Desistir? Jamais!!

Nunca irei desistir dos meus sonhos, pois sei q Deus nunca iria colocar uma coisa tão linda do meu coração que nunca fosse capaz de se realizar, e ñ irei desistir de vc Ney Junior!! Nunca!!

domingo, 16 de outubro de 2011

Imagine vc e Neymar "132"

Gu: então o negocio aqui tava era é feio
Vc: mais pq? O q houve?
Gu: nada ñ! Só o Junior q ñ queria sair brincar e ate ri pro garoto tava impossível
Vc: mentira? Ñ consigo imaginar o Neymar sem aquele sorriso e o jeito brincalhão de ser
Gu: eu nunca pensei ver ele daquele jeito! Foi preciso a gente se juntar pra tentar animar ele, mas quem disse q deu certo
Vc: e na festa de onte?
Gu: ele foi, mas veio embora logo e tava mt boa tinha mts gatinha dando sopa pra ele como sempre neh kkk
Vc: para hô coisa!
Gu: kkk tô brincando, mas foi verdade ele nem quis saber e foi embora bem penar em vc
Vc: eu tbm ñ gostei da festa de ontem e vim embora cedo, minha prima ficou ate chateada comigo
Gu: hum ñ era pra menos! Mas me diz ai vem uma prima sua pra cá é verdade?
Vc: é sim, vou te apresentar ela quem sabe ñ rola algo neh kkk
Gu: nem vem! Vc já sabe como eu sou ñ me apego a ninguém
Vc: por isso q queria ajuntar vcs dois, pq ela tbm pensa assim
Gu: então estou vendo q vamos nos dar mt bem!
Vc: espero q sim neh, quem sabe vcs ate namorem
Gu: kkk pra isso um dia acontecer a menina tem q ser mt boa de charme, mt linda, mt sexy e mt forte pra segurar o loiro veio aqui kkk
Vc: ñ sei se ela tem isso td, mas acho q ela consegue alguma coisa me diz isso
Gu: pois diz pra essa coisa parar q isso ñ vai rolar! Kkk rimou!
Vc: voltando ao assunto Neymar vc viu ele hoje?
Gu: ainda ñ, mas vi no twitter q ele foi treinar
Vc; há é msm tem treino como sempre
Gu: o garoto ñ tem descanso msm kkk vida de jogador é assim
Vc: tô sabendo só tenho medo por ele ainda é mt novo pra td isso, eles tem q pegar leve
Gu: eu tbm penso assim, mas fazer o q se o mlk é a estrela neh?
Vc: pois é
Gu: minha linda eu vou sair agora! Vou dar um role na rua e talvez passo lá na casa do Junior
Vc: ta bom, faça isso e diga pra ele q amanha estarei nos braços dele
Gu: eita paixão louca, por isso q ñ quero me apaixonar
Vc: pois então aproveita pq quando isso acontecer vc vai ficar q nem a gente
Gu: q Deus me livre kkk bjs tchau
Vc: tchau bjs e se cuida loirinho!
MSN of:
Vc desliga o computador e quando vai chegando na sala onde sua prima estava seu celular toca, era o ganso q estava ligando vc acha estranho
Celu on:
Ganso: oi linda!
Vc: oi meu parça (risos)
Ganso: (risos) tem um tempinho?
Vc: mt mais, diz ai!
Ganso: então quer saber o q esse mlk chamado Neymar Junior viu?
Vc: viu? Eu ñ sei do q vc ta falando
Ganso: deixa eu te explicar, hoje ele chegou no treino e eu pensei q fosse mais um dia normal, mas ñ o garoto ñ melou com os jogadores, ñ fez piadas, ñ criticou nossos estilos, ñ fez embaixadinha e o pior ele treinou serio! Sem sorrir sem fazer aquelas firulas e tentar humilhar a gente em campo, o q vc fez com ele, vcs terminaram?
Vc: Deus me livre! Vira tua boca pra lá, eu nunca vou terminar com ele
Ganso: mais parece q foi isso q aconteceu, o mlk ta com mô cara de enterro
Vc: dizem q é por q a gente ta separado
Ganso: esse mlk é mt besta msm, imaginem quando se algum dia vcs terminarem como ele vai ficar?
Vc: Paulo Henrique ganso! A gente ñ vai terminar e caso isso aconteça será pq ñ sentiremos nada mais um pelo outro então isso quer dizer q ninguém vai sofrer
Ganso: é pensando por esse lado neh! Mais volta logo estou com saudades do Neymar Junior de verdade
CONTINUAAA
Meninas dia 18 (Terça) eu vou fikar o dia todoo sem postar tá? ñ fikem chateadas! é pq nesse dia eu vou Realizar meu sonho, esse dia vai ser um dos Dias mais feliz da minha vida, só perdi prum dia meu junto do Neymar kkk! então eu vou pro Piaui para um Show do Sorriso Maroto, a grupo de pagode q eu mais amoooo!!! nem tô acreditando q vou realizar esse sonhoo... esse é o motiivo espero q entendam!! bjs meus amores!!!

Um comentário: