Desistir? Jamais!!

Nunca irei desistir dos meus sonhos, pois sei q Deus nunca iria colocar uma coisa tão linda do meu coração que nunca fosse capaz de se realizar, e ñ irei desistir de vc Ney Junior!! Nunca!!

terça-feira, 4 de outubro de 2011

Imagine vc e Neymar "112"

Vc: fallow mãe
Celular of:
- então vamos neh? Tenho q levar a mari pra casa (risos) – vc diz rindo
- a mãe dela pensa q ela ainda é uma criança? – Ney pergunta indo com vc
 - sei ñ, mas é o q parece – vc diz e chegam lá, eles estavam se divertindo mt sorriso era o q ñ faltava – q pena q vamos estragar essa felicidade toda
- vc ñ amor, a mãe dela – Ney te corrige
- ta certo Neymar – vc fala
- do q vcs estão falando? – ela pergunta
- a mãe acabou de ligar e disse q sua mãe ta preocupada contigo – vc responde
- há fala serio, minha mãe é mô chata – ela reclama
- é tds são assim linda – ganso fala
- elas são assim pq querem nus proteger – Alex diz
- mais ñ é preciso tanta proteção neh? Por isso q eu quero sair daqui e ir morar um tempo com a (seu apelido) – ela diz
- ñ te preocupa eu vou convencer ela pode deixar comigo – vc diz
- então vamos, galera vou deixar as meninas alguém quer vir comigo ñ quero andar por ai sozinho ñ – Ney diz
- ham ñ quer neném – vc brinca com ele
- eu vou com vc parça – ganso diz
- se ñ tivess tão cansado tbm ia, mas ñ vai da Junior – Danilo fala
- ta certo parça falow ai galera, vamos ganso meu irmão – Ney chama e vcs quatros saem ganso vai dirigindo a mari vai na frente conversando com ele, vc e Neymar vão atrás namorando, claro vcs ñ perdem tempo neh? Quando vcs chegam q vc desce do carro vc vê q aquelas duas meninas ainda estavam sentadas numa calçada vc fica com pena e olha sua prima mari faz q sim com a cabeça
- Ney faz um favor pra mim? – vc pedi ainda dentro do carro
- vai ali falar com aquelas meninas elas ainda estão ali pow – vc diz com pena
- nossa! Vou sim meu amor – ele desce do carro com vcs, elas ñ tinham visto vcs
- ei meninas, venham aqui! – vc chama elas, quando elas vêem o Neymar ficam paradas – vamos lá elas ñ vão conseguir vir
- oi meninas – Neymar fala com elas e elas se levantam
- meu deus! É o Neymar na minha frente “Neymar eu te amo” – uma diz e pula em cima dele
- é eu sei disso – Ney diz olhando vcs
- ai Neymar, eu te amo vc é td pra mim – a outra diz abraçando ele bem forte
- ganso, vc é mt lindo – a 1ª vem e abraça o ganso
- ai meu deus Neymar e ganso bem aqui na minha frente – a outra diz e abraça o ganso tbm, elas tiram fotos com ele e tbm com vcs duas, depois eles vão embora elas te agradecem mt e vc entra em casa, vcs duas vão direto pro quarto vão se trocar pra dormir e logo em seguida vcs vão dormir.
No dia seguinte vc acorda as 8:00 h sua prima já estava acordada vc se arruma e vai até a cozinha tomar café, sua tia e sua mãe estavam lá
- bom dia – vc diz sem animação
- nossa q bom dia hein! – sua tia diz
- deixe ela, é por causa do Neymar – sua mãe fala
- eu ainda ñ conheci ele, quer dizer pessoalmente neh pq a mari só vive falando nele – tia Maria diz
- nem sei se a senhora vai ver ele, ele tem  jogo hoje e tem q ficar na concentração o dia todo eu acho – vc diz e começa a tomar seu café
- hum, tomara q ele tenha um tempinho, a mari foi à rua comprar algumas coisas – sua tia diz
- pq ela ñ me chamou pra ir? Tô precisando sair – vc diz
- ñ sei, ela ñ queria te acordar – sua tia diz – nossa! Q colar lindo q letras são essas?
- há foi ele q me deu é as nossas iniciais ele usava um tbm – vc responde pegando o colar
- é lindo, esse menino é mt romântico pra ser um jogador de futebol (risos) – sua tia brinca
- hô e quem disse q jogador de futebol ñ é romântico? Pelo menos o meu é (risos) – vc diz rindo
- olha a mar chegou – sua mãe fala
- oi princesa – sua prima fala com vc
- oi ninfa! Nem me chamou neh? – vc pergunta
- ñ queria te acordar – ela diz
- mais devia, eu queria sair – vc fala
- há vc nem sabe quem quer vir aqui pra casa – ela fala
- quem prima? – vc pergunta
- as meninas da rua, elas falaram q queria te conhecer melhor – ela diz
- nem vem, elas vão me perguntar um monte sobre o Ney e eu ñ tô afim de ficar falando dele pra elas – vc fala
- ontem foi tão bom! Eu conheci o Neymar pessoalmente e ainda fiquei amiga dos meninos da vila – ela diz super feliz, seu celular toca e vc atende rapidamente vendo o nome dele
Celular on:
Vc: oi meu amor!
Ney: bom dia minha vida! Como vc tá, dormiu bem?
Vc: ñ foi melhor pq vc ñ tava aqui comigo
Ney: hum, ñ fala assim ou então eu entro por esse celular e saiu ai no seu (risos)
Vc: essa eu queria ver (risos)
Ney: então, tem algum plano pra fazer hoje?
Vc: quem disse? Tenho nada e vc?
Ney: nesse momento tô querendo te beijar
Vc: nossa eu tbm queria mt isso
Ney: então q tal a gente sair pra passear pela cidade maravilhosa?
Vc: nossa ótima idéia, tô dentro? Mas vc ñ tem q se concentrar?
CONTINUAAAA *_* *_*

Um comentário: