Desistir? Jamais!!

Nunca irei desistir dos meus sonhos, pois sei q Deus nunca iria colocar uma coisa tão linda do meu coração que nunca fosse capaz de se realizar, e ñ irei desistir de vc Ney Junior!! Nunca!!

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Imagine vc e Neymar "98"

de hoje q por sinal foi ótima. Quando chega a noite umas 7:30 vc janta e vai mexer na internet, vc posta sobre a noite q vai ter e logo depois vc se deita na cama abraçadinha com o travesseiro q o Ney te deu e pegando no cordão lindo, vc acaba dormindo e quando acorda são 8:10 vc se levanta rapidamente e vai tomar um bom banho quando termina vc fica só de biquíni e passa olho de corpo em todo seu corpo, vc estava com uma Laguerre vermelha bem sexy, depois de passar o olho vc coloca o vestido escolhido, era um vestido bem curtinho preto que ficava bem colado nas suas curvas, deixando suas belas coxas a mostra era capaz do Neymar ter um troço, mas ñ importava vc era só dele vc cacheia seus cabelos nas pontas vc coloca uma Scarpan lilás e vai se sentar na cama pra fazer a maquiagem, vc passa lápis de olho, e bota uma cor preta da cor do vestido nos olhos, e passa um batom meio vermelho nos lábios e faz a maquiagem completa e pronto vc tava linda, vc se olha no grande espelho do seu quarto e da uma voltinha, vc imagine o q o Ney vai dizer do seu vestido, mas isso ñ importa, vc olha na hora do celular e era 8:55 vc desce linda e sua mãe estava com seu pai na sala, seu irmão tinha saído com os amigos
- nossa! Filha vc ta linda! – sua mãe diz
- obrigado mãe – vc fala
- ta mt linda, mas vc ñ acha q esse vestido ta mt pequeno ñ? – seu pai pergunta
- (risos) pai! Ñ senhor ta mt bom assim – vc responde
- vc q sabe – ele diz por fim, vcs conversam um pouco e a campainha toca vc vai até a porta atender, e era o Neymar, ele tava mt lindo ele usava uma blusa branca por baixo de um blazer preto, um boné preto pra combinar com a blusa e a calça q tbm era preta, ele tava mt lindo no estilo ousado de ser, os olhos dele percorre todo seu corpo e vc ri, ele olha suas pernas e abala a cabeça
- oi meu amor! – vc diz e beija ele
- oi minha princesa – ele fala todo bobo – delicia, delicia assim vc me mata
- (risos) o q achou ta legal? – vc pergunta dando uma voltinha na frente dele
- vc quer me matar é? – ele pergunta de boca aberta
- ñ, pq? – vc pergunta
- pq, vc ta usando esse vestido e tá me deixando louco – ele diz passando a mão na cabeça
- hô meu amor – vc diz rindo
- vc ta mt linda, eu q pense q ninguém pudesse chegar a perfeição acabei de me enganar – ele diz te olhando direto
- há Ney, perfeito ninguém é – vc fala
- se vc ñ é, pode crer q a perfeição ñ chega nem aos seus pés – ele diz e ta da outro beijo
- vamos! – vc diz
- é vamos, ñ quero me atrasar, mas esse vestido ta curto de mais – ele fala
- há nem vem Neymar, vc nem tinha notado – vc diz
- ñ tinha pq ñ me lembrava q nós íamos num show do exalta e agora eu me toquei e lembrei q lá vai ter mts karas – ele diz
- pois q tenha, eu vou assim e pronto – vc diz decidida
- então vamos neh? Fazer o q? – ele diz pra vc
- e cadê o pessoal? – vc pergunta
- o gil, Gustavo, Cosme e Jonas foram na casa da (nome da sua amiga) pegar ela e a rafa ta vindo com o Alex – ele responde
- há bom, então vamos, tchau mãe tchau pai – vc diz e sai com o Neymar, ele abre a porta do carro pra vc entrar ele fica olhando o seu vestido quando vc vai entrando, mas vc coloca a mão pra ele ñ ver nada vc ri da cara dele, Neymar entra no carro e vcs seguem viajem, no meio do caminho vcs encontram o pessoal e vcs chegam juntos na casa de show, lá tava a maior multidão, vcs entram pelas portas vipes, era a 1ª vez q vc entrava por lá, deu um frio na sua barriga, o Ney percebe e te abraça, quando vcs vão se aproximando do palco tinha outra banda fazendo a abertura pro exalta e os cantores estavam no camarinho, vc fica nervosa só de pensar q vai falar pessoalmente com o thiaguinho e os outros, na porta deles tinham mts seguranças quando eles vêm vcs um deles ri pro Neymar e vcs entram no camarinho eles colocam uns crachás em todos vcs, quando vc entra vc da de cara com o Péricles vc ñ acredita ele vem falar com o Neymar e os outros, vc ainda ñ tinha visto o thiaguinho
CONTINUA........

8 comentários:

  1. Lany vooc repetiu o capt. Mas msm assim ficou muito bom, posta mais.

    ResponderExcluir
  2. Maisssssssssssssssssssssss Pifavorzinho *_*

    ResponderExcluir
  3. To loca pra saber o q vai acontecer comigo e o Neymaravilha kkk

    ResponderExcluir
  4. Cade vc , pur favor maiss .Ahh regiane to amando seu blog

    ResponderExcluir
  5. Oiie flour, que bom que ta gostando.Fico muito feliz com isso, apesar de naum ter muita gente gosto de postar minhas fics HOT's rsrs.

    Lany minha filha cadê vooc?? Estou morrendo de curiosidade aquie! Quero mais POST

    ResponderExcluir
  6. CHEGEUIIIIIIII!!! Como sempre td foi culpa dessa Interner mau-amada kkkkk.. mas agor ata td prontooo

    ResponderExcluir