Desistir? Jamais!!

Nunca irei desistir dos meus sonhos, pois sei q Deus nunca iria colocar uma coisa tão linda do meu coração que nunca fosse capaz de se realizar, e ñ irei desistir de vc Ney Junior!! Nunca!!

terça-feira, 11 de outubro de 2011

Imagine vc e Neymar "124"

Vc: pois é minha linda e ai o q vcs vão fazer hoje a noite?
Rafa: por enquanto nada e vc?
Vc: acho q vou sair com a mari sabe pra animar mais e vc bem q poderia chamar seu irmão pra sair tbm
Rafa: já entendi vc quer se divertir e quer q ele se divirta tbm neh!
Vc: isso msm, mas me sentiria mau se eu fosse e ele ñ
Rafa: então vou falar com o pessoal e pelo q conheço ele deve chegar ñ mt alegre sem vc aqui
Vc: o Neymar é super mlk e acho q triste ele ñ fica, nunca vi
Rafa: isso foi pq vc ñ viu ele no dia q vcs brigaram
Vc: ñ me lembre esse dia eu quero esquecer q um dia briguei com ele e esquecer q já pedi pra ele me esquecer
Rafa: ta bom foi mau, vou desligar vamos cair na água agora!
Vc: bom dia de praia pra vcs! Se divertir q quando eu chegar vamos fazer a farra
Rafa: ta bom minha flor! Bjs tchau
Vc: tchau minha pupila bjs ninfa!
Celu of:
- tava falando com quem? – sua prima te assusta
- ta maluca avisa viu! – vc diz – tava falando com a Nara e depois fui falar com a rafa
- há sim elas estavam juntas? – ela pergunta
- estavam na praia – vc responde
- ñ vejo a hora de me juntas a vcs e a gente ir pra praia – ela diz anima
- nem eu vejo a hora de voltar a santos meu paraíso – vc diz e se joga no sofá
- i ai vamos a um baile hj msm? – sua prima te pergunta se deitando no outro sofá
- hum, vamos sim tô precisando neh – vc diz
- o Ney já sabe disso? – ela pergunta
- ainda ñ, vou dizer pra ele sair com os amigos tbm vai ser melhor pra nos dois – vc diz e sobe pro quarto e vai direto pro PC da sua prima vc pensa em escrever um email pro Neymar e começa:
Meu amor
Sei q hoje vc esta longe de mim e q essa distancia q nos separa é fruto de uma circunstância alheia à nossa vontade, por isso tem q ter paciência...
 Tem sido mt duro pra mim ñ saber exatamente como vc esta e como vc ta passando
 Sinto muita falta de vc e gostaria de tê-lo agora em meus braços, no aconchego do meu colo... gostaria de dar-lhe um beijo nesse momento, eu amo e jamais deixarei de amar vc.
                 Sinto saudades! Sinto muitas saudades!
                                                  (Seu nome) Para Neymar Junior.
Vc envia pro email dele e desliga o PC com lagrimas nos olhos, pra melhorar seu astro vc vai tomar um banho, mas é perda de tempo pq ai é q sente o Neymar perto de vc mais ainda, a água quente caindo sobre seu corpo nu te faz lembrar o corpo dele junto ao seu a sua pele molhada te faz lembrar doz beijos molhados q ele espalhava pelo seu corpo, vc resolve sair logo do banho e fica enrolada na toalha vendo as fotos do Neymar no seu celular
- vc ñ esqueci msm hein! Mais tbm nem faz por onde neh! – sua prima chega falando
- há me deixa meu! – vc diz e joga o celular longe
- hora me deixa, vamos te arruma logo – ela diz pra se vc
- me arrumar pra q pra onde? – vc pergunta
- vem! Vamos dar um role pelo Rio sem o Neymar – ela faz questão de dizer
- mais ir pra q lugar? – vc torna a pergunta
- a deixa de pergunta e te mexe mais – ela diz
- ñ vou a lugar nenhum sem vc me dizer pra onde vamos – vc faz bico
- então ta bom, a gente vai dar uma volta na praia a gente ainda ñ foi aqui – ela diz e vc gosta da idéia
- então ta bom vamos sim – vc diz disposta e pega seu biquíni vc pega uma bolsa própria pra praia e bota protetor uma escova e outras coisas seu biquíni era na cor branco com preto e um vestido florido na cor lilás forte sua prima tbm se arruma e vcs partem pra praia
Esta ai a roupa q vc foi pra praia o biquíni e o vestido e tbm a bolsa...




Continuaaaaaaaaaaaa
 

 

3 comentários: