Desistir? Jamais!!

Nunca irei desistir dos meus sonhos, pois sei q Deus nunca iria colocar uma coisa tão linda do meu coração que nunca fosse capaz de se realizar, e ñ irei desistir de vc Ney Junior!! Nunca!!

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Imagine vc e Neymar "119"

Neymar: ñ ela esta no rio na casa de uma tia dela
Repórter: então manda um beijo ai pra ela
Neymar: (seu nome) meu amor um beijo minha princesa, cê sabe q eu te amo neh! Torcer ai por mim tá linda? Se deus quiser vou fazer teu gol
Repórter: olha aê! Declaração ao vivo pra namora (seu nome) neh?
Neymar: é sim e quem sabe mais pra frente: (seu nome) silva santo (risos)
Repórter: então vc já esta pensando em casar?
Neymar: ñ tô brincando estamos mts novos pra casar ainda, mas quem sabe neh (risos)
Repórter: ta certo, agora vai lá q já vão começar valew ai Neymar
- nossa declaração ao vivo – sua prima brinca com vc
- exalando vergonha agora! – vc diz rindo
- q lindo, vcs já falaram em casamento? – Tainá pergunta (esse é o nome de uma das irmãs)
- é msm já? – Julia a outra pergunta
- como ele msm disse estamos mts novos pra pensar nisso ainda – vc responde e o jogo começa, e como sempre lá estava seu Neymar apanhando em campo, vc e as outras falavam mal bastante os jogadores do Vasco, na metade do 1º tempo o Vasco abre o placar com Diego Souza ai pronto vcs se preocupa, o santo estava atacando bastante mais ñ rendi ate q arouca da um lindo passe pra Danilo q faz um lindo gol de placa, os meninos da vila fazem a dançinha “ai se eu te pego” o Neymar era o mais ousado e q rebolava mais, teve um momento q vc parou de torcer e ficou pensativa, vc estava pensando q depois do jogo o Neymar ia embora e vc ñ poderia ver mais ele, ai seu coração fica apertado
- o q foi? Pq cê ta assim? – sua prima te pergunta
- nada ñ, tô só pensando aqui comigo depois do jogo eles certamente vão voltar pra santos neh! – vc diz
- claro q sim – mar diz
- e como eu fico? – vc pergunta com um tom de choro – eu vou passar esses dias todos sem ver ele pessoalmente?
- ñ fica assim ñ, vc mais do q ninguém deve saber como o Neymar é cheio de graçinhas, quem sabe ele ñ vem aqui depois do jogo? – Tainá diz vc olha pra ela
- acho difícil isso acontecer, eles vão estar cansado e o Muricy ñ vai deixar ele vim aqui essa hora – vc fala triste
- pensa positivo, quem sabe ele ñ te faz uma surpresa e vem – Julia diz e vc pensa bem
- obrigado meninas, seria mt bom, mas acho mt difícil – vc diz e volta a prestar atenção ao jogo, o 1º tempo termina, vc ñ tira o olho do seu celular esperando uma ligação dele
- ei, pra q isso? Vc sabe q ele ñ vai ligar, o Neymar estar em trabalho – mar diz pra vc
- vc tem razão, mas a saudade é mais forte do q eu – vc diz e encosta sua cabeça no ombro dela
- relaxa vc sempre vai ter um ombro amigo do seu lado – ela diz pra vc e vc lembra da sua melhor amiga q vc tinha deixado em santos
- (risos) me lembrei agora da louca (nome da sua amiga)! – vc diz
- ela é metida a louca msm, pq ela ñ veio hein? – mar pergunta
- como? Ñ te contei neh, mas ela ta namorando o gil – vc fala
- o q... O Gil cebola? Eu tava até com esperança de dar uns pega nele em santos – sua prima diz
- vc vai pra santos? – Julia pergunta pra sua prima
- é vou sim – ela responde
- pois pode ir tirando o cavalo da chuva q ele já pertence a ela, eles formam um lindo par – vc diz pra elas
- sorte dela q tem ele! tem nenhum pra mim lá ñ? - ela pergunta
- tem o jota, cosme e o gatinho do gustavo - vc responde
- o gustavo! há ñ ele é mt lindo ele é tudo de bom - taina pula do sofá dizendo
- eu já ouvi falar nele, mas se vi alguma foto ñ lembro - sua prima diz
- olha tenho uma foto dele aqui - vc mostra uma foto q vc estava com o gustavo e outra dele sozinho
- ele é um pedaço hein! mt lindo - sua prima diz
- da certinho com vc, ele vive curtindo a vida e ñ pensa em se apegar por ninguem - vc diz pra ela
- sorte a dele q é assim, olha o jogo vai comecar - mar diz e vcs voltam a prestar no jogo
Continuaaaaaaaa

4 comentários:

  1. Gostei , mais pq o nome de uma das meninas que eram chatas tem o meu nome :(

    ResponderExcluir
  2. me descullpa Thaina!!! foi sem pensar!! foi mau depois q fiz e postei q fui perceber): ñ se zangue ñ tá? kkk

    ResponderExcluir