Desistir? Jamais!!

Nunca irei desistir dos meus sonhos, pois sei q Deus nunca iria colocar uma coisa tão linda do meu coração que nunca fosse capaz de se realizar, e ñ irei desistir de vc Ney Junior!! Nunca!!

terça-feira, 20 de setembro de 2011

Imagine vc e Neymar "95"

“@Njr92 q bom! Vou sair vou tirar um sono e vc tbm deviria ir fazer o msm ñ acha?”
Neymar: hum, isso é uma ordem? Rsrs vou sim minha princesa mais só pq vc ta mandando rsrs, mentira tô com sono tbm, fui #OusadiaeAlegria!
“@Njr92 sempre, a Ousadia é seu terceiro nome e a alegria reina dentro de vc”
Vc desliga o PC e vai dormir um pouco, quando acorda era umas 2:50 vc levanta ainda com um pouco de sono e vai ao banheiro lavar o rosto, quando termina vc desce e seu irmão e Lucas estavam na sala vc toma um susto quando vê ele ali sentando no seu sofá e por pouco ñ cai da escada, como ñ da mais pra subir pq eles te viram vc desce normalmente
- oi meninos – vc diz e passa direto pra cozinha, vc pega um copo de refri de laranja e vai pra sala, pra ñ bancar a chata
- o q tão fazendo? – vc chega perguntando e se senta no outro sofá
- no momento nada, mas eu queria jogar play, vc libera? – seu irmão pede fazendo carinha
- de jeito nenhum – vc diz
- mais (seuapelido) hoje de manha vc deixou lembra? – ele insiste
- mais foi de manha, e foi por causa do Ney, só por isso – vc diz bebendo o refrigerante
- mais ñ da pra vc liberar pra mim ñ? – Lucas diz
- da ñ nem, eu ñ sou tão boa assim como parece – vc diz sem nem olhar ele
- há mais parece q é sim – ele diz e vc entende o q ele quis dizer
- vc ta enganado, ñ sou assim – vc diz encarando ele
- pois então o jeito é ficar aqui esperando... Quem msm? – seu irmão brinca, a campainha toca!
- que tal ele! – vc diz e sai correndo pra abrir a porta, era o Neymar vc da logo um beijão nele
- Ney, ñ faça cara feia, mas o Lucas ta ai? – vc diz com medo da resposta dele
- há tá é? Problema dele – ele diz sem nem ligar
- serio? Neymar é vc msm? –vc pergunta olhando ele
- é sou eu sim, só q mudado td graças à vc, eu percebi q ñ preciso ter ciúmes dele, eu sei q vc me ama e ñ a ele, por tanto pra q ter ciúmes neh? – ele diz e vc fica de boca aberta
- pois então vamos meu amor, q bom q vc entendeu – vc diz da um beijo nele e chega à sala com ele de mãos dadas
- Boa tardee! – Neymar diz sorrindo
- i ai Neymar – Lucas diz e se levanta pra cumprimentar ele
 - fala meu parça – seu irmão faz o msm
- então, vcs estão fazendo o q? – Neymar pergunta
- a gente, nada – seu irmão responde
- já vi tudo, vc quer jogar e ela ñ quer deixar neh? – Ney diz
- isso msm, Neymar ajuda ai pôw – seu irmão fala
- nem adianta vim com papinho senhor Neymar jr. Eu ñ vou ceder dessa vez – vc diz logo
- olha ai, eu ñ posso fazer nada – Neymar diz levando as mãos ao alto
- ta russo – Lucas diz e se senta
- bota russo nisso – seu irmão bufa e se senta tbm
- td culpa tua quem mandou falar mal do Santos e dizer q ele ñ ia ganhar? Deu-se mal maninho – vc diz tirando brincadeira
- nisso ela tem razão, nunca subestime o time da vila (risos) – Neymar diz rindo
- mô, eu vou pegar o se... Meu boné – vc diz e vai ao seu quarto, vc volta com o boné na cabeça
- ta linda princesa – ele diz te abraçando 
- é teu o boné Neymar? – seu irmão pergunta
- ñ é ñ, é dela, eu dei pra ela – ele responde
CONTINUA:::::::...........:::::::::::::

3 comentários:

  1. Aaah ganhei um boné do Neymar (Pula e bate bundinhaa~ kkk

    ResponderExcluir
  2. massa msm vai ser o Presente q o neymar trouxe pra vc, vc vai ver é liindo quero q vcs imaginem como é lindo, mas ñ vou dizer é surpresa kkkkk

    ResponderExcluir
  3. Ain que lindo , o Ney ja deu a aliança , seria super pefeito nee
    Ah Escreve maissssssssssss

    ResponderExcluir