Desistir? Jamais!!

Nunca irei desistir dos meus sonhos, pois sei q Deus nunca iria colocar uma coisa tão linda do meu coração que nunca fosse capaz de se realizar, e ñ irei desistir de vc Ney Junior!! Nunca!!

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Imagine vc e Neymar "88"

- Hum! – vc diz se deliciando no sorvete
- ta gostoso tá? – Ney pergunta se aproximando de vc
- hum, e como tá – vc responde
- deixa eu provar! – ele diz e vc serve o sorvete a ele, mas ele recusa – ñ quero provar isso, e sim isso – ele diz e começa a te beijar, quando vcs terminam vc passa um pouco de sorvete na boca dele e começa a lamber e beijar
- hum, agora sim ñ tem sabor melhor – vc diz rindo
- nossa! Ñ faz isso q eu morro – ele diz pirando
- gente, dá pra nós ir agora, ainda quero bater uma bolinha – seu irmão diz vc nem se lembrava q ele tava ali
- (risos) é esqueci ele – vc diz
- eu tbm – Ney concorda e da partida no carro, vcs vão pra casa de vcs e chega rapidinho, o transito ñ estava nada como de manhã, seu irmão vai pra quadra improvisada dos meninos do seu bairro e vc convida o Ney pra darem uma voltinha lá antes de ele ir embora, vcs chegam e seu irmão já tava jogando com os meninos, daí de repente para tudo no gramado e eles encara vcs dois com boca aberta
- nossa! – vc diz rindo
- quem deu o stop no DVD? Alguém ai aperta play! – Ney brinca como sempre
- (risos) eu aperto! Gentes vão jogar neh? – vc grita, mas ñ da certo
- eu já tinha dito pra vcs, mas ñ me ouviram neh – seu irmão diz brincando com a bola
- cara meu, sua irmã namora msm o Neymar – um mlk diz
- eu sempre a achei super linda – outro fala
- é e agora q tu ñ tem chance nenhuma com ela – seu irmão diz rindo
- como é q é? Q historia é essa? – Ney pergunta fazendo vc rir
- nada ñ parça, foi só q o kara aki, era afim da (seuapelido) – seu irmão responde abraçando o amigo dele
- ta certo! Mas vcs vão jogar ou ñ? Eu pensei q veria um espetáculo aki de varias jogadas lindas – Ney pede
- agora Neymar – um menino diz e todos começam a jogar, um queria fazer mais bonito do q o outro
- vou entrar nessa tbm – Ney diz e corre pro campo
- vc ñ consegue ficar longe neh? – vc brinca e sai correndo atrás dele, ele pega na bola e tds ficam olhando ele, o Ney fazia de td embaixadinha e tudo mais, os garotos faltavam babar
- bom galera! Valew ai mais eu tenho q ir agora – Ney diz depois de jogar
- há, mais já – os meninos falam reclamando, ai tds pedem autógrafo, mas nenhum tinha uma caneta vc pega uma caneta q tinha na sua bolsa e um floco de papel e da pros meninos, eles ficam mt felizes e o Ney e vc vão embora logo depois
- meu amor, eu preciso ir – ele diz na porta da sua casa
- é eu sei, mas a gente se vê a noite neh? – vc diz animada
- sempre morena, eu passo aki pra te pegar tá – ele diz
- ta ok! Hoje quero só ver a cara da (nome da sua amiga) – vc diz e ele começa a rir
- quando sair daki vou dar uma passada na casa do Davi, vou ver como o mlk tá e se tá precisando de algo – ele diz pra vc

Um comentário: