Desistir? Jamais!!

Nunca irei desistir dos meus sonhos, pois sei q Deus nunca iria colocar uma coisa tão linda do meu coração que nunca fosse capaz de se realizar, e ñ irei desistir de vc Ney Junior!! Nunca!!

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Imagine vc e Neymar "93"

- filha, eu ñ sei se é uma boa idéia – seu pai diz
- há ñ pai – vc diz
- anão é um homem pequeno (risos) tô só brincando pode ir, mas olha aqui juízo em mocinha, nada de bebidas e nem de drogas, ñ aceite nada q te oferecerem alguém pode ter colocado algo na bebida – ele diz logo
- pai! O senhor sabe q ñ neh! Pode confiar, quando foi q eu te decepcionei? E o Neymar ñ é desses – vc pergunta
- ham! Deixa-me ver, tirando o seu péssimo gosto q é namorar o Neymar nenhuma vez (risos) – ele diz só pra te chatear
- hô pai! Q péssimo gosto nada, ñ fala assim – vc reclama msm sabendo q era brincadeira
- (risos) eu sei meu amor, tô só brincando, mas ñ é um dos melhores gostos, vc namorar um jogador do santos neh? – ele diz
- mais é e esse jogador do santos q eu amo, e foi ele q eu escolhi pra passar o resto da minha vida – vc diz de s2
- é eu sei disso filha, bom vamos sair? – ele diz
- pra onde? – vc pergunta
- ñ sei, vamos sair por ai sem direção (risos) vamos relembrar os velhos tempos em q vc era pequena e a gente se divertia mt, ou vc vai sair com o Neymar? – ele diz
- ñ pai ñ marquei nada com o Neymar, mas gostei da idéia de relembrar os velhos tempos, só espera eu trocar de roupa e já volto – vc diz e sai correndo pra se trocar, como tava meio frio o tempo em Santos vc coloca uma calça jeans e uma camisa de manga xadrez bem coladinha no corpo e amarra o cabelo em rabo-de-cavalo  e desce seu pai já tava pronto e vcs saem de carro, chegando no parque, vcs vem mts crianças e pais brincando lá e vem na memória a sua infância, seu pai sempre foi cuidadoso, protetor e bastante coruja, ele sempre te amou mt e vc do msm jeito, vcs se sentam e começam a relembrar td aquilo do passado
- pai o senhor lembra, a primeira vez q vc me ensinou a andar de bicicleta? – vc diz e começa a pensar junto com ele, vc lembra q vc nunca quis q ele te soltasse e ele sempre dizia “filha eu sempre vou estar ao seu lado, eu nunca vou sair daqui, pode confiar” e ele sempre estava em cada pedalada sua ele estava ali por perto caso vc caísse, mais uma vez quando vc já estava pedalando vc olha pra trás e diz “pai eu sei andar!” mas quando olha vê q ele ñ tava ao seu lado e sim parado te olhando batendo palmas, vc se desequilibra e acaba caindo no chão, nesse momento seu pai sai correndo e te levanta do chão vc começa a chorar e bate nele, vc gritava q nunca mais iria confiar nele pq td foi culpa dele pq tinha te soltado, ele dizia q ñ, mas por dentro ele tava se sentindo culpado sim, mais depois dessa queda vc foi pegando o jeito e até q um dia vc disse: “pai o senhor já pode me soltar” ele te olha e diz: “mais filha, eu te prometi q vou ficar ao seu lado e vou ficar” vc ri pra ele diz: “eu sei disso pai, o senhor sempre estará perto de mim pra me consolar, aqui dentro vc sempre vivera, dar apoio e dar amor sempre, mas quero tentar sozinha” ele ri pra vc e te solta vc sai andando normal e grita pra ele: “pai agora eu sei msm, eu aprendi a andar!” vc diz mt alegre e ele te pega nos braços e te beija.
- como vou esquecer – ele diz – foi a partir daquele dia q percebi como eu era importante na sua vida, como eu significava pra vc, quando vc me disse aquilo q sempre eu estaria ao seu lado e q queria tentar sozinha percebi q minha bonequinha havia crescido e tinha se tornado menina, mas sempre a minha filha
- sempre pai, eu sempre serei a sua filha, sua bonequinha e sua princesa – vc diz e abraça ele bem forte ai seu celular toca era o Neymar.
Celu On:
Vc: oi meu amor!
Ney: oi minha vida, como vc tá?
Vc: tô super bem, melhor impossível, adivinha aonde eu tô
Ney: hum, ñ sei na sua casa?
CONTINUA.......

8 comentários:

  1. Quando eu chegar da escola ta feito? bjs minha Ninfa!!!

    ResponderExcluir
  2. Obaaa. Meninas entrem no meu blog. O covil. Lá vou postar minhas fanfics.

    http://covildaspervas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Hey thaina vlw por ter entrado no meu blog. Fico feliz que tenha gostado.

    ResponderExcluir
  4. meninas ouve um pequeno problema aqui e eu postei 1º o "93" e depois q foi postar o "92" rsrs erro de meu claroo!!! mais faz assim vcs lem 1º o 92 e depois voltam pro 93 ta feito? bjs e me desculpem tá certo?

    ResponderExcluir