Desistir? Jamais!!

Nunca irei desistir dos meus sonhos, pois sei q Deus nunca iria colocar uma coisa tão linda do meu coração que nunca fosse capaz de se realizar, e ñ irei desistir de vc Ney Junior!! Nunca!!

terça-feira, 27 de setembro de 2011

Imagine vc e Neymar "100"

- gente, hoje nós temos um convidado especial ele “Neymar jr” – thiaguinho diz e as meninas gritam mt mais
- é msm, será q ele aceitaria subir aqui? – Péricles fala
- Neymar, vc combinou isso? – vc pergunta
- eu ñ – ele responde ñ sabendo mentir
- vem aqui Neymar, chega mais meu parça – thiaguinho diz, Neymar sobe até lá e as meninas vão à loucura, ele pega um microfone
- boa noite gente – ele diz e todo mundo grita dando boa noite pra ele
- Neymar, ñ quer da uma palinha cantando ñ? – thiaguinho pergunta rindo
- ñ melhor ñ, deixo isso pra vc msm – Ney responde rindo
- e a (seu nome) ñ vem ñ? – Péricles pergunta e vc gela
- meu deus! Eu mato o Neymar – vc diz e os meninos começam a rir de vc
- vai lá menina – sua amiga diz
- ta maluca? Nunca – vc diz com medo
- é chama ela ai Neymar – thiaguinho diz te olhando
- vem aqui amor – Neymar te chama e as meninas começam a gritar e falar mal de vc
- vou ñ – vc diz pra eles no palco
- pq linda? Vem aqui – thiaguinho te chama
- ñ cara, Neymar vc me paga – vc diz pra ele e ele começa a rir
- eu vou lá buscar ela – Neymar diz e vem em sua direção, nem correr vc podia pq suas pernas ñ se mexem, Neymar chega perto de vc e pega em sua mão
- Neymar ñ, por favor! – vc pede quase chorando
- meu amor, calma vai ficar tudo bem, isso ñ é nada de mais – ele diz
- mais Neymar, eu tenho vergonha, ñ me pede pra fazer isso, por favor – vc implora pra ele
- minha princesa, me escuta eu quero q todo mundo saiba q eu te amo – ele diz e isso toca seu coração
- então eu vou, mas ñ me peça pra falar ok? – vc diz
- pode confiar, só preciso q vc me escute – ele diz, te da um beijo e te leva pra frente
- olha ai a princesa – thiaguinho diz, mts meninas começam a gritar de ódio e a reclamar
- aê, chega mais (seu nome) – Péricles te chama
- ela é linda ñ é gente? – Neymar pergunta no microfone, mts homens começa a assoviar pra vc e dizem q vc é linda e até pedem pra vc descer pra eles
- agora o meu parça Neymar, vai dizer algo pra sua namorada – thiaguinho diz e olha pra Neymar q ri
- bem gente! Eu só queria deixar bem claro para todo mundo q eu encontrei a mulher da minha vida, ela me completa em todos os aspectos sem ela fica difícil de respirar e de viver, (seu nome) mudou minha vida, conhecendo ela eu me tornei outra pessoa, hoje eu sei o q é o amor de verdade e é ao lado dela q eu quero passar a minha vida toda, vcs devem pensar q é td mentira q é passageiro, mas ñ eu percebo q ñ é mentira q o q eu sinto é pra valer, sei q muitas meninas estão com raiva (risos) mais fazer o q, eu amo essa menina e é essa menina q eu vou amar – Neymar diz e desce uma lagrima dos seus olhos
- nossa! q lindo ta inspirado em mlk – thiaguinho brinca
- eu tô é apaixonado isso sim, e eu quero gritar pra tds q eu sou feliz por ter ela em minha vida – Ney diz e te abraça
- desse jeito até eu me apaixono por vc Neymar – Péricles diz rindo
- beija, beija, beija – thiaguinho e Péricles dizem juntos, vcs se beijam na frente de todos, a vergonha tinha ido embora as coisas q ele te falou era mt mais importante do q outra coisa no mundo, vc pega o microfone da mão do Neymar e começa a falar
- bom Neymar vc me conhece e sabe como é difícil eu estar aqui, mas ouvindo td isso q vc acabou de me dizer eu ñ podia ficar calada – vc dizia e ele te olhava com cara de emoção – eu como mts meninas sempre dizemos “Neymar eu te amo” isso é verdade sei q tem mts garotas q te amam de mais, mas quando eu te conheci naquela festa eu percebi q o verdadeiro amor q eu sentia por vc era mt mais forte do q imaginei, quando eu te vi na minha frente percebi q aquele amor q eu dizia ser tão grande era apenas um amor de fã, mas te conhecendo melhor descobri o verdadeiro amor, e é por ele e com ele q vivo hoje, ñ vivo um dia sem vc, hoje em dia eu posso gritar pra todos q eu amo de verdade vc me mostrou o amor Neymar, te amo mais do q tudo nessa terra – vc diz e ele te abraça
- (seu nome) eu tbm descobri o verdadeiro amor através de vc, sou grato a vc eu te amo, minha nega – ele diz e te beija a platéia toda aplaude vcs os músicos fazem o solo da musica “ñ tem hora e nem lugar”
- q bonito, eles formam um belo casal neh pessoal? – thiaguinho brinca
- é verdade, esse muleke tem mt sorte – Péricles brinca com Neymar
- agora a gente vai aproveitar o show – Neymar diz e sai com vc do palco vcs agradecem a paciência do publico e vão pros seus lugares, lá vcs ficam abraçados um com outro tinham mts meninas de olho no Neymar e elas te olhavam feio, mas vc ñ tava nem ai pra ela, o show já tava terminando
- amor, acho q tá tarde é melhor vc dormir lá em casa – Ney diz
- tbm acho, vou mandar uma mensagem pro meu irmão – vc diz
CONTINUA.........
(HÔ CHEGAMOS NOS 100... Q MARAVIILHA MENINAS RSRS)

3 comentários: