Desistir? Jamais!!

Nunca irei desistir dos meus sonhos, pois sei q Deus nunca iria colocar uma coisa tão linda do meu coração que nunca fosse capaz de se realizar, e ñ irei desistir de vc Ney Junior!! Nunca!!

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Imagine vc e Neymar "123"

- hi, já ta na hora msm é melhor eu ir pq se ñ o Muricy ñ confia da próxima em mim – ele diz e vc ri
- é msm, é melhor vc ir – vc diz e sente abalada com a frase dita
- é mt triste essa hora, mas já estaremos juntos de novo minha princesa – ele diz e te abraça e beija sua cabeça, vcs descem agarrados, a hora da despedida é a pior vcs já sabem! Vc da mts beijos nele e ele vai embora com o Alex vc pensa em ficar triste mais trata de se animar logo, afinal Neymar tinha lhe pedido pra ñ ficar e queria ver seu sorriso lindo e o pedido dele é uma ordem.
Seu celular toca e vc vê q era sua melhor amiga (meninas vou a chamar de Nara ok? Fika mais fácil pra mim esta bem! OBG)
Celu on:
Vc: oi narinha
Nara: oi minha boneca, como vc sta?
Vc: eu tô bem, mas pensei q vc ñ ia mais ligar hein!
Nara: desculpa eu tbm estava esperando a sua ligação
Vc: então ia ser difícil eu espera por um lado e vc esperava por outro (risos)
Nara: (risos) pois é e ai vc já conseguiu falar com o Neymar desde quando foi prai?
Vc: já sim mts vezes, no dia q ele chegou a gente saiu pra passear e no outro dia de manha fomos dar uma volta com os meninos da vila foi mt bom e endagora msm ele estava aqui com o Alex
Nara: há bom já vi q vcs ñ se desgrudam msm
Vc: q nada! Ñ adiantou de nada agora eu estou aqui sentindo a falta dele
Nara: a rafa ta mandando um beijo pra vc
Vc: a rafa! Vcs estão aonde?
Nara: a gente ta na praia juntamente com meu gil, Cosme e Gugu (risos) há e quase q a gente arrasta a dona Nadine tbm
Vc: (risos) serio, e pq ela ñ foi?
Nara: ele disse q seria melhor num dia q estivesse tds juntos a família completa
Vc: há sei, pq o Juninho a jóia dela ñ ta ai neh?
Nara: é sim, mas ñ é só por ele ñ por vc tbm
Vc: por mim, a tha bom!
Nara: tô falando ela disse só quando meu filho e a minha nora querida estiver aqui (risos)
Vc: ela disse isso msm?
Nara: disse sim pergunta a rafa se vc quiser
Vc: então ta bom eu acredito, diz pra eles q tô mandando um beijão e q na volta vamos tds na praia
Nara: ta certo, e falar em volta a mariana vêm com vc?
Vc: acho q sim, menina nem te conto o q aconteceu eu fui falar com a tia sobre a viajem e ela veio com um papo q ñ queria ficar longe da filha q queria ela por perto, ai pronto a mari explodiu e disse um monte pra tia
Nara: eita droga! Como a dona Maria ficou?
Vc: chocada neh! Mas foi ai q ela disse q se ela quisesse msm ir ela podia ir, ai a mari só ficou feliz
Nara: então esta td certo pra ela vir, q bom vai ser só resenha aqui em santos
 Vc: vai msm pode esperar!
Nara: a rafa q da um palavrinha com vc
Vc: bota ela ai!
Rafa: oi minha cunhada linda e amada
Vc: hum minha cúpida! Com estas?
Rafa: tô bem só ñ melhor pq o Alex ñ ta aqui (risos)
Vc: já imaginava
Rafa: i ai vc conseguiu falar com o Neymar?
Vc: e como a gente passou mt tempo junto ele acabou de sair daqui ele e o Alex hein!
Rafa: serio! Então como a nara disse vcs ñ se desgrudam nunca! O meu bem tava ai?
Vc: tava sim e se ñ fosse por ele o Ney ia ficar e ia levar uma bronca do Muricy
Rafa: esse Junior ñ toma jeito msm
Continuaaaaaa

2 comentários: