Desistir? Jamais!!

Nunca irei desistir dos meus sonhos, pois sei q Deus nunca iria colocar uma coisa tão linda do meu coração que nunca fosse capaz de se realizar, e ñ irei desistir de vc Ney Junior!! Nunca!!

sábado, 13 de agosto de 2011

Imagine vc e Neymar "49"

- eu ñ sei, se eu ao menos soubesse q ele tava falando a verdade – vc diz
- foi por isso q eu trouxe isso – ela tira o celular da bolsa e te mostra à gravação da reportagem, quando a Sabrina pergunta se ele tava namorando ele demora mt pra responder e acaba dizendo q ñ, vc o vê dançando algumas musicas de funk com elas e por final vc vê o a panicat fez, quando ele disse tchau e deu um beijo no rosto dela e ela vira o rosto de propósito e arranca um selinho dele as outras aplaudem e começam a rir, ele fica chateado e diz pra ela ñ fazer isso ai a gravação é cortada
- então foi isso q aconteceu? – vc pergunta
- foi sim, era isso q ele queria te dizer só ñ sabia como – ela diz rindo
- quer saber, eu vou correr atrás da minha vida, é agoraa – vc diz disposta e se levanta
- vc vai lá em casa? – rafa pergunta feliz
- vou sim, vou ver amor – vc diz e vc da um tchau dizendo pra sua prima o q vai fazer ela fica feliz e vc e rafa vão pra casa dela, vcs vão de carro q a rafa veio, quando vc chega lá os pais dela estavam na sala vc os encara e a D. Nadine diz
- ele ta lá em cima, vai lá – vc faz q sim e sobe com a rafa
Rafa bate na porta
- Ney abre aqui – ela diz, mas vcs vêm a porta ñ ta trancada
- sai rafa, eu ñ quero conversar com ninguém  - ele grita
- abre Juninho, por favor, é importante – ela diz
- já disse q ñ quero falar com ninguém, e nada mais é importante – ele diz e vc abre a porta de uma vez e diz:
- nem comigo Neymar? – vc diz, ele tava deitado na cama e quando te vê da um salto te olha e corre pra te abraçar
- meu amor, vc veio? Me perdoa, me perdoa pelo amor de Deus, eu te amo e nunca vou te fazer sofrer de novo – ele diz abraçado com vc
- ñ precisa pedir perdão, eu q errei em ñ acreditar em vc, eu te amo Neymar, e vc tem q agradecer a rafa – vc diz e olha ela na porta com os olhos brilhando de felicidade
- rafa! Eu te amo minha irmão, q Deus te pague meu amor, eu te amo mana – ele diz e abraça a rafa bem forte e vc ri
- agora vou deixar vcs sozinhos, vcs tem mt q conversar neh? – ela diz e sai
- meu amor, q bom q vc me entendeu – ele diz te beijando
- a sua irmã me mostrou o vídeo – vc diz
- nossa vc ñ sabe o medo q eu fiquei de te perder, quando eu pensava meu coração chegava a doer, eu ñ quero q isso aconteça nunca mais – ele diz te dando vários bjs
- nem meu amor, nem eu – vc diz tbm
- mais agora nós vamos dizer pra td mundo q estamos juntos – ele diz e vc ñ fala nada – esta bem? E eu ñ tô brincando
- ta bom, como vc quiser minha paixão – vc concorda e da um grande beijo nele – mais esse quarto ta super bagunçado – vc diz olhando ao redor
- é q hj eu ñ tive vontade de fazer nada, só de pensar na burrada q fiz – ele dizia
- nem foi td culpa sua, eu tbm vacilei em pedir pra vc ñ dizer nada sobre nós – vc diz e ele fica calado – mas pelo q soube vc ñ comeu nada neh? Então vamos na cozinha q vc precisa se alimentar bem, meu jogador

3 comentários: