Desistir? Jamais!!

Nunca irei desistir dos meus sonhos, pois sei q Deus nunca iria colocar uma coisa tão linda do meu coração que nunca fosse capaz de se realizar, e ñ irei desistir de vc Ney Junior!! Nunca!!

sábado, 29 de outubro de 2011

Imagine vc e Neymar "139"

Vc se levanta e faz suas higienes sua prima estava mt pensativa vc daria um doce pra saber o q se passava na cabeça dela a Nara te responde
“então vou desmarcar com o Gil e vou pra sua casa, tô chegando minha nega”
Vc diz pra mari q vcs vão passar o dia junta ela gosta Neymar te liga
Celu on:
Ney: oi princesa!
Vc: oi meu amor queria msm falar contigo
Ney: pode dizer amor!
Vc: então só queria te dizer q ñ vai da gente se ver hoje à tarde
Ney: mais pq?
Vc: é q combinei com as meninas de passarmos o dia juntas hoje eu, mari e Nara
Ney: ham vou ficar com saudades de vc
Vc: nossa vc pode aparecer à tarde q tal
Ney: então ta certo, quem sabe ñ tramo alguma coisa com o Gil e apareço ai
Vc: ñ duvido mt
Ney: mais tenho q treinar, o jogo de amanha é mt duro
Vc: vc sabe q por mim vc nem treinava e nem jogava
Ney: (risos) há vc me dizendo isso? A menina q vive brigando pq eu tenho q treinar e tal
Vc: mais agora é diferente vc sabe pq é contra o flamengo
Ney: te preocupa ñ meu amor, vou fazer só dois gols no mínimo (risos)
Vc: e vc me diz isso assim, há vai treinar vai
Ney: vou msm tchau
Vc: tchau meu amor
Celu of:
- o jogo do flamengo é contra o santos? – mari pergunta
- é sim – vc responde vcs estavam tomando café
- hi q chato – ela fala quando vcs terminam Nara chega
- oi minhas lindas – ela fala
- oi Nara – mari fala
- oi nega – vc diz e abraça ela
- o q vamos fazer hoje? – Nara pergunta
- hum pensei em a gente ir na praia primeiro – vc diz
- depois podemos ir no shopping – mari fala
- e depois vamos ao cinema – Nara completa
- boa hoje o dia vai ser animado – vc fala
- vai ser mt bom – mari diz. Vc fala com sua mãe e ela deixa vcs irem, depois de se arrumarem vcs partem rumo a praia, a mari tava meio estranha ela ria mais ñ mt
- tem alguma coisa mari? – Nara pergunta
- quem eu? Ñ tenho nada – ela responde
- há bom – vc diz olhando a Nara
Vcs se sentam na areia e ficam olhando a movimentação, passavam uns gatinhos e a mari nem olhava
O q vc tinha falado ontem a noite tinha mexido com ela, mari sem querer lembrava-se do sorriso e do jeito lindo de Gustavo, ela ate tentava esconder tentava parar de pensar nele, mas era impossível o sorriso dele ñ saia da cabeça dela, os cabelos loiros e os olhos brilhantes apareciam quando ela fechava os olhos
- vamos dar um mergulho? – vc convida
- vamos sim – Nara concorda e as duas se levantam
- vai lá gente eu vou depois – mar diz
- o q? Há ñ vamos – Nara fala
- vai lá, tô indo é serio – mar diz e vcs duas saem deixando-a sozinha
Mariana fica um bom tempo pensando e os pensamentos eram os piores pra ela, será q ela estava gostando do Gustavo? Quando ela pensava ficava doida de ódio, ela ñ queria se apaixonar por ninguém ñ queria ser independente de uma pessoal, o amor pra ela é isso, era uma pessoa q ñ consegui viver sem a outra por perto e ela ñ queria isso pra ela
- mariana! – ela ouve alguém chamar e quando se vira da de cara com Gustavo ela toma o maior susto
- oi... Gustavo – ela fala gaguejando
- ñ sabia q vc tava aqui, tá sozinha? – ele pergunta
- ñ, sim ñ eu tô com a (seu nome) e a Nara – ela quase q ñ responde
- posso sentar aqui? – ele pergunta sem jeito
- pode sim claro – ela fala com dificuldade o celular dele toca e ele olha pra ela
- fala! Ñ eu estou ajudando um amigo, ñ posso dizer quem, ñ vc ñ pode, a gente ñ tem nada foi só um fi... – ele dizia ao telefone e olhou a mari nessa hora – vou ter q desligar meu amigo ta chamando, ñ sei quem sabe deixa o tempo ver isso tchau.
- sua namorada? Há desculpa perguntar – ela fala vermelha
- ñ longe de mim, ñ tenho namorada e nem pretendo era só uma garota qualquer – ele responde
- há uma garota quer dizer q vc é assim, vc pega, fica e joga fora? – mari pergunta com um pouco de raiva
- ñ é bem assim e quem é vc pra falar de mim fiquei sabendo q vc é do msm jeito – ele fala sem querer e ela se levanta
- olha bem garoto, eu sei mt bem o seu tipo e como vc sabe da minha vida? Nunca te disse porra nenhuma – ela fala exaltada vc e Nara chegam
- oi Gugu – vc fala feliz
- oi (seu apelido) – ele fala sem nem sorrir
- o q ta acontecendo aqui? – Nara pergunta vendo a cara dos dois
- nada de mais, (seu nome) vamos embora pra mim já deu – mari diz com cara feia
- calma ai, me conta o q houve? – vc pergunta
- ñ foi nada ñ, já vou tchau depois a gente conversa – Gustavo fala pra vc e sai fora
- q garoto estúpido! – mariana diz mt chateada e se senta com td no chão
- eu vou conversar com ele fala com ela ai – Nara diz e vai atrás do Gustavo
- mariana me conta o q aconteceu aqui? – vc pergunta bem seria pra ela
- já disse q ñ foi nada – ela fala sem te olhar
- nada! E desde quando nada te deixa assim e desde quando nada causa isso td? – vc pergunta
- foi ele, ele chegou aqui pediu pra sentar e o celular dele tocou e era uma menina q já tinha ficado com ele eu acho, só sei q ele mentiu pra ela disse q tava com um amigo ajudando ele – ela diz
- e foi só isso? – vc pergunta
- foi sim, ai eu perguntei se era namorada dele e ele me respondeu na cara de pau q era apenas uma garota q ele ñ queria mais – ela diz
- o Gustavo disse isso, ele falou q ñ queria mais? Pelo q o conheço ñ é assim – vc fala
- ñ sei se é, ñ ele ñ disse bem isso mais foi o q pareceu e cara pq ele faz isso com elas, elas são mt bestas de quererem um cara assim – ela fala com raiva
- mariana acorda! Vc é assim, quantas vezes vc ñ fez isso com vários garotos? Eu sei mt bem e ñ é vc q vai ensinar boas maneiras pra ele neh – vc fala
- há então foi vc, claro só podia ser – ela diz
- eu fiz o q? – vc pergunta
CONTINUAAAAAAAA

3 comentários: