñ, nunca falaria assim comigo – ele diz e vc se sente aliviada
- ñ precisa pedir desculpas meu amor, ele q tem q me pedir – Ney diz te abraçando
- vai sonhando vai bebe – Andre diz com Neymar
- vamos sentar e por o papo em dia mano – Ney convida e vcs se sentam
- então, como ta lá em santos? Tô com mt saudades de lá – Andre começa a perguntar
Vcs ficam um bom tempo conversando, vc se diverti um monte com o pessoal e logo mais tarde sua prima chega com o Danilo
-já era hora hein! – vc diz olhando seu relógio
- ta bom mãe – ela brinca
- se eu fosse a tia cê tava lascada isso sim – vc diz e os meninos riem
- vamos ta tarde neh? – ela convida
- depois q vc já se divertiu neh? (risos) – vc pergunta rindo
O Neymar e o Danilo vão deixar vcs em casa, o Ney deixa vcs na porta e vão embora as meninas estavam paradas na rua olhando vcs duas
CONTINUAAAA *_*
  Meninas me sigam no Twitter: eu sigo vcs de volta ok? "@elaine_gloss" bjs amoores S2

Um comentário: