Desistir? Jamais!!

Nunca irei desistir dos meus sonhos, pois sei q Deus nunca iria colocar uma coisa tão linda do meu coração que nunca fosse capaz de se realizar, e ñ irei desistir de vc Ney Junior!! Nunca!!

sábado, 8 de outubro de 2011

Imagine vc e Neymar "120"

O Jogo começa e o time do vasco tava mt melhor, mais o Santos nunca desistia e sempre q dava atacava tbm
- pelo visto esse jogo vai terminar assim - sua prima diz
- vira a boca pra lá, rezo pro santoos virar e ganhar - vc diz
- mais ta dificil de acreditar - tainara diz (meninas taina é só o apelido dela ok? kkkk)
- vcs são santistas msm? - vc pergunta pras duas
- somos sim! a gente ñ torcia pra time nenhum ai agora estamos torcendo pro Santos por causa do neymar - julia responde
Narrador: Neymar recebe a bola, opa! ele faz uma firula em cima do jogador do Vasco e parti pra cima da marcação, q q é isso? o garoto pareçe q tem um motor nas pernas, ele passa por um, da um corte no outro passa a bola pra ganso q esta livre e se afasta da marcação, ganso da um otimo passe para neymar e é Golllllllll do Santooossss!!!! NEYMAR É O NOME DELE!!
- isso meu amor!!! - vc pula do sofá - por isso q eu te amo caralhooo!!!
- é isso aê neymar - as duas irmas gritam
- toma porra,, esse é o melhor do Mundooo - sua prima grita
Narrador: e ele faz um coraçãozinho, deve ser pra namorada dele, neh! (seu nome) se eu ñ me engano
Reporter: é isso msm e ele correu aqui e disse "eu te amo (seu nome)"!
Narrador: ta ai a grande esperança do futebol brasileiro
- coraçãoziinho pra miim!! - vc pula de alegriaaaaa
- q lindoo ele te amam mt (seu apelido) - julia diz pra vc
- eu sei disso - vc fala mt feliz
- bem q ele podia fazer um gol pra mim -  sua prima brinca
- vai sonhando vai! ele tem q fazer mais um pro filho dele - vc diz e se senta, depois de mt tempo já sendo 45 minutos do 2º tempo tem uma falta pro Santos bater, era o Neymar q iria bater como o jogo já tava 2a1 pro santos o time ñ perdia mais, mas era chance do neymar fazer o segundo gol e o gol pro Davi, ele se posiciona pra bater e vc se preocupa, ele bate e é GOLLLLLLLLLLL, vc pula do sofá dando um grande susto nas outras meninas
- cala a boca, a mãe e a tia tão dormindo - sua prima te lembra
- tô nem ai! - vc diz, o neymar faz a comemoração pro filhão e vcs aplaudem logo depois o jogo termina e vc sobe pro seu quarto sem falar com ninguem, sua prima se despedi das meninas e vem atras de vc
- ei, ñ fica assim já disse - mar fala pra vc
- vou ficar como? meu coração da com saudades do ney - vc diz e deita a cabeça nas pernas dela
- ele tem q estar feliz isso sim, a final o ney fez um lindo gol pra vc - ela diz
- eu sei, mas ñ venha tentar comparar gol com amor ñ - vc diz
- eu sei q ñ, mas vc tem q ter paciençia isso td vai passar jaja vc estara dentro dos braços do neymar, pode acreditar nisso - ela diz
- espero q sim e o pior é q nem sei quando a mãe pretende voltar, nem perguntei isso ela - vc diz enchugando uma lagrima
- eu já conversei com a tia e ela me disse q provavelmente a gente vá depois de amanha - ela diz e vc se levanta
- serioooo? q notiiciia booaa! pq vc ñ me contou logo? - vc pergunta feliz
- calma (risos) eu pensei q vc já sabi, é assim q eu gosto de te ver bem feliz minha prima queriida - ela diz e te abraça
- agora sim eu vou dormir em paz! - vc diz da um beijo nela e se deita pra dormir abraçada com seu neymarzinho q vc ganhou do Neymar........
Continuaaaaaaa
(Hô Thaina eu mudei o nome da menina pra TAINARA ok? bjs meninas)

Olha o coração q ele fez pra vc!!!! q coisa linda neh genteeeeeeee?????

3 comentários: